| Salão Principal | |
|
+37gabys Sharon Scabbia Princess Lee Lestad George Weasley Mira Crowne Fabrizio Namazio **Harry Potter** Rapha Peyses Rihanna Morgan jhon black Natalia Uncanny Laura Black Rony Weasley Rafael Antunes Lavigne Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy Felipe Dark Jef Schewstiger Louride Ravena Burdock Gregory Trigwood Cole Mitchell S. barbye... Hermione Lima Gilson*morto por Snape* Florem Uchiha Hector Slytherin Uchiha Magic Hermione Cedric Diggory Samantha Shankar Nichollas Rodrigues HermioneGrangerTáta Félix Edgar Burdock Nicolly Shankar Jeck Wilians Alvo Dumbledore 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:02 pm | |
| Cedric olha para hector e diz
-Pq vc esta dando risada ???
Cedric fik com raiva | |
|
| |
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:04 pm | |
| Ele vai fazer com a gente sempre o que fazia antes com a grifinória: Menos 5 pontos para a Grifinória | |
|
| |
Hector Slytherin 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 92 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Sarcástico Data de inscrição : 27/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:07 pm | |
| - realmente
vamos fazer di tudo para não deixa tira pondo de nossa casa
hum...temos q divuga mais o jogo para vim mais gente
eu to fazendo isso
hum... | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:08 pm | |
| -Não tenho medo do snape so não gosto dele
e vc Tem medo de hectos | |
|
| |
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:09 pm | |
| Pensamento: As vezes eu acho que a sonserina é sem noção | |
|
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:10 pm | |
| Meio sem graça Nichollas diz: Estava no dormitório e fiquei pensando só em vc, pois vc não saia da minha cabeça nem por um minuto nem um segundo. Sobre nossa amizade; Acho vc que vc seria uma amigona, mais não foi bem assim. Queria te pedir em namoro pois vc não sai da minha cabeça. Oq vc acha disso? seria uma idéia legal?
| |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:11 pm | |
| - Samantha olha para Cedric e diz: - Calma não vale a pena ficar brigando - Cedric se a nossa casa tivesse com pontos correriamos o risco de perder alguns pontos por causa dele... - Evite aceitar deboxes dele.. pela nossa casa!!!.._Por favor | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:11 pm | |
| - Eu Num Axo Eu Tenho certeza axo q eles não tem celebro não
cedric da risada | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:12 pm | |
| *depois de ler o Profeta Diário grita em alto e bom som sem querer:* Alvo Dumbledore Será Demitido! | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:12 pm | |
| -Ok Samantha por vc e por nossa casa agora vou vingir q nem conheço
cedric abri um soriso | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:14 pm | |
| Cedric, Samantha não vão acreditar no que o profeta diário disse! | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:16 pm | |
| cedric olha para gilson com uma cara de asustado e pergunta
-oq?? não e muito pesado não ne??? | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:17 pm | |
| Depende de como voce chama essa noticia: O ministério pretende demitir Alvo Dumbledore! | |
|
| |
Número de Mensagens : 92 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Sarcástico Data de inscrição : 27/12/2007
| - Sério? Sonserinos são burros. Se não me lembro a pouco tempo atrás você estava prestes a fazer uma coisa que valeria como seu convite de expulsão de Hogwarts e só foi impedido pela chegada de um professor. Quanto a mim provavelmente nada de grave aconteceria. Vi apenas uma pessoa que demonstrou inteligência entre vocês e se não fosse pela opnião dela você estava prestes a tomar uma detenção e eu faria de tudo para que isto acontessece. | |
|
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| -Samantha abre um sorriso para Cedric e diz: -Que bom!!! -Por mim? Fica tímida -Samantha olha para Gilson e diz: -O que estão falando dessa vez no Profeta diário? | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:18 pm | |
| Alvo Dumbledore será demitido! | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:19 pm | |
| cedric olha para samantha e diz
-que alvo sera demitido.
isso e um absurdo não pode acontecer | |
|
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:22 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:25 pm | |
| -Xau Vou para o durmitorio samantha e gilson boa noite
cedric se levanta e sai | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:26 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:34 pm | |
| *minha coruja voa do meu ombro e vai pra casa de meus pais* Espero que dessa vez ela chegue bem... | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:39 pm | |
| - Finalmente. *me aproximo dos membros da grifinória* - Me desculpem caso vocês tenham se sentido ofendidos com minhas palavras. Só queria avisar que o problema que tenho é apenas com Cedric, que na verdade foi quem começou a discutir pelo simples fato de eu não querer participar da Armada de vocês. Apenas isso, adeus. *volto a mesa e continuo minha leitura* | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:40 pm | |
| - Samantha fica de boca aberta e diz: -Não, isso não pode acontecer Alvo Dumbledore bão pode der demitido *diz meia chateada* -Não quero que isso aconteça.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salão Principal | |
| |
|
| |
| Salão Principal | |
|