| Sala do Diretor | |
|
+18Fabrizio Namazio James Gunrio Sharon Scabbia Simone Burdock Defin Enfild Rony Weasley Ravena Burdock Rafael Antunes Lavigne Gregory Trigwood Cole Mitchell S. **Harry Potter** Gilson*morto por Snape* Nicolly Shankar Nichollas Rodrigues Uchiha Magic Jef Schewstiger Louride Cedric Diggory Alvo Dumbledore 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Magic Professor
Número de Mensagens : 55 Idade : 54 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Professor de feitiços Humor : Legal, severo Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sáb Jan 05, 2008 10:40 am | |
| OK!! Venha!! Vou fazer um FEITIÇO para PROTEGER O CASTELO(Que seria A ESCOLA), com uma MODIFICAÇÃO minha!! *Indo para o Jardim* | |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sáb Jan 05, 2008 10:55 am | |
| | |
|
| |
Gregory Trigwood Professor
Número de Mensagens : 6 Localização : RJ Emprego/lazer : Professor Humor : Sério Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Dom Jan 06, 2008 8:34 pm | |
| Eh o seguinte, as aulas tão muito bagunçadas. Eu apresentarei um sistema que bolei. Tipo, uma vez por semana, os professores passaram suas aulas, que serão textos sobre diversas coisas. No fim do mês, o tópico será apagado, e os alunos teriam que responder perguntas sobre o texto dado em sala de aula. No segundo mês será feito o mesmo sistema. Então no final do segundo mês, as notas do primeiro e do segundo serão somado e dividido por dois. O que Dara a média, e se o aluno tiver a média abaixo de sete terá que fazer um trabalho a mais que os outros. E aconselho que faça vários eventos, como festas e viagens para animar os alunos.
Para cada aluno com nota acima de sete, a casa ganharia 10 pontos. E para cada aluno com nota abaixo de sete, a casa perderia 5 pontos.
Dumbledore. Sugiro que demita Snape da Escola, coloque-mos outro professor mais qualificado! Além de alguém que tenha uma educação pelo menos!
Achei esta situação entre o professor Snape e o Professor Uchiha deplorável.
Grato, Professor Trigwood! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Diretor Seg Jan 07, 2008 1:50 pm | |
| Senho Alvo Venho Lhe enforma que O senhor não podia fazer aquilo porem
Axo que o senhor deveria ser um diretor Mais Presente |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Seg Jan 07, 2008 6:15 pm | |
| Caro Diretor,
um garoto que se registrou hoje mesmo, (https://potterrpg.forumbrasil.net/profile.forum?mode=viewprofile&u=111) Esta usando um avatar de um mesmo ator que eu, pedi pra mudar mais ele não quer, peço que aja o mais rápido o possível,
Grato, Rafael 1º ano da Grifinória | |
|
| |
Ravena Burdock 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 53 Localização : Aki ;D Emprego/lazer : (~) Humor : Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Ter Jan 08, 2008 9:03 am | |
| Alvo, me explique uma coisa,
Como um professor pode se demitir assumir ser um comisal da morte, esse mesmo professor quer meu respeito e continua passando exercicios como se nada tivesse acontecido?
Ah, eu não irei responder ao novo exercicio do professor Snape ^^
Grata, Ravena Burdock | |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Ter Jan 08, 2008 9:04 am | |
| Recebeu minha mensagem Ravena? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qua Jan 09, 2008 2:59 pm | |
| snape entra na sala do direitor e diz:
-Alvo quero um punisão para esses dois alunos cole e rony da grifinoria pow acuzações....
espero respostas snape |
|
| |
Alvo Dumbledore Diretor de Hogwarts
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qua Jan 09, 2008 6:36 pm | |
| Alvo Olha para o professor e diz... Snape você esta muito nervoso fique calmo , chame os alunos para poder conversa comigo Félix...
| |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qua Jan 09, 2008 6:38 pm | |
| Rony entra na diretora e diz para alvo"" Diretor eutou aqui e quero te falar uma coisa em pessoal se possivel | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qui Jan 10, 2008 8:57 am | |
| -Eu Estou calmo alvo porem se paciencia ok?
espero punidades. |
|
| |
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qui Jan 10, 2008 9:19 am | |
| senhor alvo,ele usou a MALDIÇÃO DA MORTE em mim!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qui Jan 10, 2008 9:29 am | |
| *cole se retira e vai para o jardim* | |
|
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qui Jan 10, 2008 6:28 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 11, 2008 10:51 am | |
| Senhor rony tive uma reclamação do severus o que esta acontecendo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 11, 2008 10:53 am | |
| Eu nao consigo ver um amigo quase sendo Morto Por um profersozinho de 5° Categoria ele agarrou o cole no pescoço quase matou ele é um metecapto . Diretor ele é um Mala e ainda é do mal Comensal da Morte gasto | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 11, 2008 10:57 am | |
| hum sobre isso não sabia , pode deixar vou conversa com ele... | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 11, 2008 11:00 am | |
| Sim senhor | |
|
| |
Defin Enfild
Número de Mensagens : 12 Localização : atras de vc *faz fila* Emprego/lazer : \o\ Humor : Depende de você Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 11, 2008 11:01 am | |
| Senhor Alvo, como jah falei com o senhor estou aki para resolver alguns problemas
Então irei tomar providencias, soh estou avisando antes a todos ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 11, 2008 11:26 am | |
| snape chega a sala do direitor e diz?
-senhor alvo Quero punição para rony e cole se não
-eu msm terei que toma minnhas providencias..
-ok? |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 11, 2008 11:29 am | |
| - Severus snape escreveu:
- snape chega a sala do direitor e diz?
-senhor alvo Quero punição para rony e cole se não
-eu msm terei que toma minnhas providencias..
-ok? Snape Voce esta atacado Voce é um professor e nao um mecenario Paresse ate que quer me matar | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 11, 2008 11:36 am | |
| -Senhor rony vc sabe muito bem oque eu quero
então cale-se |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 11, 2008 11:45 am | |
| Voce nao tem direito voce se demitiu Snape Voce e uma Mala | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 11, 2008 10:22 pm | |
| severo ele tem razão você não pode sai por ai atacando os alunos eu nao Concordo com isso e você realmente se demitiu em minha sala | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sáb Jan 12, 2008 6:01 am | |
| Eu tb acho Diretor Continua passando deveres como nada tivesse acontecido Diretor queria avisa tb Que lord voldemort esta no castelo ele quase me matou com uma maldiçao Acho que é crucio e quase matou cedric Nao sei como mas conseguimos ressucita-lo foi com a força da amizade | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala do Diretor | |
| |
|
| |
| Sala do Diretor | |
|