| Jardim | |
|
+36Felipe Dark Losfera Black Rapha Peyses George Weasley Natalia Uncanny Fred weasley Richard Thomas S. Rony Weasley Hermione Lima Thomas Antunes Lavigne Mira Crowne Rafael Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Princess Lee Lestad Hillary Ballard Shankar Uchiha Magic Félix Ravena Burdock Jef Schewstiger Louride Gregory Trigwood barbye... ~* Clarinha ~* Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Cole Mitchell S. Samantha Shankar Boowen Shankar Florem Uchiha Edgar Burdock Draco Delacour Jeck Wilians Draco Malfoy Nicolly Shankar Nichollas Rodrigues Alvo Dumbledore 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Dez 30, 2007 9:20 pm | |
| *Samy vai até o jardim...
Começa a andar....
*Vê uma pessoa deitada no chão, e quando se aproxima vê que se trata de seu namorado...
-Hum.. ele está de olhos fechadoss *diz samy rindo*
*Samy se aproxima...
*Se senta no chão e diz:
-Oiiiiieee Meu amorrr!!!!
-Estava com saudades de você *diz sorrindo*
-Logo dá um beijo em seu namorado...e pergunta:
-Como está? | |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Dez 30, 2007 9:34 pm | |
| Edgar percebe que a mesma pessoa que deu o primeiro susto está se aproximando. Fica preparado e quando ela da o susto ele a pega e joga ela na grama. – Aha, te peguei! – Diz Edgar vendo que é Nick. – Vai ficar me dando susto é? – Diz Edgar sorrindo.
Edgar vê sua namorada chegando. – Amor, também tava com saudade de você – Diz Edgar sorrindo. Edgar a beija novamente e sorri para ela. – Estou muito bem e você – Diz Edgar sorrindo. | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| |
| |
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Seg Dez 31, 2007 8:17 am | |
| Olá Boowen, meu nome é Gilson, sou da Grifinória e você? | |
|
| |
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Seg Dez 31, 2007 8:22 am | |
| *com ciumes* *cole ve gilson conversando com boowen e pensa: =isso não fica assim= *cole puxa a varinha do seu bolso e ultiliza seu feitiço favorito em gilson* §Bombarda!§ *cole guarda a varinha e observa com muita raiva a reação de gilson*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jardim Seg Dez 31, 2007 10:10 am | |
| severus chega ao jardim e ver gilson usado fetiço e diz
-Vc sabe q não pode usar fetiço ne???
-quero ver vc hoje. as 5:00 horas no durmitorio de sua casa
e leve com vc um texto de 10 linha falando sobre fetiços curtiços
se não tirarei 50 pontos de sua casa e vc pode ser espuço da escola.
severus da risadas |
|
| |
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Seg Dez 31, 2007 10:19 am | |
| *quando ouve a explosão do bombarda gilson se levanta com o susto e derruba os livros* De onde veio isso?! *pega os livros e continua lendo como se nada tivesse acontecido* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Dez 31, 2007 10:36 am | |
| *volta aqui* Foi po Pouco!*penso* Melhor ler um dos meus livro de DCAT(Defesa Contra Artes da Trevas)*senta numa arvore e começa a ler* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Dez 31, 2007 10:40 am | |
| *cole se retira do local e vai para o dormitorio* | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Seg Dez 31, 2007 11:35 am | |
| cedric chega ao jardim e se senta começa ler um livro sobre as tres maldições inperdoaveis... | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Dez 31, 2007 11:40 am | |
| *cole chega no jardim e vê cedric lendo um livro* -interessante.........depois vc mim empresta pra ler??
| |
|
| |
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Seg Dez 31, 2007 11:50 am | |
| cedric se vira e diz
-claro cole iai ja fez oq na escola???
alguma coisa de interesante? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Dez 31, 2007 11:57 am | |
| -nada de mais ^^ eu soh ia fikr com uma garota + ateh agora naum recebi a resposta,e usei magia contra o gilson,de nossa casa também e quase sou espulso da escola................ *cole da risada*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Dez 31, 2007 12:16 pm | |
| cedric diz
-hum..ainda num fiz nada de+ ta meia xata
a escola so leio leio e fui na masmorra uma fez | |
|
| |
Jef Schewstiger Louride Professor
Número de Mensagens : 46 Idade : 67 Localização : Londres,Grã-Bretanha Emprego/lazer : Professor de Duelos Humor : Extrovertido Data de inscrição : 31/12/2007
| Assunto: Jef chega no jardim Ter Jan 01, 2008 11:22 am | |
| e pensa como sera o ano em hogwarts axo que devera ser perfeito | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 01, 2008 11:26 am | |
| Nicolly vê Jef Louride e diz: Olá... Vc é professor d que?"Pergunta curiosa" | |
|
| |
Número de Mensagens : 46 Idade : 67 Localização : Londres,Grã-Bretanha Emprego/lazer : Professor de Duelos Humor : Extrovertido Data de inscrição : 31/12/2007
| Assunto: Jef ve uma aluna Ter Jan 01, 2008 11:26 am | |
| e diz: Olá!Como vai?sou o novoprofessor de duelos | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Bom Ter Jan 01, 2008 11:31 am | |
| Pelo o que dumbledore disse semana que vem | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Você esta preparada para as aulas? Ter Jan 01, 2008 11:33 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Bom feitiços Ter Jan 01, 2008 11:34 am | |
| Eu gosto sim mais naum e minha preferida minha preferida e d.c.a.t | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|