| Salão Principal | |
|
+37gabys Sharon Scabbia Princess Lee Lestad George Weasley Mira Crowne Fabrizio Namazio **Harry Potter** Rapha Peyses Rihanna Morgan jhon black Natalia Uncanny Laura Black Rony Weasley Rafael Antunes Lavigne Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy Felipe Dark Jef Schewstiger Louride Ravena Burdock Gregory Trigwood Cole Mitchell S. barbye... Hermione Lima Gilson*morto por Snape* Florem Uchiha Hector Slytherin Uchiha Magic Hermione Cedric Diggory Samantha Shankar Nichollas Rodrigues HermioneGrangerTáta Félix Edgar Burdock Nicolly Shankar Jeck Wilians Alvo Dumbledore 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:41 pm | |
| Ninguem quer que isso aconteça | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:43 pm | |
| -Ai estou muito tristeeee! -Eu não quero que isso aconteça... "Pede um ombro amigo" | |
|
| |
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:56 pm | |
| Boa Noite Samantha *vai para o dormitório muito triste* | |
|
| |
Hector Slytherin 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 92 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Sarcástico Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:57 pm | |
| *Guardo o livro e vou para o Salão comunal treinar novos feitiços* | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
Hermione Lima 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : far far way Emprego/lazer : Estudante Humor : extrovertido Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 8:38 pm | |
| Hermione chega ao salão principal peha um copo de suco de laranja, senta-se a mesa e vê quem mais está presente no salão principal. Admirada com tudo por ser novata, olha para a menina q está quase ao seu lado , um pouco distante e ve que se aparência não é das melhores... tenta fazer um contato com ela. -Pq vc está triste??? deve ser por conta da noticia de q Alvo Dumbledore vai sair néh????? -Fique confiante....pq acho que com sua inteligência..ele não sairá nem tão cedo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 8:49 pm | |
| -Samantha olha para menina que esta sentada ao seu lado e diz: -Olá! você é novata aqui né? Seja bem vinda!!! -Ai éh estou triste com essa noticia de que o Alvo irá sair .. mais acho que tudo isso é uma tremenda mentira! *diz com os olhos cheios d'agua* -Ah nem me apresentei direito... Bom meu nome é Samantha Shankar e o seu? *pergunta curiosa* | |
|
| |
Hermione Lima 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : far far way Emprego/lazer : Estudante Humor : extrovertido Data de inscrição : 27/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 9:03 pm | |
| -Que bom que você defende ele... está muito certa! -De nada! só fiz o que devia fazer parceira de casa *diz com um sorriso enorme* | |
|
| |
barbye... 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 46 Idade : 30 Localização : New York Emprego/lazer : estudante Humor : palhaça,idiota,atrapalhada Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 9:39 pm | |
| | |
|
| |
Hector Slytherin 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 92 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Sarcástico Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 4:04 am | |
| *chego no salão, me sento em uma mesa para tomar café* | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 9:52 am | |
| | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 9:52 am | |
| Cedrc chaga ao salão e se senta
-hum...acordei agora
Tenho muitas coisas para fazer
fica pensando | |
|
| |
| |
| |
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 10:11 am | |
| Nichollas diz: Te desculpo sim, espero que isso não ocorra de novo meu amor. Vamos a sorveteria depois do café da manhã???
| |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 11:27 am | |
| *chega aqui e toma meu café da manhã* | |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 11:34 am | |
| cedric olhando gilson e diz
- oi ta afim de conversa | |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 11:41 am | |
| *fala com ar de gozação* -ele tah tomando café da manhã............de tarde!!!xD e vc,como se chama?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 11:52 am | |
| cedric olha para o caroto e fala.
-oi eu mim chamo cedric e vc quem e ???
tudo bom??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 12:05 pm | |
| Nichollas chega no salão principal fala com sua amada...
amor devemos falar baixinho, pq tem um aluno da grifinória no são principal. | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salão Principal | |
| |
|
| |
| Salão Principal | |
|