| Salão Principal | |
|
+37gabys Sharon Scabbia Princess Lee Lestad George Weasley Mira Crowne Fabrizio Namazio **Harry Potter** Rapha Peyses Rihanna Morgan jhon black Natalia Uncanny Laura Black Rony Weasley Rafael Antunes Lavigne Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy Felipe Dark Jef Schewstiger Louride Ravena Burdock Gregory Trigwood Cole Mitchell S. barbye... Hermione Lima Gilson*morto por Snape* Florem Uchiha Hector Slytherin Uchiha Magic Hermione Cedric Diggory Samantha Shankar Nichollas Rodrigues HermioneGrangerTáta Félix Edgar Burdock Nicolly Shankar Jeck Wilians Alvo Dumbledore 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Ter Jan 08, 2008 2:28 pm | |
| Rafael Antunes Lavigne.
Mas me chame de Rah.
Vocês vão para algum lugar??
Nem sou muito novo aqui não.
tenho 11 dias e vocês?? | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Ter Jan 08, 2008 2:33 pm | |
| | |
|
| |
Hermione Lima 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : far far way Emprego/lazer : Estudante Humor : extrovertido Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Ter Jan 08, 2008 4:45 pm | |
| Hermione entra no salão derrepene e vê Rafael.. Pensa em falar com ele..mas ele vai saindo discretamente.. então se vira e vai embora.. | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Ter Jan 08, 2008 4:57 pm | |
| Cedric olha para hermioni e diz:
-Oi eu sou o cedic e quero lhe convidar para uma reunião secreta topa? | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Salão Principal Ter Jan 08, 2008 6:19 pm | |
| Off....:::Aviso: Rony Esta desmaiado no salao Comunal | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
Laura Black 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 42 Idade : 33 Localização : atras de você..hahahahah ¬¬ Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 09, 2008 2:16 pm | |
| Laura chega ao salão principal,para na entrada e da uma olhada naquele imenso lugar,vai lentamente até sua mesa e senta-se. Pega um copo de suco e começa a beber distraidamente enquanto ainda observa o lugar e os varios alunos que conversavam e andavam por ali. | |
|
| |
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : far far way Emprego/lazer : Estudante Humor : extrovertido Data de inscrição : 27/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 09, 2008 2:20 pm | |
| Cedri olha para Mioni e diz:
-Prazer
-E so ir no banheiro da murta se escrever...
-para DH | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 09, 2008 6:14 pm | |
| Nicolly chega no salão principal.. Pega um pedaço de bolo de chocolate e sai comendo pelos corredores da escola. | |
|
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 09, 2008 6:22 pm | |
| Rony entra no salao e ve uma linda garota sonseriana e diz: Oi tudo bem gatinha. ela responde........ aí rony vai para o dormitorio. | |
|
| |
Félix Zelador
Número de Mensagens : 15 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Zelador de Hogwarts Humor : Bom Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 09, 2008 6:45 pm | |
| Félix chega no salão Principal e olha para os alunos e diz... Senhor Rony Wesley senhor alvo dumbledore espera o senhor em sua sala não esqueça a senha... O Corvo de Félix muito Faminto voa na mesa e pega um pão da mal de Rony e come... | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qua Jan 09, 2008 6:47 pm | |
| - Félix escreveu:
- Félix chega no salão Principal e olha para os alunos e diz...
Senhor Rony Wesley senhor alvo dumbledore espera o senhor em sua sala não esqueça a senha...
O Corvo de Félix muito Faminto voa na mesa e pega um pão da mal de Rony e come... Ou Ok senhor Felix to indo | |
|
| |
Laura Black 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 42 Idade : 33 Localização : atras de você..hahahahah ¬¬ Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 10, 2008 6:59 am | |
| Depois de tomar seu suco e comer um delicioso pedaço de torta,Laura resolve passear pelo castelo.Não conhecia ninguem e não estava à vontade ali no meio de tantas pessoas e sentindo-se sozinha,então resolveu ficar sozinha de vez. **Uma passada na biblioteca não seria nada mal.**-pensou enquanto levantava e saía do salão. | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 10, 2008 9:37 am | |
| cedric chega ao salão e se senta
-Hum...poxa essa escola ta que ta.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 10, 2008 1:09 pm | |
| Mione chega ao salão principal e senta-se ao lado de Cedric e dix: -Olá Cedric..tudo bem??? E ai...gostando da casa em q ficou... conte-me as novidades???? | |
|
| |
Ravena Burdock 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 53 Localização : Aki ;D Emprego/lazer : (~) Humor : Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 10, 2008 1:19 pm | |
| *Senta-se em uma cadeira esperando ED* | |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 10, 2008 1:28 pm | |
| Edgar chega ao salão principal, o Salão Principal é iluminado por milhares de velas que flutuavam no ar sobre quatro mesas cumpridas, onde os estudantes de sentavam. As mesas estavam postas com pratos e taças douradas. No outro extremo do salão havia mais uma mesa comprida, em que se sentavam os professores. Edgar vê sua irmã sentada e se aproxima para conversar com ela.
-Maninha, como é bom te ver, como você está? – Pergunta Edgar entusiasmado.
Havia sumido um pouco do salão principal e era bom estar ali de novo. Edgar se senta no banco ao lado de sua irmã e pega um bolinho para comer. – Está servida? – Pergunta Edgar lhe oferecendo um bolinho de chocolate delicioso. | |
|
| |
Número de Mensagens : 53 Localização : Aki ;D Emprego/lazer : (~) Humor : Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 10, 2008 2:36 pm | |
| Ola maninho
humm...
eu quero um pedaço
*pega um pedaço*
Nossa, que gostoso *-*
novidades? ^^
| |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 10, 2008 2:41 pm | |
| Está sabendo da festa a fantasia? – Diz Edgar empolgado. - A Samy estava organizando com o professor Trigwood, estou doido para ir, será sábado. - Diz Edgar orgulhoso de sua namorada. – Você vai né? Diz que sim maninha! – Diz Edar rindo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 10, 2008 2:47 pm | |
| Cedric olha para mioni e diz:
-Muitas masi num posso fala aqui | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 10, 2008 3:11 pm | |
| Festa, toh dentro ;D
Soh tenho que pensar em uma fantasia \o\
Mas pode contar comigo ;P | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Jan 10, 2008 3:31 pm | |
| Com que fantasia vc vai maninho? o-o | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Sex Jan 11, 2008 2:19 pm | |
| cedric pega um suco de abobora e vaia para a sala precisa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salão Principal | |
| |
|
| |
| Salão Principal | |
|