| Sala do Diretor | |
|
+18Fabrizio Namazio James Gunrio Sharon Scabbia Simone Burdock Defin Enfild Rony Weasley Ravena Burdock Rafael Antunes Lavigne Gregory Trigwood Cole Mitchell S. **Harry Potter** Gilson*morto por Snape* Nicolly Shankar Nichollas Rodrigues Uchiha Magic Jef Schewstiger Louride Cedric Diggory Alvo Dumbledore 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sáb Jan 12, 2008 8:48 am | |
| -Então ok Alvo Tiri O Linkin De professor de Mim Esta Certo? |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sáb Jan 12, 2008 3:24 pm | |
| - Convidad escreveu:
- -Então ok Alvo Tiri O Linkin De professor de Mim Esta Certo?
Snape vou te matar | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qua Jan 16, 2008 7:44 pm | |
| Quando começam os testes para monitores? | |
|
| |
Alvo Dumbledore Diretor de Hogwarts
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qui Jan 17, 2008 12:16 pm | |
| quando acontecer vocês ficaram sabendo. | |
|
| |
Simone Burdock Professor
Número de Mensagens : 25 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : proofessora de poções.. Humor : alegre Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Sala do Diretor Dom Jan 20, 2008 2:59 pm | |
| Senhor Alvo,
Vim aqui pra pedir que o senhor me diga se posso ser professora de Poções ..
É que eu estou esperando a dois dias e ninguém me informa nada ..
Eu sou muito impaciente .. =/ Mil desculpas por isso ..!
Sinceramente Simone Burdock . | |
|
| |
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Ter Jan 22, 2008 9:35 am | |
| claro minha cara simone seu emprego esta liberado a senhorita ja pode dar a sua aula ok... | |
|
| |
Simone Burdock Professor
Número de Mensagens : 25 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : proofessora de poções.. Humor : alegre Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Sala do Diretor Ter Jan 22, 2008 1:13 pm | |
| Muito obrigada .. ^^ Estou muito feliz pr ter este previlégio .. Até o/~ | |
|
| |
Defin Enfild
Número de Mensagens : 12 Localização : atras de vc *faz fila* Emprego/lazer : \o\ Humor : Depende de você Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qua Jan 23, 2008 11:05 am | |
| Alvo gostaria que vc me desse o cargo de professora de Duelos por favor ^^ | |
|
| |
Sharon Scabbia 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 51 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : sarcástica Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qua Jan 23, 2008 5:21 pm | |
| Oi diretor, sou a nova aluna .. | |
|
| |
James Gunrio 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 3 Localização : em algum lugar! Emprego/lazer : usar computador Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qua Jan 23, 2008 7:16 pm | |
| james entra na sala e fala -ola caro diretor,fiz o teste do chapeu seletor,mas nao sei quando vou ser selecionado para casa que eu quero,ok? a casa que eu quero é a corvinal | |
|
| |
**Harry Potter** 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 22 Idade : 29 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudar/ler Humor : Feliz Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Sala do Diretor Qui Jan 24, 2008 6:46 am | |
| prof Dumbledore: eu posso ser apannhador da Lufa-Lufa | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qui Jan 24, 2008 7:04 am | |
| caro harry o professor de voo que decide ele que vai treinar vocês... | |
|
| |
Defin Enfild
Número de Mensagens : 12 Localização : atras de vc *faz fila* Emprego/lazer : \o\ Humor : Depende de você Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qui Jan 24, 2008 1:56 pm | |
| Alvo pela ultima vez lhe pedindo, me bote como professora de Duelos ^^ | |
|
| |
Jef Schewstiger Louride Professor
Número de Mensagens : 46 Idade : 67 Localização : Londres,Grã-Bretanha Emprego/lazer : Professor de Duelos Humor : Extrovertido Data de inscrição : 31/12/2007
| Assunto: Vim me desculpar Qui Jan 24, 2008 2:49 pm | |
| Vim me desculpar por não ter dado as aulas demorei porque não tenho internet em casa ate o dia 2 de fevereiro | |
|
| |
Simone Burdock Professor
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 25, 2008 8:28 am | |
| Sr. Alvo, vim lhe perguntar se tenho autoridade para dar pontos para os alunos, nas aulas por terem acertado (ex: 5pts) e por participarem (ex 5pts) .. Avise-me se puder ... Sinceramente Simone Burdock . * Aguardando resposta anciosamente . | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 25, 2008 9:15 am | |
| Cedric entra na sala de Alvo e diz:
-Ola Professor ComO vai o senhor?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 25, 2008 6:42 pm | |
| Cara Simone Você que escolhe quantos pontos dará para seua alunos. Atenciosamente:Dumbledore | |
|
| |
Fabrizio Namazio 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 34 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : ---//--- Data de inscrição : 21/01/2008
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 25, 2008 10:21 pm | |
| Fabrizio veio a sala de Dumbledore ele fala a senha. Professor fiquei sabendo que ouve uma festa recentimente em hogwarts e não foi muito boa , queria saber se o senhor me autoriza a fazer uma festa tema eu vou inventar um nome pode ser Professor? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 25, 2008 10:25 pm | |
| ok pode sim , mais peço que seja bem organizada e Respeitar os alunos tudo bem... | |
|
| |
Fabrizio Namazio 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 34 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : ---//--- Data de inscrição : 21/01/2008
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 25, 2008 10:28 pm | |
| tudo bem professor brigado pode deixa vou fazer um festaço... | |
|
| |
Simone Burdock Professor
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sáb Jan 26, 2008 6:22 am | |
| Muito Obrigada Sr. Alvo ..! Agradecimentos de Simone Burdock. | |
|
| |
Simone Burdock Professor
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sáb Jan 26, 2008 5:19 pm | |
| Sr. Alvo, vim lhe avisar que dei pontos pela participação e pelos acertos dos alunos ... Já contei os alunos e os pontos .. Estão aqui: Grifinória - 50 pontos Sonserina - 40 pontos Corvinal - 10 pontos Lufa-lufa - 10 pontos | |
|
| |
Simone Burdock Professor
| Assunto: Re: Sala do Diretor Seg Jan 28, 2008 10:21 am | |
| Alvo, porque aqui não temos aula de Herbologia ? já tenho uma professora .. se puder dar aula de herbologia avise-me ... Agradecida | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor Ter Jan 29, 2008 4:23 am | |
| sobre as aulas ja coloquei os pontos , bom sobre a aula pode sim manda ela se iscrever no topico de iscrições de professores em recepção ok . | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qua Jan 30, 2008 12:31 pm | |
| cedric eentra na sala do direito e diz:
-ola pofessor cade o senhor???
-hum...e que eu gostaria de saber os criterios da escolha dos monitos???
-e pergunat quando começa o jogo de quadribol?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala do Diretor | |
| |
|
| |
| Sala do Diretor | |
|