| Salão Principal | |
|
+37gabys Sharon Scabbia Princess Lee Lestad George Weasley Mira Crowne Fabrizio Namazio **Harry Potter** Rapha Peyses Rihanna Morgan jhon black Natalia Uncanny Laura Black Rony Weasley Rafael Antunes Lavigne Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy Felipe Dark Jef Schewstiger Louride Ravena Burdock Gregory Trigwood Cole Mitchell S. barbye... Hermione Lima Gilson*morto por Snape* Florem Uchiha Hector Slytherin Uchiha Magic Hermione Cedric Diggory Samantha Shankar Nichollas Rodrigues HermioneGrangerTáta Félix Edgar Burdock Nicolly Shankar Jeck Wilians Alvo Dumbledore 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 12:14 pm | |
| Nichollas diz: eu sei que estamos na nossa mesa, eu só falei que era pra falar baixo...
| |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 12:17 pm | |
| *Nicolly diz: -Tá...Eu só falei que não tinha nada haver...mas esquece. -Quero dar mais uma volta pela escola. -Quero ir no jardim. -vamos? | |
|
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 12:27 pm | |
| Nichollas diz: Vamos dar uma volta pela escola então... Ja que vc quer ir ao jardim... Estou indo na frente para te fazer uma surpresa... Antes de ir, Nichollas deu um beijinho na boca da sua amada. | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 12:36 pm | |
| Sou sim e eu sei que ta muito tarde então tomei logo agora | |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 12:47 pm | |
| - cedric,me chamo cole. olhem lá,os alunos da sonserina estão falandi da gente! *aponta pros dois garotos*
| |
|
| |
| |
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 12:51 pm | |
| *cole cochicha para os dois amigos: -vou seguir-la,por curiosidade. *cole sai de mansinho sem que a garota perceba*
| |
|
| |
Hector Slytherin 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 92 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Sarcástico Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 1:03 pm | |
| *chego sento na mesa e continuo lendo o livro da noite passada* | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 1:37 pm | |
| *termina de comer, sai e vai passear* | |
|
| |
Hector Slytherin 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 92 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Sarcástico Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 1:38 pm | |
| *olho para Samantha* - Desculpe a entromissão, mas é que eu ouvi você falar que gosta de livros de feitiços. Sobre que tipo de feitiços você está lendo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 1:53 pm | |
| *volta aqui totalmente assustado olhando pra tudo que é lado e se senta* | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 1:55 pm | |
| *começa a ler meu livro de transfiguração para se acalmar* | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 2:14 pm | |
| *ouve um barulho estranho vindo do teto e começa a ficar assustado* | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 2:15 pm | |
| | |
|
| |
Jeck Wilians 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 39 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Desempregado Humor : O Basico Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 3:48 pm | |
| Jeck chega no salão principal para comer um bolo ver novos alunos ele diz... hum hogwarts esta crescendo rsrsrsrs.. pegou um pedaço de bolo de chocolate e come.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 6:12 pm | |
| *chego aqui e vejo uma carta nos meus livros onde estava escrito: Sinto pelos seus pais não terem lhe contado, mas voce não é a unica pessoa da familia que é bruxa, todos são bruxos mas está geração pulou sua mãe que casou com um trouxa, agora voce ja sabe de tudo. Assinado:Seu avô e sua avó e quando termino uma lagrima escorre do meu olho e guardo a carta com cuidado* | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sáb Dez 29, 2007 8:28 pm | |
| *Nicolly vai até o salão Principal... -Pega um copo de suco e fica lendo um livro de feitiços... | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Dom Dez 30, 2007 7:15 am | |
| *chega aqui e toma suco de abóbora depois sai* | |
|
| |
barbye... 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 46 Idade : 30 Localização : New York Emprego/lazer : estudante Humor : palhaça,idiota,atrapalhada Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Dom Dez 30, 2007 11:33 am | |
| *emy barbye chega *pega um suco *e saiu tomando | |
|
| |
| |
| |
Gregory Trigwood Professor
Número de Mensagens : 6 Localização : RJ Emprego/lazer : Professor Humor : Sério Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Dom Dez 30, 2007 3:13 pm | |
| Trigwood chega ao salão principal, famoso por sua aparência e sua mágica. Gregory anda até a mesa dos professores e senta-se para comer sua refeição. Come uns bolinhos e fica sentada observando o local. Hogwarts é muito bela Pesou Trigwood. Há muito tempo ele não comia uma comida descente. Nos últimos meses ele tinha sofrido problemas financeiros e aquele trabalho em Hogwarts ia melhorar tudo. Estava morando em Hogwarts o que lhe livrava dos impostos de aluguel. E ele adorava lecionar. Beleza pura! Pensou Trigwood pegando mais um bolinho. | |
|
| |
Alvo Dumbledore Diretor de Hogwarts
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Dom Dez 30, 2007 4:07 pm | |
| Dumbledore abre as portas enormes do salão principal e passa pelas mesas das casas ele repara todos os alunos olhando para ele ele chega na mesa dos professores e diz... Olá grande amigo Gregory Trigwood como esta se sente bem em Hogwarts??? | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Seg Dez 31, 2007 6:24 am | |
| cedric se senta e começa a toma seu cafe da manha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salão Principal | |
| |
|
| |
| Salão Principal | |
|