| Salão Principal | |
|
+37gabys Sharon Scabbia Princess Lee Lestad George Weasley Mira Crowne Fabrizio Namazio **Harry Potter** Rapha Peyses Rihanna Morgan jhon black Natalia Uncanny Laura Black Rony Weasley Rafael Antunes Lavigne Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy Felipe Dark Jef Schewstiger Louride Ravena Burdock Gregory Trigwood Cole Mitchell S. barbye... Hermione Lima Gilson*morto por Snape* Florem Uchiha Hector Slytherin Uchiha Magic Hermione Cedric Diggory Samantha Shankar Nichollas Rodrigues HermioneGrangerTáta Félix Edgar Burdock Nicolly Shankar Jeck Wilians Alvo Dumbledore 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:24 pm | |
| Cedric fik bem curioso
-Realmente axo q sim tive andando na floresta as criaturas mudaram seu conportamento.
-Hum..e se ele realmente voltou temos q nos defender..
-dei a ideia de fazer armada de dumbledore mais num mim apoiaram mim chamram de doido | |
|
| |
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:28 pm | |
| *chega aqui meio assustado depois de ler o profeta diario* | |
|
| |
Hector Slytherin 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 92 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Sarcástico Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:29 pm | |
| *entro no salão e me sento numa das mesas* *começo a ler um livro que trazia comigo* | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:30 pm | |
| - Samantha olha para Cedric e diz: - Bom, não ligue para eles.. o que devemos fazer é investigar para saber o que está acontecendo por aqui... - Bom, isso é se você quiser minha ajuda! - Se não quiser entenderei... | |
|
| |
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:33 pm | |
| *ouve isso* Se voces querem fazer a Armada de Dumbledore para derrotar Voldemort podem contar com minha ajuda | |
|
| |
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:33 pm | |
| -claro q eu aceito
tem como vc avisar ao outros aulos
e mim ajuda a tenta fazer uma reunião????
so num chama hecto
pq ele e covarde | |
|
| |
Número de Mensagens : 92 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Sarcástico Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:34 pm | |
| - Diggory. Não me encomode e eu não te encomodarei, certo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:35 pm | |
| Ele tem uma audição boa e isso eu não posso negar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:37 pm | |
| -kkkkk
isso eu tbm axo
então combinado agora e so chama
os outros alunos....
ok???
onde podemos fazer a reunião???
ops não fala o hectos esta aq deixa ele sair | |
|
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:39 pm | |
| - Samantha olha para Cedric e diz: - Bom.. acho melhor não fazer nenhuma armada agora.. - Se o Alvo Dumbledore vê vai acabar nos castigando pois as aulas ainda nem começaram nóis não podemos fazer feitiços sem termos aulas... - Se alguém pegar a gente fazendo uns feitiços vão logo falar para Dumbledore e isso não irá prestar! _*diz a menina meia preocuda* | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:42 pm | |
| cedric olha para a garota e diz
-Hum..vc esta certa apezar q sei fazer alguns simples e ate algusn fetiços.
mais msm assim e melhor chamar-mos outros alunos pois quando
precisar-mos nem teremos mais tem para chama pois aquele q não pode ser nomeado esta formando seu exercito | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:44 pm | |
| Ele está reunindo os comensais da morte exatamente..........agora | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:48 pm | |
| - Bom.. o que temos que fazer agora é esperar até que as aulas comecem... - As aulas começam na segunda.. falta muito pouco.. - Temos que ter paciência.. *diz meia confusa* -Temos que ter certeza do que vamos fazer para não dar nada errado então o que podemos fazer é esperar, não acha? - Não estou querendo ser chata só estou querendo fazer o que é certo para que ninguém possa se dar mal precisamos ficar todos unidos.. pois quando precisarmos uns dos outros será bem melhor... -Temos que viver aqui sem brigas pois precisamos um do outro *diz com um sorriso no rosto* | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:48 pm | |
| -Hum...Vou la nas marmoras
ver um local ideal para nossa reunião | |
|
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:50 pm | |
| O que ele ta fazendo tem 49% de coragem e 51% de toliuce la é proibido quem sabe se voce encontra um monstro tipo um Gigante ou diabretes | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:55 pm | |
| - Samantha olha para Cedric e diz: - Não vá Cedric pode ser perigoso! Não quero que aconteça nada com você *diz a menina super preocupada* | |
|
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:57 pm | |
|
Nichollas diz: Não precisava ter ficado com vergonha... Eu ainda não me contentei só com aquele beijo... Eu queria uma coisa mais séria com você.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:58 pm | |
| Cedric olha para Samantha e diz
-vc tem toda razão...
-pow mim espere para irmos as aulas juntos
-seria otimo nos tres juntos
-para todos os momentos.
as aulas começa segunda ne?
sabe quem vai ser noso professo o severus snape
| |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 5:59 pm | |
| Sempre que eu ver ele olhando para mim não falarei nem nos pensamentos | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:01 pm | |
| | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Dez 28, 2007 6:02 pm | |
| - Ai que bom que vc pensou bem.. - é podemos ir as aulas juntos.. será muiot legal! *diz abrindo um lindo sorriso para Cedric* -Ai será que ele será nosso professor mesmo? - Pelo jeito deve ser sim né.. não vi inscrições aqui mais de nenhum professor *diz rindo* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salão Principal | |
| |
|
| |
| Salão Principal | |
|