| Salão Principal | |
|
+37gabys Sharon Scabbia Princess Lee Lestad George Weasley Mira Crowne Fabrizio Namazio **Harry Potter** Rapha Peyses Rihanna Morgan jhon black Natalia Uncanny Laura Black Rony Weasley Rafael Antunes Lavigne Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy Felipe Dark Jef Schewstiger Louride Ravena Burdock Gregory Trigwood Cole Mitchell S. barbye... Hermione Lima Gilson*morto por Snape* Florem Uchiha Hector Slytherin Uchiha Magic Hermione Cedric Diggory Samantha Shankar Nichollas Rodrigues HermioneGrangerTáta Félix Edgar Burdock Nicolly Shankar Jeck Wilians Alvo Dumbledore 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Félix Zelador
Número de Mensagens : 15 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Zelador de Hogwarts Humor : Bom Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 12:52 pm | |
| | |
|
| |
Uchiha Magic Professor
Número de Mensagens : 55 Idade : 55 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Professor de feitiços Humor : Legal, severo Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 12:54 pm | |
| Nada de mais Félix, estão discutindo! | |
|
| |
Jeck Wilians 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 39 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Desempregado Humor : O Basico Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 12:55 pm | |
| Jeck ver o Grandão se aproximando ele diz.. nada se passa senhor Félix .... sai de feninho | |
|
| |
Félix Zelador
Número de Mensagens : 15 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Zelador de Hogwarts Humor : Bom Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 12:58 pm | |
| como assim descutindo eles são colegas nao pode desculti , vou levar isso ao Diretor se continuar... | |
|
| |
Hector Slytherin 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 92 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Sarcástico Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 12:58 pm | |
| - Acho que já vou sair. Não quero me meter em confusões causadas por esses grifinórios. *saio* | |
|
| |
Uchiha Magic Professor
Número de Mensagens : 55 Idade : 55 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Professor de feitiços Humor : Legal, severo Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 12:59 pm | |
| OK! Não iram mais discutir! | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 1:21 pm | |
| | |
|
| |
Uchiha Magic Professor
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 1:53 pm | |
| | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 2:06 pm | |
| -Samantha chega ao salão principal meia cansada e com fome e se senta a mesa de sua casa .. e fica ali sozinha pois não tinha ninguem de sua casa no local...
-Pega um delicioso pedaço de bolo de chocolate e começa a comelo bem de vagar pois não tinha pressa, porque estava sem fazer nada naquele momento...
-Para acompanhar ela pega um copo de suco de uva que é um de seus sucos favoritosss...
*Fica ali a pensar*
-Não há ninguém aqui.. não tenho nenhum amigo de minha casa para me fazer companhia...
-A única pessoa que me faz companhia nessa escola não está aquiii
-Por isso estou aqui sozinha *diz muito triste* | |
|
| |
Florem Uchiha 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 17 Idade : 32 Localização : to aki ¬¬ Emprego/lazer : ¬¬ Humor : ¬¬ =D Data de inscrição : 27/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 2:29 pm | |
| -Ai que susto você me deu!.. -Retribui o oi... -Oiii quem é você? Poxa não precisava me dar esse susto né! *diz a menina rindo* | |
|
| |
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 2:35 pm | |
| cedric entra no salão e diz Oi Tudo bom galera??? Pow um menino da socerina quase eu usava o fetiço avada que drava nele aff sorte dele q o zelador chegou bem na hora | |
|
| |
Florem Uchiha 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 17 Idade : 32 Localização : to aki ¬¬ Emprego/lazer : ¬¬ Humor : ¬¬ =D Data de inscrição : 27/12/2007
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 3:44 pm | |
| snape chega no salão e vira para o garoto e diz
-Falando mal da soncerina
te vejo na sala de aula...
|
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 3:49 pm | |
| Snape Rsrsrsrsrsrsrsrrs
Vc Aqui Hum....
Socerina hum... | |
|
| |
Uchiha Magic Professor
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 3:51 pm | |
| *Chego* É logo começaram as aulas! E Cedric tu não consegue nem usar direito o feitiço Incendio, vai conseguer usar o Avada Kedavra!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 3:56 pm | |
| Rsrsrsrsrssr
eu com 8 anos de idade ja sabia coloka um
relogio para dizer a hora Hum...Sera Que eu não sei usar msm ???
quer experimentar ? | |
|
| |
Uchiha Magic Professor
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 4:22 pm | |
| Senhor Cedric me derespeitando de novo?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 4:27 pm | |
| vc ainda não foi contratado para professor não
kkkkkkkkkkk
então pronto | |
|
| |
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 4:49 pm | |
| *chega aqui e toma um pouco de suco de abobora quando Nick Quase-Sem-Cabeça se apresenta* Ola Nick Quase-Sem-Cabeça......Por que te chamam assim? Quer saber?*ele mostra e fico com nojo depois termino de tomar o suco e subo as escadas* | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 4:57 pm | |
| cedric se senta e fala
-Hum...v6 ja leram o profeta diario hj???? | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:05 pm | |
| -Samantha olha para Cedric diz: -Não ainda não li o profeta diário por que? O que tem lá? *pergunta curiosa* | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:11 pm | |
| -E so vc ir em bego diagonal e tem la
nem tenho comu fala
ta tremendo ate agora
começo a dar calafrios
Cedric toma suco de abobora | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:14 pm | |
| - Bom.. acabei de voltar de lá... - Deve ser tudo mentira o que falaram no profeta diário...! - Você acha que ele retornou mesmo..? *pergunta a cedric* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salão Principal | |
| |
|
| |
| Salão Principal | |
|