| Lago Negro | |
|
+31Losfera Black Rihanna Morgan Rapha Peyses Lucio Malfoy Laura Black Hector Slytherin Richard Thomas S. Natalia Uncanny Cole Mitchell S. Jeck Wilians Rony Weasley barbye... Luna Lovegood Hillary Ballard Shankar Hermione Lima Mira Crowne Princess Lee Lestad Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Rafael Antunes Lavigne ~* Clarinha ~* Boowen Shankar Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Samantha Shankar Edgar Burdock @ngel_§corpy@n Nichollas Rodrigues Nicolly Shankar Alvo Dumbledore 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alvo Dumbledore Diretor de Hogwarts
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Lago Negro Seg Dez 24, 2007 6:07 pm | |
| | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Dez 27, 2007 10:53 am | |
| Nichollas diz: Também estou muito bem... Eu também gosto de tudo um pouco.. Eu já percebi que vocÊ adora ficar no jardim, por isso sempre te procuro lá... "Diz rindo" | |
|
| |
| |
| |
@ngel_§corpy@n 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 18 Idade : 37 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Jogar Quadribol Humor : Descubra você mesmo(a) Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Dez 27, 2007 2:43 pm | |
| @ngel vai até decide conhecer um pouco a propiedade ela então vai até o lago,como era inverno o lago estava congelado,e para quem olhasse de longe o lago negro parecia um enorme ring de patinação ou ainda mais bonito por causa dos focos de neve que continuavam a cair do céu!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Dez 27, 2007 2:43 pm | |
| Nichollas diz: poxa não fique com vergonha não... podemos marcar pra sair ... fala com um sorrisão no rosto. | |
|
| |
| |
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Dez 27, 2007 7:43 pm | |
| Edgar chega ao lago e se encosta-se a uma arvore a beira do lago. Pega um livro e fica foleando-o e pensando na vida. Que paisagem bela. Pensa Edgar olhando para o lago. | |
|
| |
| |
| |
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Dez 27, 2007 7:55 pm | |
| Não não só estava folheando este livro – Diz Edgar se levanta para cumprimenta a menina. Cumprimenta a menina de um jeito bem cavalheiro, beijando-lhe a mão.
- Sim, é uma paisagem linda. – Diz Edgar virando-se para o lago para contemplá-lo. O lago limpo e calmo me seduz a pular e agita-lo, mas não é permitido.
- Não dá vontade de pular nele? – Diz Edgar olhando para a menina.
- Mas não é permitido, o máximo que podemos fazer é ficar olhando os peixes nadarem. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Dez 27, 2007 8:05 pm | |
| - Depois vamos falar com o diretor para deixar agente pular nesse lago.
- Enfim, enquanto não podemos, vamos apenas ficar conversando a beira do lago...
Edgar se aproxima da menina e pergunta: - Quero te conhecer, agente não se conhece muito bem, não é? – Diz Edgar com um sorriso no rosto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Dez 27, 2007 8:08 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Dez 27, 2007 8:19 pm | |
| Edgar vê Samantha chegar e sentar-se perto de uma arvore do lago. Edgar diz para Nicolly:
- Pode esperar um minutinho? Já volto
Edgar vai andando até Samantha e diz:
-Samantha! Você por aqui?
-Samantha tenho que te apresentar minha amiga. – Edgar pega na mão de Samantha e a leva até Nicolly.
-Nicolly, está é Samantha. Samantha está é Nicolly.
Edgar fica feliz em ter as duas ali. Estava com saudade de Samantha. | |
|
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Dez 27, 2007 8:31 pm | |
| - Eu sou de uma cidade no interior da Inglaterra. – Diz Edgar sorridente.
-Eu gosto um pouco de cada. – Diz Edgar mostrando um CD de rock em sua mochila.
- Eu gosto de ficar conversando com meus novos amigos e ler. Adoro ler livros. – Diz Edgar abrindo um sorriso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Dez 27, 2007 8:33 pm | |
| - Também estava com saudade de você Samantha. – Diz Edgar Abrindo-lhe um sorriso.
- É, ta certo, havia esquecido que vocês tem o sobrenome igual – Diz Edgar meio envergonhado. – Assim é melhor, não precisa de maiores apresentações. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Dez 27, 2007 8:40 pm | |
| Ed não fique envergonhado pois você não sabia... Olha eu já com intimidade "Ed" pode isso?! *diz a menina rindo* Bom.. nóis somos primas.. Eu tenho mais familiares aqui em HOGWARTS.. Acho que você deve conhecer minha irmã o nome dela é: Rihanna Acho que você já até falou com ela, pois ela me disse que invadiu o dormitório masculino da corvinal! *eu disse a ela que não podia ter feito isso, mais fazer o que né ela é meia maluquinha assim mesmo* - Diz rindo | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Dez 27, 2007 8:44 pm | |
| - Pode me chamar de “Ed”. Eu até gostei desse apelido. – Diz o menino rindo
- Conheci sua irmã sim, ela invadiu meu dormitório – Diz Edgar rindo.
- Já que você me chama de Ed, vou te chamar de Samy – Diz Edgar
- Gostou do apelido? – Diz Edgar rindo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago Negro | |
| |
|
| |
| Lago Negro | |
|