| Lago Negro | |
|
+31Losfera Black Rihanna Morgan Rapha Peyses Lucio Malfoy Laura Black Hector Slytherin Richard Thomas S. Natalia Uncanny Cole Mitchell S. Jeck Wilians Rony Weasley barbye... Luna Lovegood Hillary Ballard Shankar Hermione Lima Mira Crowne Princess Lee Lestad Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Rafael Antunes Lavigne ~* Clarinha ~* Boowen Shankar Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Samantha Shankar Edgar Burdock @ngel_§corpy@n Nichollas Rodrigues Nicolly Shankar Alvo Dumbledore 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 5:53 pm | |
| Rony sai do salar e vai para o lago aí Que iremos fazer sobre a questao Val... Rony vai adando devagar chutando umas pedrinhas Acho que hermione nao aparecera hj ainda Rony vai para o jardim | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 6:14 pm | |
| Aconselho voce a sair Aquele cujo o nome nao pode ser dito esta aí fora samanta e rony vao correndo embora | |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 6:19 pm | |
| Edgar chega ao lago com um livro em suas mãos. Senta-se debaixo de um arvore e começa a ler o pequeno livro que se chama “Animais fantásticos e onde habitam”. Edgar começa a fazer umas anotações em seu pergaminho. Sente-se cansado então para e se deita no gramado. E fica pensando na vida. | |
|
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 6:28 pm | |
| *Samy logo depois de ter cido puxada por Rony volta para o lago e chegando lá vê que seu namorado estava deitado Dá um delicioso beijo em seu namorado E diz bem baixinho "Eu te Amo" em seu ouvido. -Como estava com saudades de você meu amor Queria tanto vê-lo logo -Não aguentava mas de saudades sua ... *Se deita ao lado de Ed | |
|
| |
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 6:32 pm | |
| Edgar sorri ao ouvir Samy dizendo: “Eu te amo”. – Também esta com muitas saudades de você – Depois disso Samy se deita ao lado de Ed, este por sua vez pega na mão dela. – Amor, os testes de quadribol vão começar você vai participar não é? – Diz Edgar sorrindo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 6:37 pm | |
| *Samy olha para Ed e diz: é vai começar sim...Já fiz até minha inscrição e você amor da minha vida, vai participar? -Segura firme nas mãos de Ed e o beija.. como nunca tinha beijado antes, Beija apaixonadamente..* diz * -Ed você me transformou em outra pessoa, não sei mais o que sinto por você é muito mais que amor, quero ficar com você por toda a eternidade. "diz com um lindo sorriso para seu lindo namorado" | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 6:37 pm | |
| Gente o lord esta aqui perto na floresta Cuidado | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 6:39 pm | |
| - Eu também quero ficar com você pra sempre – Diz Edgar sorrindo. – Mas... Mas... Eu não quero competir com você. Acho que vou desistir do time de quadribol – Diz Edgar sorrindo. – Mas pode ter certeza que todo jogo, vou estar torcendo por você – Diz Edgar e depois a beija apaixonadamente. | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 6:52 pm | |
| Comensal ve umas pessoas 2 garotas e 1 garoto Comensal Chega perto de uma liorinha e fica na frente dela. ele fala oq uma garota fica fazendo aqui a noite em? |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 6:53 pm | |
| *Samy olha triste para Ed e diz: -Poxa amor pensei que iria participar "diz meia triste" -Se você quiser eu sai e você joga, queria tanto vê-lo jogar Então para que isso aconteça irei disistir do jogo "diz com uma lágrima descendo de seu rosto" -Tudo que eu quero e te-lo e mas nada me inressa... *Dá outro beijo em Ed | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 6:57 pm | |
| Comensal Vi que seu nome é samy preparese para seu pior pesadelo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 6:58 pm | |
| - Nicolly Shankar escreveu:
- Olho para o tal comensal e digo:
-Bom..Eu estou aqui sozinha..triste..
-Estou adimirando o lugar..
-Por que? Não posso? "Diz Séria"
Por acaso sabe oq é um comensal |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 6:59 pm | |
| Sai daqui seu comensal da morte | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 7:00 pm | |
| - Rony weasley escreveu:
- Sai daqui seu comensal da morte
hahaha melhor voce sair daqui |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 7:00 pm | |
| Nycolle sai daqui corre
comensais sao perigosos | |
|
| |
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 7:03 pm | |
| - Nicolly Shankar escreveu:
- É obivio que sei...
Comensal começa a lavagem na menina eu tiro suas lembranças boas e so deixos as ruims .hhahahahha |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 7:04 pm | |
| para com isso
Expelliarmus no comensal | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 7:04 pm | |
| aaaaaaa Comensal vai embora vc me paga |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 7:05 pm | |
| - Comensal Da morte escreveu:
- aaaaaaa
Comensal vai embora vc me paga Vai embora seu M | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 7:07 pm | |
| Edgar enxuga a lágrima de Samy. – Eu não gosto de te ver chorar, e sei que você também quer participar. – Diz Edgar. – Tudo bem, eu vou participar, mas com uma condição – Diz Edgar sorrindo – Quero que você também participe, mas não seja goleira – Diz Edgar rindo. – Tudo bem pra você? – Pergunta Edgar sério. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sex Jan 11, 2008 7:08 pm | |
| Rony vai embora para o salao Comunal Xau pessoal ate amanha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago Negro | |
| |
|
| |
| Lago Negro | |
|