| Jardim | |
|
+36Felipe Dark Losfera Black Rapha Peyses George Weasley Natalia Uncanny Fred weasley Richard Thomas S. Rony Weasley Hermione Lima Thomas Antunes Lavigne Mira Crowne Rafael Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Princess Lee Lestad Hillary Ballard Shankar Uchiha Magic Félix Ravena Burdock Jef Schewstiger Louride Gregory Trigwood barbye... ~* Clarinha ~* Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Cole Mitchell S. Samantha Shankar Boowen Shankar Florem Uchiha Edgar Burdock Draco Delacour Jeck Wilians Draco Malfoy Nicolly Shankar Nichollas Rodrigues Alvo Dumbledore 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jef Schewstiger Louride Professor
Número de Mensagens : 46 Idade : 67 Localização : Londres,Grã-Bretanha Emprego/lazer : Professor de Duelos Humor : Extrovertido Data de inscrição : 31/12/2007
| Assunto: Aonde conheçeu hogwarts? Ter Jan 01, 2008 11:36 am | |
| | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 46 Idade : 67 Localização : Londres,Grã-Bretanha Emprego/lazer : Professor de Duelos Humor : Extrovertido Data de inscrição : 31/12/2007
| Assunto: Ah Ter Jan 01, 2008 11:43 am | |
| | |
|
| |
Ravena Burdock 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 53 Localização : Aki ;D Emprego/lazer : (~) Humor : Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 01, 2008 11:47 am | |
| *Senta-se em um canto do jardim e abre seu livro sobre animais mágicos*
ah, acho que aki esta bom.. | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
| Assunto: Ah Ter Jan 01, 2008 11:50 am | |
| Você esta preparada para as aulas? | |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 01, 2008 11:52 am | |
| Edgar chega ao jardim. Está muito alegre, está namorando e ainda por cima as aulas estavam próximas de começar. Edgar procura uma bela arvore e recosta seus ombros fadigados para relaxar. Pega um livro em sua mochila e começa a lê-lo atentamente. Seus olhos cansados percorrem as páginas atentamente. O livro é sobre feitiços. Edgar não estudou muito depois que chegou, afinal, estava ocupado com coisas mais importantes no momento. Edgar levava os estudos muito a sério, mas incrivelmente estava feliz por não ter estudado. | |
|
| |
Número de Mensagens : 53 Localização : Aki ;D Emprego/lazer : (~) Humor : Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 01, 2008 11:54 am | |
| *se levanta e senta perto de Edgar*
Tudo bem? estou atrapalhando vc? ^^ | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: hahaha Ter Jan 01, 2008 12:00 pm | |
| Parece que nãoeso você que esta anciosa | |
|
| |
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 01, 2008 12:01 pm | |
| Edgar vê sua irmã chegando perto dele. Edgar sorri para ela e diz:
- Não, de modo algum, pode ficar ai maninha – Diz Edgar sorrindo.
- Já conheceu muita gente aqui na escola? Se quiser depois te apresento uns amigos – Diz Edgar sorrindo. – E tenho que te apresentar minha namorada Samantha. Acho que você vai gostar dela, ela também é da Grifinória – Diz Edgar sorrindo e lembrando-se de Samy. Edgar está com saudades dela. Não vê a hora de encontra-la. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 01, 2008 12:04 pm | |
| É... [off]Prof...vou ter que sair..depois nos falamos..xau[off] | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 01, 2008 12:09 pm | |
| Que bom, pois ainda sou muito novata aki, então não deu tempo de conhecer quase ninguem..
a sua namorada Samantha, eu jah a vi no dormitorio ^^ | |
|
| |
| |
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 01, 2008 3:24 pm | |
| Nichollas chega no jardim e diz:
Oie amor da minha vida tudo bem?
quem é essa menina?
Última edição por em Ter Jan 01, 2008 3:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 01, 2008 3:27 pm | |
| Nichollas diz?
O amor você ta afim de andar pela escola hoje?
Última edição por em Ter Jan 01, 2008 3:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 01, 2008 3:50 pm | |
| Nichollas responde: Estou bem meu amor. procura saber quem é essa menina. Quero fazer novas amizades. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 01, 2008 3:53 pm | |
| *Nicolly responde: -É, eu quero dar uma volta pela escola.. -Onde podemos ir hoje? "Pergunta anciosa" -Eu vou tentar fazer amizade com ela... -Pode ser legal.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 01, 2008 4:02 pm | |
| Nichollas responde seu grande amor: Que tal treinar novamente la no salão comunal? Depois do treino passa no lago. La eu faço uma surpresa. Ta bom meu amor? | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 01, 2008 4:39 pm | |
| *quando ravena ia falar com eles, eles correm*
Ahhhhhhhhhh
Queria tanto falar com eles, mas foram tão rapido
Ah tudo bem, vamos ter outras oportunidades ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 01, 2008 5:17 pm | |
| Edgar vê sua irmã e decidi ir falar com ela. Aproxima-se dela por trás com cautela e a abraça. – Oi Maninha! – Diz Edgar rindo.
Edgar se afasta depois do abraço e pergunta: - Está gostando da escola? – Diz Edgar sorrindo. – As aulas já vão começar. Estou ansioso – Diz Edgar sorrindo para sua irmã. – Estude Ravena! Aqui não é fácil não ein! – Diz Edgar com um ar de sério. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 01, 2008 5:29 pm | |
| Ola maninho,
Estou adorando a escola, eh muito boa ^^
ainda bem que as aulas vão começar logo @__@
Pode deixar que eu vou estudar sim o-o7, a escola eh realmente muito dificil | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|