| Salão Principal | |
|
+37gabys Sharon Scabbia Princess Lee Lestad George Weasley Mira Crowne Fabrizio Namazio **Harry Potter** Rapha Peyses Rihanna Morgan jhon black Natalia Uncanny Laura Black Rony Weasley Rafael Antunes Lavigne Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy Felipe Dark Jef Schewstiger Louride Ravena Burdock Gregory Trigwood Cole Mitchell S. barbye... Hermione Lima Gilson*morto por Snape* Florem Uchiha Hector Slytherin Uchiha Magic Hermione Cedric Diggory Samantha Shankar Nichollas Rodrigues HermioneGrangerTáta Félix Edgar Burdock Nicolly Shankar Jeck Wilians Alvo Dumbledore 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hector Slytherin 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 92 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Sarcástico Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 16, 2008 8:17 pm | |
| *Depois de escrever coisas no livro, guardo ele em uma mochila que carregava comigo e saio do salão.* | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Rapha Peyses 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 98 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Num Humor : Meio alegre e meio triste Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: Salão Principal Ter Jan 22, 2008 5:15 am | |
| Rapha se senta na mesa da Sonserina,e toma café da manha(embora já havia passado muito tempo)... Depois de certo um certo tempo,ele se levanta,e toma rumo para o jardim... | |
|
| |
**Harry Potter** 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 22 Idade : 29 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudar/ler Humor : Feliz Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Salão Principal Ter Jan 22, 2008 5:33 am | |
| eu chego no salão principal e me sento na mesa da Lufa-Lufa,tomo o café da manhã. Adimirando a mesa da Grifinória. Termino o café e vo pro campo de quedribol. | |
|
| |
Fabrizio Namazio 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 34 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : ---//--- Data de inscrição : 21/01/2008
| Assunto: Re: Salão Principal Ter Jan 22, 2008 9:11 am | |
| Vim ao salão principal para comer estava chefio de fome e aproveito e faço novos amigos... iai pessoal to na area!!!! | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| |
| |
Fabrizio Namazio 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 34 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : ---//--- Data de inscrição : 21/01/2008
| Assunto: Re: Salão Principal Ter Jan 22, 2008 11:21 am | |
| Fabrizio olha para o rony e diz... hahahaha isso ai rony espirito de Humildade e sinceridade rsrsrs iai galera i as festas ai quando vai ser , vou organizar um baile em rsrsrs. | |
|
| |
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Salão Principal Ter Jan 22, 2008 2:22 pm | |
| Chego na mesa da Corvinal. Me sirvo de bolo de carne e batatas.
Olho pra os lados esperando alguém aparecer
*Tomando suco de abóbora* | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 23, 2008 12:56 pm | |
| Nick entra no salao principal.. Pega um copo de suco e um pedaço de bolo.. *Sai andando e comendo pelos corredores* | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 24, 2008 6:26 pm | |
| cedric chega ao salão e se senta triste... | |
|
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 24, 2008 6:27 pm | |
| - Cedric Diggory escreveu:
- cedric chega ao salão e se senta triste...
eaí ta triste pq Rony se senta ao lado de cedric com a cabeça baixa Pos foi atacado pelo dementador | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 24, 2008 6:29 pm | |
| - Samy chega no salão e vê Cedric meio pra baixo.. - Se aproxima do menino * - Olá Cedric, o que está acontecendo?? - Porque está triste ?? - Pode falar, não conto nada pra ninguén, confie em mim! "sorri" | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 24, 2008 6:30 pm | |
| cedric olha para rony e diz
-discupa masi num quero fala com niguem..
cedric se levanta com lagrimas nos olhos e sai
vai para o durmitorio | |
|
| |
George Weasley 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 82 Idade : 30 Localização : Rua dos Alfeneiros Nº 13 Emprego/lazer : not have Humor : hiperativo,alegre,divertido Data de inscrição : 12/01/2008
| george chega e diz caraculas que confuzao em | |
|
| |
| - Samantha Shankar escreveu:
- - Samy chega no salão e vê Cedric meio pra
baixo.. - Se aproxima do menino * - Olá Cedric, o que está acontecendo?? - Porque está triste ?? - Pode falar, não conto nada pra ninguén, confie em mim! "sorri" Voce canta tem uma voz legal pra cantar | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 24, 2008 6:31 pm | |
| - Cedric Diggory escreveu:
- cedric olha para rony e diz
-discupa masi num quero fala com niguem..
cedric se levanta com lagrimas nos olhos e sai
vai para o durmitorio Ront corre atras Cara oq houve com vc vem aqui | |
|
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 24, 2008 6:32 pm | |
| - Samy olha para George e diz: é mesmo - Venha se sentar aqui na mesa da grifi.. com a gente. "sorri" - Vamos ficar todos juntos aqui! | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 24, 2008 6:33 pm | |
| Rony volta triste Sente uma fraqueza e Cai no Chao puff | |
|
| |
Número de Mensagens : 82 Idade : 30 Localização : Rua dos Alfeneiros Nº 13 Emprego/lazer : not have Humor : hiperativo,alegre,divertido Data de inscrição : 12/01/2008
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 24, 2008 6:35 pm | |
| george senta-se e preucura algo para cumer | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 24, 2008 6:36 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 24, 2008 6:36 pm | |
| claro vamos ficar todos juntos | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 24, 2008 6:38 pm | |
| george rapida mente pega Rony pelo braso e levanta ele e coloca em uma cadira e perguntao que foi cara ???? | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 24, 2008 6:39 pm | |
| - Samy vê Rony no chão.. *Rony,Rony.... - Gente o que será que aconteceu com Rony ?? - Alguém pode pegar um copo d'água ?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 24, 2008 6:40 pm | |
| O dementador Sei la puxo minha Façe Acho que nunca mas vo sorri. | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 24, 2008 6:40 pm | |
| claro eu pego rapidamente george pega um copo com agua para seu irmao | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salão Principal | |
| |
|
| |
| Salão Principal | |
|