| Jardim | |
|
+36Felipe Dark Losfera Black Rapha Peyses George Weasley Natalia Uncanny Fred weasley Richard Thomas S. Rony Weasley Hermione Lima Thomas Antunes Lavigne Mira Crowne Rafael Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Princess Lee Lestad Hillary Ballard Shankar Uchiha Magic Félix Ravena Burdock Jef Schewstiger Louride Gregory Trigwood barbye... ~* Clarinha ~* Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Cole Mitchell S. Samantha Shankar Boowen Shankar Florem Uchiha Edgar Burdock Draco Delacour Jeck Wilians Draco Malfoy Nicolly Shankar Nichollas Rodrigues Alvo Dumbledore 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Qui Dez 27, 2007 10:55 pm | |
| - Eu tenho certeza que nenhuma menina neste fórum, me faz tão bem e me deixa tão feliz quanto você. Você é tudo pra min. E isto não foi só um beijo, foi a demonstração do quanto eu te amo.
- Eu tenho certeza que quero ficar com você e não vou me arrepender depois. – Edgar levanta o rosto da menina e diz: - Eu te amo, meu amor – E enfim, beija-a de novo.
| |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Qui Dez 27, 2007 11:03 pm | |
| -Samy fica feliz por ter ouvido uma declaração tão linda *Assim que termina o Beijo Samy diz: -Ed você também é tudo pra mim! Eu te Amooo e não posso esconder isso -Sei que nos conhecemos hoje, mais meus sentimentos por você é muito forte.. é tão forte que não consigo mais controlar Espero que você não se arrepensa do que está fazendo *diz Samy com uma lágrima descendo de seus olhos* | |
|
| |
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Qui Dez 27, 2007 11:09 pm | |
| Edgar fica feliz em ouvir aquilo. Limpa a lágrima no rosto da menina e diz:
- Agora posso te chamar de meu amor? – Diz Edgar sorrindo.
- Não vou me arrepender, porque eu te amo – Diz Edgar beijando Samy
Segura na mão de Samy e levanta a menina. E começa a andar em direção a escola.
- Eu te amo, mas do que tudo – Diz Edgar dando-lhe outro beijo. | |
|
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Qui Dez 27, 2007 11:13 pm | |
| -Samy se levanta com a ajuda de Ed.. e diz: -Claro que vc pode me chamar de meu amor!!! pois eu também te Amo.. e muitoO *diz com um enorme sorriso no rosto* -Nosso passeio ainda está de pé ? -meu amor | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qui Dez 27, 2007 11:14 pm | |
| - Nosso passeio ainda está de pé sim – Diz Edgar com um sorriso no rosto
- Estarei te esperando, meu amor – Diz Edgar rindo. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Qui Dez 27, 2007 11:20 pm | |
| Edgar e Samy chegam à escada e Edgar diz:
- Parece que é aqui que agente se separa, você tem que ir pro seu dormitório e eu tenho que ir pro meu. Boa noite amor. Te amo – Diz Edgar dando um ultimo beijo daquela noite e abraçando-a. | |
|
| |
| |
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 7:56 am | |
| *sozinhuuu* | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 9:31 am | |
| Cedric Chega no jardim e ver cole sozinho e diz
-Oi Cole Tudo Bom???
Posso Fik Mais Vc ? | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 11:03 am | |
| Cedric Chega no jardim e fala -Oi Eu Sou Novo Sim E vc ???? | |
|
| |
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 4:25 pm | |
| *chega aqui e senta numa arvore longe de todos pos é meio timido e começa a ler uns livros de transfiguração e feitiços* | |
|
| |
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 4:58 pm | |
| *Volta aqui* Vou continuar lendo os livros*depois de muito andar chega na floresta proibida de novo* | |
|
| |
| |
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 5:07 pm | |
| Nichollas chega ao jardim e vê uma menina falando com um menino... E se aproxima dos dois e pergunta: são novos por aki? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 5:10 pm | |
| Ola meu nome é Gilson*comprimenta ele* -Eu sou novo e voce? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 5:11 pm | |
| -Samantha olha para o menino que não sabia o nome e diz: -Olá! Eu sou nova por aqui sim e você já está aqui a quanto tempo? -Ah você é de que casa hein? | |
|
| |
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 5:17 pm | |
| Nichollas responde a Gilson, sou novo por aki também estou a procura de novas amizades... se vc quizer estarei no salão principal para conversar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 5:19 pm | |
| Nichollas responde: Também sou novo aqui.... Estou na sonserina e você??? Ah, nem me apresentei...Meu nome é Nichollas.. "Diz estendendo a mão para comprimenta-la" | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 5:21 pm | |
| Voce é da Sonserina?Eu sou da grifinória, e você samantha | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 5:23 pm | |
| Nichollas responde: sou da sonserina sim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 5:24 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Dez 28, 2007 5:26 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|