| Jardim | |
|
+36Felipe Dark Losfera Black Rapha Peyses George Weasley Natalia Uncanny Fred weasley Richard Thomas S. Rony Weasley Hermione Lima Thomas Antunes Lavigne Mira Crowne Rafael Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Princess Lee Lestad Hillary Ballard Shankar Uchiha Magic Félix Ravena Burdock Jef Schewstiger Louride Gregory Trigwood barbye... ~* Clarinha ~* Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Cole Mitchell S. Samantha Shankar Boowen Shankar Florem Uchiha Edgar Burdock Draco Delacour Jeck Wilians Draco Malfoy Nicolly Shankar Nichollas Rodrigues Alvo Dumbledore 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 2:21 pm | |
| *prepara varinha* Oque pode ser?*leio um livro de criaturas magicas e acha o que é* | |
|
| |
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 2:26 pm | |
| *sai correndo com a varinha* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 2:26 pm | |
| *avista o basilisco(cauda), vira de costas e pega um espelho* | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 2:27 pm | |
| Nicolly vê sua prima Samantha e diz: Oieee prima... Como você está??? "Pergunta" | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 2:27 pm | |
| *ele aparece atras de mim* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 2:28 pm | |
| *olho nos olhos dele pelo espelho e vira pedra depois cai no gramado com espelho numa mão e livros na outra* | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 2:37 pm | |
|
Última edição por em Sáb Dez 29, 2007 2:41 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 2:38 pm | |
| -Samantha vê o que aconteceu com o menino e corre pelo jardim pedindo ajuda.. * socorroooOOoOoOoooooOOOooo -Alguém me ajuda por favorr!!!!!!!!!!! -É urgenteeeee *Diz muito preocupada e ainda correndo atrás de uma ajuda* | |
|
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 2:39 pm | |
| *Nichollas diz a cole que isso cara não precisa pedir perdão mais ta perdoado.
-Espero que não aconteça novamente.
-Pois não te perdoarei jamais.*
Podemos ser amigos agora né. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 2:46 pm | |
| *Nicolly vê sua prima desesperada... -Pergunta o que acointeceu pra você está assim prima?? "Diz preocupada"
| |
|
| |
Boowen Shankar
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : na cozinha Emprego/lazer : fiscal da natureza Humor : extrovertido Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 2:47 pm | |
| Boowen diz: -Aiiii que raiva que eu fico quando me deixam falando sozinha mas deixa eles vao ver só... *Diz um pouco irritada* -Ahh ja com o assunto do dormitório eu fiquei curiosa em saber quem era o tal jeck que tanto falam..... -Só que nao gostei muito do jeito que me tratou.. -Eh eu acho que eu conheço esse menino que vc esta namorando... *Mudando de assunto* -O que aconteceu com esse garoto ai?? | |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 2:48 pm | |
| *cole fala para nicholas: -se quiser posso te ajudar a fazer outra surpresa,se a sua namorada for dar uma voltinha............
| |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 2:49 pm | |
| | |
|
| |
Boowen Shankar
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : na cozinha Emprego/lazer : fiscal da natureza Humor : extrovertido Data de inscrição : 26/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 2:57 pm | |
| Nichollas responde Nicolly. não sou maluco não, pq seria maluco? Pois eu o perdoei, pq eu sou humano será que vc não é humana? Mais eu só perdoei, pois não gosto de ter inimigos Pq choras? eu não fiz isso pra vc ficar chorando né. Olha só, vou fazer novamente essa surpresa que vc não viu. espera até amanhã, ta meu amor. Nichollas fala com sua amada meio triste,pq à viu chorando.
| |
|
| |
| |
| |
Boowen Shankar
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 3:08 pm | |
| BOOWEN diz: -Estou muito bem. -Ainda nao fiz mutios amigos. -Nao só daquela vez mesmo agora sou uma menina mudada... | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 3:08 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 3:22 pm | |
| *Nichollas diz: Estou precisando sim, pois minha namorada não está querendo mais surpresa nenhuma. ela ficou muito triste,pq eu te perdoei... depois do acontecimento. Ela queria que eu fosse mais durão com vc. vc me ajuda a fazer uma surpresa pra ela? pois ela saiu correndo em direção ao lago. Oq vc me sugere a fazer ? tenho que fazer uma coisa muito bonita pq ela merece. qual o melhor lugar pra fazer uma surpresa pra ela? sobre o acontecimento não estou mais com mágoa de vc não valeu. espero que nossa amizade dure. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 3:33 pm | |
| Nichollas Por sua vez não gostou que sua namorada Nicolly dissesse aquilo. "Pensando" Nicolly não fui durão nem serei durão, jamais. Nichollas muito triste com sua namorada . vai atrás correndo desesperadamente. querendo se esplicar. "aos gritos"Nicolly!!!!!!!!!!!!!!! espera!!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 6:06 pm | |
| *derrepente, alguem me faz beber suco de mandrágoras e recoçeço a me mecher* Estou bem!*sai correndo feliz da vida* | |
|
| |
| |
| |
Gregory Trigwood Professor
Número de Mensagens : 6 Localização : RJ Emprego/lazer : Professor Humor : Sério Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 10:27 pm | |
| Gregory chega ao jardim. Mas que belo jardim Pensou Gregory vendo a vastidão de flores existentes ali. Um bom lugar para uma caminhada. Gregory começa a andar pelo jardim assobiando alto e feliz da vida. Coloca a mãos em seus bolsos e para no meio de algumas flores. Abre os braços e fecha os olhos sentindo o cheiro das flores. Que beleza Pensou Gregory. | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sáb Dez 29, 2007 10:48 pm | |
| -Samy vai até o jardim para se destrair um pouco... -Fica ali andando sozinha quando avista um homem.. -Começa a se aproximar devagar... -Quando chega perto diz: -Olá! -Quem é você??? -O que faz aqui ?? *pergunta super curiosa* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|