| Jardim | |
|
+36Felipe Dark Losfera Black Rapha Peyses George Weasley Natalia Uncanny Fred weasley Richard Thomas S. Rony Weasley Hermione Lima Thomas Antunes Lavigne Mira Crowne Rafael Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Princess Lee Lestad Hillary Ballard Shankar Uchiha Magic Félix Ravena Burdock Jef Schewstiger Louride Gregory Trigwood barbye... ~* Clarinha ~* Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Cole Mitchell S. Samantha Shankar Boowen Shankar Florem Uchiha Edgar Burdock Draco Delacour Jeck Wilians Draco Malfoy Nicolly Shankar Nichollas Rodrigues Alvo Dumbledore 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 5:33 pm | |
| -Hum.. lá vem a Nick.. -Hum.. acho bom me retirar não quero queimar a mão *diz a menina morrendo de rir* -Dá um beijo em sua prima e vai saindo do lugar!... | |
|
| |
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 5:33 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 5:40 pm | |
| -oi nicolly tudo bom ??
preciso de sua ajuda!
vc ja leu o profeta diario? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 5:40 pm | |
| Nichollas fica sem saber oq fazer... Pensa bem e sai correndo atrás de sua amada...
| |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 5:44 pm | |
| cedric crita
-OwwwwwwwwwwwwwW
v6 dois ja leram o profeta diario?????????? | |
|
| |
| |
| |
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 6:39 pm | |
| Por 2 motivos: 1-Voldemort voltou 2-Dumbledore sera demitido | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 6:41 pm | |
| Nichollas diz: Eu não li. Mas vou lá agora "Responde" | |
|
| |
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 6:42 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 7:04 pm | |
| Nicolly e Nichollas voltam do Profeta Diário um pouco chateados... Nicolly diz: Vamos para o salão comunal.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 7:06 pm | |
| | |
|
| |
Boowen Shankar
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : na cozinha Emprego/lazer : fiscal da natureza Humor : extrovertido Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 7:31 pm | |
| *Hihanna finalmente encontra sua prima que ela nao havia reconhecido um tempo atras* -Priiimaaaa quanto tempo nem havia lhe reconhecido estava morendo de saudades! -Vejo q esta bem aconpanhada... -Prazer meu nome é Hihanna! *Estende sua mão para o rapaz* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 7:36 pm | |
| Nicolly diz: É, quanto tempo hein... Ele é meu namorado.. "Diz apresentando-o para sua prima" | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 7:45 pm | |
| Nichollas estende a mão para comprimentar Hihanna. E fala com Nicolly: Vamos logo ao lago.. Agarra em sua mão, se despede de Hihanna e vai em direção ao lago. | |
|
| |
| |
| |
Boowen Shankar
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : na cozinha Emprego/lazer : fiscal da natureza Humor : extrovertido Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 7:50 pm | |
| Hihanna diz: -Tudo bem depois nos flamos... -Tchau.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 8:20 pm | |
| -Samantha vai até o jardim.. e avista uma bela árvore.. -Começa a correr em direção a ela assim que chega perto se senta e fica ali pensando *Ai já estou com muitas saudades de Ed Não consigo tirá-lo dos meus pensamentos Tudo que eu faço me lembro dele.. -Não aguento ficar tanto tempo sem vê-lo.. -Diz meia triste* | |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 8:35 pm | |
| Edgar está andando tranquilamente pelo jardim e vê uma garota sentada perto de uma arvore. Edgar se aproxima para ver quem é. Vê que é seu amor Samy e se aproxima com um sorriso no rosto. Mas Edgar para e se lembra que está em um jardim. Procura algumas flores bonitas e as colhe e faz um buquê. Aproxima-se por trás da arvore e coloca o buquê na frente de Samy. – Pra você, meu amor – Diz Edgar saindo de trás da arvore. | |
|
| |
~* Clarinha ~* 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Localização : ker saber pq vaii me sequestrar?? Emprego/lazer : Estudante Humor : alegre Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 8:38 pm | |
| Ela xega ao JArdim ver Edgar e o cumprimentaa - Oii Edgar prazer meu nome eh Clara maix Prefiro q me xamem de Clarinha como vc esta? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|