| Jardim | |
|
+36Felipe Dark Losfera Black Rapha Peyses George Weasley Natalia Uncanny Fred weasley Richard Thomas S. Rony Weasley Hermione Lima Thomas Antunes Lavigne Mira Crowne Rafael Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Princess Lee Lestad Hillary Ballard Shankar Uchiha Magic Félix Ravena Burdock Jef Schewstiger Louride Gregory Trigwood barbye... ~* Clarinha ~* Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Cole Mitchell S. Samantha Shankar Boowen Shankar Florem Uchiha Edgar Burdock Draco Delacour Jeck Wilians Draco Malfoy Nicolly Shankar Nichollas Rodrigues Alvo Dumbledore 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 8:41 pm | |
| -Samantha olha para ver quem é e vê que é Edgar -Olá.. como está? *diz meia desanimada* -Ah muito obrigado pelas floresss "amei" -Hoje não estou me sentindo muito bem por isso vim até o jardim para pegar um ar fresco... -Te Amo! | |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 8:45 pm | |
| - Oi Clara, ou Clarinha, se prefere que te chamem assim – Diz Edgar rindo.
- Essa aqui é minha namorada, Samantha – Diz Edgar apresentando Samy.
- Eu estou muito bem e você – Diz Edgar
- Samy, não está se sentindo bem? – Diz Edgar desanimado
- O que houve amor? – Pergunta Edgar.
- Te amo – Diz Edgar com um sorriso no rosto. | |
|
| |
~* Clarinha ~* 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Localização : ker saber pq vaii me sequestrar?? Emprego/lazer : Estudante Humor : alegre Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 8:50 pm | |
| - Oiii Samantha - Estou bem Edgar, maix sua namorada q naum parece estar bem Oq ouve?? | |
|
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 8:56 pm | |
| -Samy olha para a menina e diz: -Olá! Como está? Ah não é nada de mais não - meu amor! -Não se preocupem comigu... Já estou melhor.. -Acho que estava mal porque tinha muito tempo que não via meu amor *diz rindo para Clarinha* | |
|
| |
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 9:01 pm | |
| - Ainda bem que você está melhor – Diz Edgar sorrindo.
- Estava com saudades – Diz Edgar dando-lhe um beijo.
- Estou muito ansioso para as aulas começarem – Diz Edgar | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 9:05 pm | |
| [off]To saindo, seu q vao sentir saudades, mas...amanha tô aki ..rsrsrrsrs[off] [off]Bzitos para todos[off] | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 9:09 pm | |
| -É bom memso... -Sabe quem foi o remédio para meu mal estar? -Foi você meu amor.. -Por isso estou muito melhor..! *diz sorrindo* *Retribui o Beijo... -Hum.. hoje você está diferente.. sei láh .. está me beijando de um Jeito que não senti em nenhum de seus beijoss.... -O que será? hein? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 9:19 pm | |
| - De um jeito bom ou ruim? – Diz Edgar rindo
- Deve ser porque estou muito feliz por estar com você – Diz Edgar sorrindo.
- Te amo amor – Diz Edgar | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 9:24 pm | |
| -Samy olha para Ed... e diz: -Claro que é bom né.. seu bobinho -Mais está de um jeito diferente agora é um beijo apaixonado... sei lá -Você não achou nada diferente não? *diz rindo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 9:39 pm | |
| - Pra min, a cada beijo, o seu beijo fica melhor. - Isso porque cada vez estou mais apaixonado por você. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 9:51 pm | |
| -Nossa que lindo oq você acabou de dizer! -Nossa nem sei o que dizer!.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 9:57 pm | |
| - Amor, você gosta de nadar? - Pergunta Edgar Edgar abre um longo sorriso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 10:00 pm | |
| Samantha olha com uma cara estranha -Gosto sim por que a pergunta amor? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 10:01 pm | |
| Edgar pega na mão de Samy e vai andando e levando ela até o Lago. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 10:06 pm | |
| -Moreee pra onde está me levando o que vamos fazer? | |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 7:24 am | |
| *cole chega no local e não vê ninguém* -bom acho que so tem eu por aqui.vou subir na árvore e me descansar. *cole sobe na árvore e se deita no galho mais resistente* *cochinando zZzZzZzZ..........*
| |
|
| |
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 7:43 am | |
| *bem descansado cole desce da arvore e sai caminhando* -bom,vou dar uma volta na floresta...............
| |
|
| |
barbye... 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 46 Idade : 30 Localização : New York Emprego/lazer : estudante Humor : palhaça,idiota,atrapalhada Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 10:42 am | |
| emy barbye *senta na grama *olhando a paisagem *pensando | |
|
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 12:46 pm | |
| Nichollas chega no jardim, e fica pensando na surpresa que iria fazer para Sua amada. Olhando pra paisagem, avista um lago e tem uma idéa legal. Nicholas forra o chão, e vai até o salão principal atrás de alguma coisa pra fazer um piquinique. Nichollas queria fazer uma coisa que agradace sua amada. Vai até a floresta, e pega varías rosas pra fazer a sua surpresa. ele queria fazer um pedido a sua namorada. mais como tem pouco tempo de namoro, ele está com medo de fazer seu pedido. | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 12:55 pm | |
| Nichollas volta para o jardim e vê sua amada sentada chateada... Pergunta: O q aconteceu?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 12:55 pm | |
| *cole se esconde atras da arvore e vê um aluno da sonserina arrumando algo* -hehehehhe......... *cole puxa do seu bolso uma varinha,aponta para o local onde o garoto está e conjura algo: §bombarda!§ *cole sai rapidamente do local sem que ninguem perceba*
| |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 1:00 pm | |
| Nichollas diz: Eu tinha preparado tudo... Mas veio alguém aqui e acabou com minha surpresa.. "Diz ele arrasado"
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 1:03 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|