| Salão Principal | |
|
+37gabys Sharon Scabbia Princess Lee Lestad George Weasley Mira Crowne Fabrizio Namazio **Harry Potter** Rapha Peyses Rihanna Morgan jhon black Natalia Uncanny Laura Black Rony Weasley Rafael Antunes Lavigne Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy Felipe Dark Jef Schewstiger Louride Ravena Burdock Gregory Trigwood Cole Mitchell S. barbye... Hermione Lima Gilson*morto por Snape* Florem Uchiha Hector Slytherin Uchiha Magic Hermione Cedric Diggory Samantha Shankar Nichollas Rodrigues HermioneGrangerTáta Félix Edgar Burdock Nicolly Shankar Jeck Wilians Alvo Dumbledore 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Dez 27, 2007 4:20 pm | |
| Edgar diz: - Não. Quer dizer sim, tudo bem comigo.
Diz Edgar meio envergonhado com a menina. – Você é da Grifinória não é? Eu sou da Corvinal. – Diz Edgar. – Você... Você... É muito bonita. – Diz Edgar abaixado sua cabeça com vergonha. | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Dez 27, 2007 4:32 pm | |
| Edgar olha para menina e diz: - Bem, agente podia marcar de sair depois, nos dias que não tivermos aulas. – Diz Edgar lembrando-se que as aulas devem começar segunda-feira que vem. – Adoraria sair com você para conversar. É claro, se você quiser. – Diz Edgar meio envergonhado. – Nós podemos ir em Hogsmeade. – Diz Edgar com um sorriso no rosto. | |
|
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Dez 27, 2007 4:45 pm | |
| Acho que deu pra perceber que eu também sou tímido. – Diz Edgar sentando-se perto da menina. – Sorvete? Adoro sorvete de flocos e chocolate – Edgar faz uma cara de fome lembrando-se que não comeu nada de manhã. – Acho que as aulas começam segunda-feira que vem você não está ansiosa? – Diz Edgar abrindo um sorriso para Samantha. – Qual a matéria que você mais gosta? – Diz Edgar olhando para a menina. | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Dez 27, 2007 4:51 pm | |
| É deu pra perceber que você é meio tímido! .. *diz rindo* Hum.. sorvete de flocos e chocolate... ai dá até água na boca.. Você ainda não comeu nada não? -Pegue algo para comer.. O bolo de chocolate daqui é uma delícia.. vc nem imagina como é bom, ou você já provou o bolo daqui?? É acho que as aulas começam na segunda sim!... Estou muito ansiosa! e vc está? Bom.. eu gosto de todas as aulas mais prefiro a de feitiços.. e você gosta mais de que aula??? *pergunta curiosa* | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Dez 27, 2007 4:59 pm | |
| Samantha olha para o menino que chega ao salão principal... -Hum.. acho que ele está sozinho.. *pega um copo de suco e começa a beber*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Dez 27, 2007 5:03 pm | |
| Eu comi apenas um pedaço de bolo, o que não foi suficiente para saciar minha fome – Diz Edgar pegando outro – Talvez outro mate a minha fome. - Estou muito ansioso também e minha aula preferida também é feitiços.
- Estou louco para aprender a voar em uma vassoura, acho que quero até participar do time de quadribol, você gosta de quadribol?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Dez 27, 2007 5:07 pm | |
| Eu adoro quadribol... Também gostaria de participar do time de minha casa... Bom.. quando abrir as inscrições acho que irei me inscrever.. *diz sorrindo* Ah também quero aprender logo a voar.. pois se eu não souber voar não poderei participar do time .. *diz rindo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Dez 27, 2007 5:13 pm | |
| Se você e eu participarmos em nossos times, uma hora agente vai se enfrentar ein -Diz Edgar rindo. Qual a posição que você gostaria de jogar? Todos vão ter aulas juntos? - Edgar pergunta para a menina. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Dez 27, 2007 5:25 pm | |
| -Eu gostaria de ser Artilheiro. – Diz Edgar sorrindo.
-Ainda bem que agente vai ter aula juntos, assim poderemos sempre nos ver. – Diz Edgar com um pouco de vergonha. – O que acha de nós sairmos amanhã? | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Dez 27, 2007 5:38 pm | |
| - Pode ficar tranqüila, vamos ter tempo pra estudar. – Diz Edgar abrindo um sorriso.
- Se quiser até te ajudo depois – Sorri para a menina.
- Então, amanhã, as 14:30, em hogsmeade, ta bom pra você? - Diz Edgar sorrindo. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Dez 27, 2007 5:48 pm | |
| Pra min tudo bem, que horas você quer? – Diz Edgar
Adoraria tomar um sorvete *-* - Diz Edgar com os olhos brilhando. | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Dez 27, 2007 5:53 pm | |
| Poxa nem sei a hora *diz a garota rindo* [off]É pq meu irmão mexe aqui e não sei que horas ele vai liberar o pc.. rsrs[off]
| |
|
| |
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Dez 27, 2007 5:57 pm | |
| Cedric Pega Uma Torta de Chocolate
e Como....
-Hum.....Delicia
Cedric Esta Só Quer Bate um Papo Açguem Afim ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Dez 27, 2007 5:58 pm | |
| - Amanhã de tarde vou ficar te esperando - Diz Edgar com um sorriso
[off] Eu vou fikar aki de tarde, ai quando vc entrar, posta aki no salão principal dizendo que tá pronta ^^ [/off] | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Dez 27, 2007 6:04 pm | |
| [off]Cedric Se Levanta e Vai Para O Durmitorio..... -Xau | |
|
| |
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Dez 27, 2007 6:05 pm | |
| Pode ficar tranquila, vou estar aqui - diz Edgar sorrindo
[off] Okay, Beijos ;* [off] | |
|
| |
Jeck Wilians 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 39 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Desempregado Humor : O Basico Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Dez 27, 2007 6:27 pm | |
| | |
|
| |
Hermione 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 4 Localização : em algum lugar ¬¬' Emprego/lazer : nenhum Humor : extrovertida Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Salão Principal Qui Dez 27, 2007 6:30 pm | |
| Hermione chega e senta olhando os garotos pensando em cedrico | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salão Principal | |
| |
|
| |
| Salão Principal | |
|