| Lago Negro | |
|
+31Losfera Black Rihanna Morgan Rapha Peyses Lucio Malfoy Laura Black Hector Slytherin Richard Thomas S. Natalia Uncanny Cole Mitchell S. Jeck Wilians Rony Weasley barbye... Luna Lovegood Hillary Ballard Shankar Hermione Lima Mira Crowne Princess Lee Lestad Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Rafael Antunes Lavigne ~* Clarinha ~* Boowen Shankar Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Samantha Shankar Edgar Burdock @ngel_§corpy@n Nichollas Rodrigues Nicolly Shankar Alvo Dumbledore 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 5:26 pm | |
| | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Thomas Antunes Lavigne 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 5:35 pm | |
| Thomas chega ao lago e diz : Olá amigos , olá meu amor . Thomas diz : Ola meu irmão Rafael , tudo ok ? | |
|
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 5:37 pm | |
| Thomas diz: Oi Nicholas tudo bem ? Como vai o namoro | |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 5:39 pm | |
| Blz Maninho.
Vou lá pra sala precisa treinar feitiços | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 5:43 pm | |
| Thomas muito apaixonado diz : Amor estava morrendo de sdds . Vamos para a sorveteria! | |
|
| |
| |
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 5:46 pm | |
| julha olha para seu amor com um olhar apaixonado e diz : vamos sim para a sorveteria , vamos melhores amigos ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 5:48 pm | |
| Thomas diz : tudo bem amigo Nicholas , vamos a sorveteria ? | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 6:26 pm | |
| Rony chega ao lago negro e ver hermione -Oi Hermione desculpe a demora -Pensei muito nisso -Voce é uma garota interessante -Bonita,linda,maravilhosa,Gloriosa,Formosa,Esperta,Agil,rapida......... -Queria perguntar se voce quer Namorar Comigo ?? | |
|
| |
Hermione Lima 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : far far way Emprego/lazer : Estudante Humor : extrovertido Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 6:28 pm | |
| Mione vê a carinha linda q Rony fax..pensa um pouco e não consegue resisitir.. então ela fala ao seu amado.. -CLARO Q ACEITO (Sorrindo pra seu *agora namorado*) | |
|
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 6:30 pm | |
| Que bom Rony logo ao saber a noticia Beija Hermione | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : far far way Emprego/lazer : Estudante Humor : extrovertido Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 6:36 pm | |
| Mione com um pouco d vergonha, corresponde com firmesa ao beijo de rony.. (q ela acha maravilhoso).. Então ela pergunta: -Então..meu namorado...tem certeza de sua decisão??? (espera a resposta apreensiva) | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 6:39 pm | |
| Rony olha nos olhos de hermione e diz
É CLARO QUE SIM | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 6:41 pm | |
| thomas chega ao jardim e diz :não quero atrapalhar , mais q bom saber que estão namorando a julha tbm acha.aeeeeeeeee tão namorandooooooooooooooooooooo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 6:46 pm | |
| Mione olha para o namorado sorrindo.. então fala com Thomas.. -Obrigado Thomas.., pois é..estamos namorando sim.. (e fica com um pouco d vergonha) | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 6:49 pm | |
| Rs estou muito Feliz Rony inspirado escreve uma poesia EU TE AMO...TU ME AMAS...
Se eu tenho um pouco do teu sorriso, multiplico o meu, aumento espaços na vida,
Se tens um pouco Do meu sorriso , Tens o melhor de mim Diante de ti.Sorrias!
poeta, eu te amo... poeta, tu me amas...
Se leio os versos do teu feitio, tão bonito, faço-te os meus, também belos,
se lês os meus versos dedicados a ti, recebo os teus tão delicados
Se eu sinto saudade diferente, do meu feitio, traz-me a tua, tão linda,
se tu sentes saudades minhas, deixo-te a lembranças das noites nossas tão amorosas
Se te vejo nos meus sonhos todo dia faço de ti o meu sol que brilha, dentro de mim,
se tu me vês em sonhos como dourados sóis toda noite adoro-te como prateada lua...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 6:54 pm | |
| Mione só quase chorando fala a seu amor: -Eu te amo muito.. Nunca me deixe.. então se joga nos braços d Rony e dá um bjo nele.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 7:05 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago Negro | |
| |
|
| |
| Lago Negro | |
|