| Salão Principal | |
|
+37gabys Sharon Scabbia Princess Lee Lestad George Weasley Mira Crowne Fabrizio Namazio **Harry Potter** Rapha Peyses Rihanna Morgan jhon black Natalia Uncanny Laura Black Rony Weasley Rafael Antunes Lavigne Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy Felipe Dark Jef Schewstiger Louride Ravena Burdock Gregory Trigwood Cole Mitchell S. barbye... Hermione Lima Gilson*morto por Snape* Florem Uchiha Hector Slytherin Uchiha Magic Hermione Cedric Diggory Samantha Shankar Nichollas Rodrigues HermioneGrangerTáta Félix Edgar Burdock Nicolly Shankar Jeck Wilians Alvo Dumbledore 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Natalia Uncanny 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 42 Idade : 31 Localização : Na sua frente ;D SEMPRE a frente. Emprego/lazer : Vagabunda -.- Humor : Feliz, feliz, alegre, alegre! o/ Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Jan 11, 2008 5:55 pm | |
| Chego no SP e só depois de me sentar na mesa da Corvinal noto como eu estou morrendo de fome. Me sirvo de um prato de uma massa qualquer (muita boa, diga-se de passagem). "Incrível como isso aqui é enorme, com vários alunos e minha única amiga é a Mira... não que eu esteja reclamando dela... excelente amiga..." Termino de comer em meio aos meus pensamentos e pego um bolo de caldeirão. Enquanto como, fico olhando ao redor. | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Jan 11, 2008 5:58 pm | |
| Rony vai para o salao e ve uma garota Oi ta aí sozinha Desculpe se eu te ofendi la na emfermaria Estava muito nervoso Tchau Rony da um beijo no rosto dela e vai Xau ate Boneca | |
|
| |
Natalia Uncanny 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 42 Idade : 31 Localização : Na sua frente ;D SEMPRE a frente. Emprego/lazer : Vagabunda -.- Humor : Feliz, feliz, alegre, alegre! o/ Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Jan 11, 2008 6:08 pm | |
| Vejo aquele tal de Rony vir na minha direção. - Você não em ofendeu, pode deixar! Sem problemas. - Tchau. | |
|
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Jan 11, 2008 6:19 pm | |
| - Quirinus Quirrell escreveu:
- -Ola alunos como vão v6...
Quem é vc | |
|
| |
Hector Slytherin 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 92 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Sarcástico Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Jan 11, 2008 7:04 pm | |
| *entro no salão comunal com um leve sorriso no rosto* | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Jan 12, 2008 9:53 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 92 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Sarcástico Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Jan 12, 2008 6:53 pm | |
| *Andando pelo Salão, que estava vazio. Vejo um pequeno caderno preto em cima da mesa. Olho pros lados e não vejo ninguém.* *Pego o caderno e vou para o Salão Comunal.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Jan 12, 2008 7:36 pm | |
| - Hector Slytherin escreveu:
- *Andando pelo Salão, que estava vazio. Vejo um pequeno caderno preto em cima da mesa. Olho pros lados e não vejo ninguém.*
*Pego o caderno e vou para o Salão Comunal.* Rony diz espera Hector Como voce vai esta bem? Nem nos falamos | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Jan 12, 2008 7:50 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Seg Jan 14, 2008 7:12 pm | |
| *Entro no salão comunal e começo a ler um livro* | |
|
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Seg Jan 14, 2008 8:29 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Ter Jan 15, 2008 4:56 pm | |
| *Chego no Salão e começo a escrever coisas no livro que achei antes* | |
|
| |
jhon black 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Localização : taquarana Emprego/lazer : nam tenho Humor : legal Data de inscrição : 27/12/2007
| |
| |
jhon black 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Localização : taquarana Emprego/lazer : nam tenho Humor : legal Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Ter Jan 15, 2008 7:27 pm | |
| *tiro um livro das vestes* *abro ele ao meio* ezaminando as paginas | |
|
| |
Rihanna Morgan 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 27 Localização : Onde o judas perdeu as botas .. Emprego/lazer : Estudante Humor : Extrovertida Data de inscrição : 15/01/2008
| Assunto: Re: Salão Principal Ter Jan 15, 2008 7:30 pm | |
| *Rihanna entra no salão principal se senta na mesa da corvinal e vê que tem um menino só.. "se aproxima meia tímida" -Olá tudo bem com você? Por que está aqui sozinho ?? | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 27 Localização : Onde o judas perdeu as botas .. Emprego/lazer : Estudante Humor : Extrovertida Data de inscrição : 15/01/2008
| |
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Ter Jan 15, 2008 10:53 pm | |
| espéro que nao desanime antes. mas agora acho que vou dormir estou cansada da viagem estou exausta. | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Ter Jan 15, 2008 10:56 pm | |
| Não irá desanimar..! "sorri" Também vou dormir, estou muito cansada pois hoje acordei muito cedo para estudar.. Amanhã também tenho que acordar cedo para dar mais uma estudada.. Acho que já vou "Dá um beijo em Rihanna" -Boa Noite! Se dirige ao seu dormitório. | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Ter Jan 15, 2008 11:07 pm | |
| até amanhâ prima boa noite´e da um beijo em sua prima´. e vai na direçâo de seu dormitorio.
| |
|
| |
Rapha Peyses 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 98 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Num Humor : Meio alegre e meio triste Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 16, 2008 6:08 am | |
| Rapha chega ao Salão Principal,senta na mesa da Sonserina e cumprimenta seus colegas.. -E ae...,blz com vcs..?? Alguns respondem outros não... Rapha começa a comer aquelas deleciosas comidas... Depois de um tempo,ele pega suas coisas e sai sem rumo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 16, 2008 6:11 pm | |
| *Entro no salão, me sento a mesa e começo a folhear um livro negro* | |
|
| |
Ravena Burdock 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 53 Localização : Aki ;D Emprego/lazer : (~) Humor : Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 16, 2008 8:01 pm | |
| *senta-se em uma cadeira e pega um pedaço de bolo*
nossa, eu não sei se sou eu que afasto as pessoas, ou elas se afastam de mim o-o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salão Principal | |
| |
|
| |
| Salão Principal | |
|