| Jardim | |
|
+36Felipe Dark Losfera Black Rapha Peyses George Weasley Natalia Uncanny Fred weasley Richard Thomas S. Rony Weasley Hermione Lima Thomas Antunes Lavigne Mira Crowne Rafael Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Princess Lee Lestad Hillary Ballard Shankar Uchiha Magic Félix Ravena Burdock Jef Schewstiger Louride Gregory Trigwood barbye... ~* Clarinha ~* Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Cole Mitchell S. Samantha Shankar Boowen Shankar Florem Uchiha Edgar Burdock Draco Delacour Jeck Wilians Draco Malfoy Nicolly Shankar Nichollas Rodrigues Alvo Dumbledore 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gregory Trigwood Professor
Número de Mensagens : 6 Localização : RJ Emprego/lazer : Professor Humor : Sério Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 10:53 pm | |
| Gregory percebe alguém o chamando. Ele se vira e vê que é uma estudante. Gregory diz:- Olá Senhorita Shankar – Gregory puxa uma pasta que estava dentro de seu casaco. – É este mesmo seu nome não é? – Pergunta Gregory. – Prazer, eu sou o novo professor de Trato das Criaturas mágicas. Meu nome é Gregory Trigwood, mas pode me chamar de Professor Trigwood. | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Dez 30, 2007 6:20 am | |
| *cole vê que seus amigos se foram e pensa: -é melhor eu ir dormir................... *vai caminhando para o dormitorio*
| |
|
| |
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Dez 30, 2007 9:15 am | |
| *se senta numa arvore e começa a ler um livro de feitiços* | |
|
| |
Draco Malfoy 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 10 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Dez 30, 2007 10:22 am | |
| | |
|
| |
barbye... 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : New York Emprego/lazer : estudante Humor : palhaça,idiota,atrapalhada Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Dez 30, 2007 10:58 am | |
| emy barbye chega *senta *pensando | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Dez 30, 2007 11:44 am | |
| *Nicolly pensa bem e vai até a biblioteca novamente... -Vou dar uma espiadinha "Pensa" -Quero ver se ele já saiu de lá... -Ele disse que só ia pegar um livro de feitiços... -Nicolly se retira do jardim rapidamente.. -Vai atrás de Nichollas. | |
|
| |
barbye... 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : New York Emprego/lazer : estudante Humor : palhaça,idiota,atrapalhada Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Dez 30, 2007 11:49 am | |
| | |
|
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Dez 30, 2007 12:03 pm | |
| Nichollas diz: oieee. encontrou minha namorada? ela está por aqui. eu sinto o cheiro dela.
| |
|
| |
barbye... 1°Ano Corvinal
| Assunto: Re: Jardim Dom Dez 30, 2007 12:07 pm | |
| eu não acheii elaa não! ela ta atraz di -tuh *sorriso | |
|
| |
| |
| |
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Dez 30, 2007 12:13 pm | |
| Nichollas diz: então vamos preucurar atrás das árvores,onde ela costuma ficar lendo os livros de feitiços. | |
|
| |
| |
| |
Jeck Wilians 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 39 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Desempregado Humor : O Basico Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Dez 30, 2007 12:23 pm | |
| Jeck encostado em uma arvore com os braços cruzados ele ver a cena redicola ele diz... ou ela esta atras da arvore fala serio q infantilidade... | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Dom Dez 30, 2007 12:27 pm | |
| Nichollas ver sua namorada e chega perto dela e diz: Oieeee meu amor estava esse tempo todo atrás de você. Estava pensando que não iria mais te encontrar. Estava eu e Emy atrás de você. Mais ela se desencontrou de mim e sumiu do mapa. Você sabe que eu te amo muito né.. Mais você só quer saber de livros de feitiços. Espero que você não fique com esses livros idiotas, pois quero sua atenção ta.
| |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Dom Dez 30, 2007 1:03 pm | |
| Nichollas diz: ta bom, vou deixar você treinar um pouco sim.
só queria atenção, mas ta tudo bem, vou treinar um pouco com você sim.
Vamos parar de brigar um pouco, a final já está chengando as aulas.
As férias estão acabando né?
Vamos até o salão comunal para treinar.
Estou indo na frente, pra fazer os preparativos do treino.
Nichollas sai do jardim dando um beijo meio sem graça em sua namorada. | |
|
| |
| |
| |
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Dez 30, 2007 6:07 pm | |
| *me sento perto de uma arvore e começo a ler um livro* | |
|
| |
Boowen Shankar
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : na cozinha Emprego/lazer : fiscal da natureza Humor : extrovertido Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Dez 30, 2007 7:18 pm | |
| Boowen chega ao jardim e vê um menino atras da arvore e fala com ele: -Oiii... como vc se chama? -Meu nome eh boowen | |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Dez 30, 2007 9:10 pm | |
| Edgar chega ao jardim e senta-se perto das flores. Começa a pensar na vida. Está com saudades de sua namorada Samy. Pega uma flor e começa a cheirá-la. Quer beijar sua namorada. Mas não sabe onde ela está. Deita-se na grama verde e bonita. Olha para as nuvens no céu. Em forma de várias coisas. Uma parece um cachorro, outra um coelho e outro uma bola. Respira bem fundo e fecha seus olhos. | |
|
| |
| |
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Dez 30, 2007 9:16 pm | |
| Edgar leva um susto e percebe que é a voz de uma menina. Levanta-se e olha para os lados procurando vestígio de alguma pessoa. Não encontrar ninguém e volta a se deitar. Fecha os olhos e continua a pensar. | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|