Alvo Dumbledore Diretor de Hogwarts
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qui Jan 31, 2008 2:54 am | |
| assim q começar vcs ficaram sabendo. | |
|
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qui Jan 31, 2008 12:45 pm | |
| julha entra na sala do diretor educadamente e diz : -boa tarde diretor , gostaria que o senhor me trocasse de escola eu e o thomas .Se possivel gostaria de ir pra sonserina . julha agradece a ateñção do diretor e se retira. | |
|
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Dom Fev 03, 2008 10:55 am | |
| senhorita julha nbão é possivel fazer isso o chapel seletor que escolhe as casas mais a lufa-lufa é uma boa casa. | |
|
Molly Scabbia 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 2 Localização : Pode ser em qualquer lugar que vc possa imaginar .. Emprego/lazer : estudante Humor : descubra vc mesmo Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Fev 08, 2008 1:15 pm | |
| Caro diretor queria ser da sonserina só que ñ quero fazer o teste =/ por favor me caloca p/ ser da sonserina? Beijoos | |
|
Jonh Filth 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 2 Localização : DF Emprego/lazer : Estudante Humor : Sério Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sáb Fev 09, 2008 6:54 am | |
| | |
|
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sáb Fev 09, 2008 6:57 pm | |
| só pra avisar nao colocarei mais nas casas sem fazer o chapel seletor tenho dito alvo dumbledore | |
|
Jesse Anderson 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 9 Idade : 38 Localização : londres Emprego/lazer : estudante Humor : alegre/paquerador Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qua Fev 20, 2008 4:29 pm | |
| senhor alvo fiz o teste do chapeu seletor e gostaria de saber como terei a resposta, será por e-mail? obrigado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala do Diretor | |
| |
|