| Lago Negro | |
|
+31Losfera Black Rihanna Morgan Rapha Peyses Lucio Malfoy Laura Black Hector Slytherin Richard Thomas S. Natalia Uncanny Cole Mitchell S. Jeck Wilians Rony Weasley barbye... Luna Lovegood Hillary Ballard Shankar Hermione Lima Mira Crowne Princess Lee Lestad Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Rafael Antunes Lavigne ~* Clarinha ~* Boowen Shankar Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Samantha Shankar Edgar Burdock @ngel_§corpy@n Nichollas Rodrigues Nicolly Shankar Alvo Dumbledore 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 7:07 pm | |
| Saindo um pouco do personagem
Vou escrever três poemas que fiz. Não sou poeta
Sorisso
Seu sorisso,
me faz sorrir.
Seu sorriso me,
faz chorar.
Seu sorisso,
me faz viver.
Seu sorriso,
me faz cantar,
Seu sorriso,
me inspira.
Seu sorisso,
me faz te amar cada vez mais.
Seu sorisso,
um simples sorriso que me fez se apaixonar.
Seu sorisso...
Porque?
Porque quando te vejo, meu coração acelera? Porque quando você fala comigo, me sinto feliz? Porque quando te espero, fico mais ansioso que nunca? Porque pra mim um sorisso seu, vale mais que 1000 palavras? Porque estou aqui escrevendo isto, pensando em você? Eu tenho a resposta, TE AMO.
Você
O claro do seus olhos, me fazem transcender total felicidade e pureza, amor incondicional, amor real, amor leal, amor de verdade, algo inexplicável, eterno, vitalicio, o vermelho de seus lábios, fazem os meus olhos apaixonados, se emocionarem, meu coração, se acelerar, meu amor crescer insaciavelmente, e torna o sentimento infinito... | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 7:16 pm | |
| Rony fala Hermione irei para o salao comunal estou muito cansado vamos que eu te acompanho.De noite esse lago e estranho Ja no salao rony diz: Xau hermione bjs sonhe comigo em, te adoru até amanha e cuidado. Rony Da um longo beijo em hermione e vai para o salao comunal dormir. | |
|
| |
Hermione Lima 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : far far way Emprego/lazer : Estudante Humor : extrovertido Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 7:19 pm | |
| Mione responde carinhosamente.. -Certo amor.. E retribiu ao seu Bjo.. se retirando tbm após ele... | |
|
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 9:31 am | |
| Rony ve hermione indo para o lago e grita oi amor Rony da um beijo em hermione. Demoradoro E chama ela para ir ao beco diagonal | |
|
| |
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 9:40 am | |
| Ela tá off você não sabe jogar não?? | |
|
| |
Hermione Lima 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : far far way Emprego/lazer : Estudante Humor : extrovertido Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 9:57 am | |
| Mione corresponde a Rony e dix.. -Ta certo vamos sim.. | |
|
| |
Natalia Uncanny 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 42 Idade : 31 Localização : Na sua frente ;D SEMPRE a frente. Emprego/lazer : Vagabunda -.- Humor : Feliz, feliz, alegre, alegre! o/ Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 2:37 pm | |
| Venho caminhando em direção ao lago. Sento-me próxima a uma faia com parte das pernas mergulhadas no lago. Observo o céu que começava a dar sinais de fim de tarde. | |
|
| |
Richard Thomas S. 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 2:42 pm | |
| *rich chega no lago e avista de longe a nath* -oi,linda!posso fazer compania? *rich olha com uma cara estranha para o biquine da nath*
| |
|
| |
Número de Mensagens : 42 Idade : 31 Localização : Na sua frente ;D SEMPRE a frente. Emprego/lazer : Vagabunda -.- Humor : Feliz, feliz, alegre, alegre! o/ Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 2:46 pm | |
| Olho para ele. - Hm.. claro, pode ficar =) Noto que ele esta me olhando de uma maneira meio estranha. - O que foi?? | |
|
| |
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 2:54 pm | |
| *rich observa a nath olhando as estrelas e comenta* -eu acho as estrelas lindas mas não tão lindas como vc.agora eu tenho que ir..ate maisnos vemos amanhã?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 3:00 pm | |
| Sorrio. - claro, nos vemos amanhã.... - Ficarei mais um pouco aqui. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 3:08 pm | |
| - Ok, até a festa.... Quando ele está distante eu acrescento pra mim mesma. - ... se eu for. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 3:09 pm | |
| por favor vc tem que ir *diz rich caminhando para o durmitorio*
Última edição por em Sex Jan 11, 2008 3:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 3:15 pm | |
| | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 4:57 pm | |
| Rony senta do otro lado e sem querer cai na agua | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 4:59 pm | |
| Off- Rony você está na sala Precisa ou no lago decida-se!!
Samy tá tendo Reunião lá na Sala Precisa
-off | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 5:01 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 5:04 pm | |
| Então porque postou aqui?? | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 5:07 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 5:09 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 5:30 pm | |
| Depois de muito tempo sentada a beira do lago, e contemplante a Lua que finalmente resolveu aparecer, resolvi voltar para o castelo, Começou a ficar frio. Coloquei uma blusa e um short que estavam alí de lado e fui andar pleo castelo, conhecer. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago Negro | |
| |
|
| |
| Lago Negro | |
|