| Jardim | |
|
+36Felipe Dark Losfera Black Rapha Peyses George Weasley Natalia Uncanny Fred weasley Richard Thomas S. Rony Weasley Hermione Lima Thomas Antunes Lavigne Mira Crowne Rafael Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Princess Lee Lestad Hillary Ballard Shankar Uchiha Magic Félix Ravena Burdock Jef Schewstiger Louride Gregory Trigwood barbye... ~* Clarinha ~* Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Cole Mitchell S. Samantha Shankar Boowen Shankar Florem Uchiha Edgar Burdock Draco Delacour Jeck Wilians Draco Malfoy Nicolly Shankar Nichollas Rodrigues Alvo Dumbledore 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Boowen Shankar
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : na cozinha Emprego/lazer : fiscal da natureza Humor : extrovertido Data de inscrição : 26/12/2007
| |
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Qui Dez 27, 2007 2:12 pm | |
| Samantha chega ao jardim ... Fica ali sozinha pensando.. pois ainda não tem amigos!.. -Ai como queria ter amigos por aqui *diz em seu pensamento*
Última edição por em Qui Dez 27, 2007 4:09 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Boowen Shankar
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : na cozinha Emprego/lazer : fiscal da natureza Humor : extrovertido Data de inscrição : 26/12/2007
| |
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Qui Dez 27, 2007 3:00 pm | |
| Edgar chega ao jardim e logo percebe uma movimentação. Nossa, tem muitas pessoas por aqui agora. Edgar vê Nicolly conversando com duas meninas. Uma loira e outra morena. Edgar se aproxima de Nicolly e diz: - Oi – com um sorriso no rosto. – Suas novas amigas? – Diz Edgar se referindo as garotas. | |
|
| |
Boowen Shankar
| Assunto: Re: Jardim Qui Dez 27, 2007 3:08 pm | |
| Hihanna diz: -Na verdade eu ainda naum conheço essa menina ruiva , mais posso passar a conhecer -Oi meu nome eh Hihanna... | |
|
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| |
| |
| |
| |
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Qui Dez 27, 2007 3:24 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Qui Dez 27, 2007 3:32 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qui Dez 27, 2007 3:39 pm | |
| Eu estou muito bem e vc Edgar?? Está desconfiado de que?"Pergunta a menina" Tá ok!! Qualquer coisa falo com você. | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Qui Dez 27, 2007 10:03 pm | |
| Edgar chega correndo atrás de Samy. Estava se sentindo mal por ter dito aquilo. Ele sabia que ela não o enrolaria. O que mais queria era se desculpar. Avistou a menina no jardim com os olhos cheios de lágrimas e se aproximou dela devagar.
-Samy, me desculpe, eu estava brincando, eu sei que você não me enrolaria, eu confio em você, confio muito em você...
- Isso por que... Porque eu gosto de você, gosto de você mais como uma amiga...
- Não fique brava ou triste comigo, eu não agüento te ver sofrer... me desculpe...
Edgar olha bem nos olhos de Samy e diz: - Eu, estou apaixonado por você. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qui Dez 27, 2007 10:11 pm | |
| Samy enxuga as lágrimas e logo depois olha para Ed meia triste... Por que você veio atrás de mim? Podia ter ficado com a minha prima lá, já que vc acredita mais nela do que em mim.. *diz com ciume* Bom.. já que veio aqui para se desculpa tudo bem.. Te desculpo sim! não se preocupe!! Pode deixar não estou brava com você, só estava meia triste por você ter acreditado mais em minha prima do que em mim! Samantha olha nos olhos de Ed e fica muito tímida assim que ele fala que está se apaixonando por ela e diz: Bom eu... eu.. eu.. *sem palavras diz: Eu acho que também estou me apaixonando por vc! *diz com muita vergonha* E agora o que a gente faz hein?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qui Dez 27, 2007 10:17 pm | |
| Edgar olha no fundo dos olhos de Samy. Edgar começa a sentir um formigamento da barriga e um aquecimento na parte do coração.
Sua respiração começa a ficar ofegante e a única coisa que passa na mente do jovem é Samy. Seu belo sorriso e seus traços belos são colírios para os olhos de Edgar.
Edgar aproxima se rosto do de Samy e encosta seus lábios nos dela. Seu coração pula. Já não pensa mais em qualquer outra coisa.
O jardim não existe mais, apenas ela. Edgar fecha seus olhos ao beija-la. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qui Dez 27, 2007 10:24 pm | |
| *Samantha vê que Ed esta aproximando-se muito dela...
-E quando ela percebe seus lábios está sendo beijado por ele...
-Ela fecha seus olhos e corresponde o beijo dele...
É.. é.. é ..
Ed você viu o que acabamos de fazer?
Ela sem ter o que falar se senta e fica olhando pra Ed. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qui Dez 27, 2007 10:30 pm | |
| - Vi sim – Diz Edgar com um sorriso no rosto
- E gostei muito
- Eu gosto muito de você e quero ficar com você – Diz Edgar se sentando em frente à Samy e pegando em sua mão. – É claro, se você quiser.
- Não me importo com o que a sua prima diz você é a única pessoa que importa pra min. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Qui Dez 27, 2007 10:42 pm | |
| - Eu nunca estive tão certo sobre o que eu sinto. – Diz Edgar olhando no fundo dos olhos de Samy.
- Se você não quiser ficar comigo, eu entendo, mas eu tenho certeza que quero ficar com você. – Diz Edgar segurando firme sua mão
- Você é muito especial pra min também – Diz Edgar sorrindo para a menina.
- Umas das minhas primeiras amigas aqui e a minha paixão – Diz Edgar rindo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qui Dez 27, 2007 10:47 pm | |
| Hum.. será que você está certo mesmo Ed?! Não quero prende-lo a mim por causa de um Beijo que demos... -Pense bem nisso! *diz a menina olhando no fundo de seus olhos* -Eu adorari ficar com você sim.. mais não quero obrigá-lo a nada... Aqui você ainda irá conhecer mais meninas e poderá gostar de alguma e estará preso a mim e eu não quero isso para você *meu amor*- Opss falei de maissss É... é.. -Samy meia timida do que acaba de falar abaixa sua cabeça e não consegue mais olhar para Ed. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|