| Sala do Diretor | |
|
+18Fabrizio Namazio James Gunrio Sharon Scabbia Simone Burdock Defin Enfild Rony Weasley Ravena Burdock Rafael Antunes Lavigne Gregory Trigwood Cole Mitchell S. **Harry Potter** Gilson*morto por Snape* Nicolly Shankar Nichollas Rodrigues Uchiha Magic Jef Schewstiger Louride Cedric Diggory Alvo Dumbledore 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alvo Dumbledore Diretor de Hogwarts
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Sala do Diretor Seg Dez 24, 2007 5:16 pm | |
| | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Dez 28, 2007 8:59 am | |
| Cedric entra Na sala do direito.
Professor Isso e verda
Oq o profeta diario esta dizendo e so vc ir no Beco Diagonal e veja a noticia | |
|
| |
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sáb Dez 29, 2007 6:33 pm | |
| Alvo Dumbledore estava comendo uma maça ele olha para o aluno e diz... Caro Cedric bom peo que eu saiba o Profeta foi fundado no potter sem a permissão de mim no entanto eu nao li essa noticia o certo era essa pessoa vim a mim e pedir para fazer o jornal no caso o Preofeta Diario mais ja que foi feito deixa quieto vou deixa passa por que ja foi feito , e confeso me ajuda muito , mais vocês estam exagerando nas noticias estamos no primeiro ano vcs estam contando historias do ano 3 po gente vamos se controla.
| |
|
| |
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Seg Dez 31, 2007 5:12 am | |
| cedrc responde
-Não tenho cupa se escrevem isso professor
todos comemtam não posso fazer nada | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Diretor Seg Dez 31, 2007 11:20 am | |
| severus entra na sala e olha para alvo e diz
-encontrei um aluno usando magia dentro da escola o nome dele e cole ha e tbm fiz uma sala para mim espero q não se encomode
severus snape
aquardo respostas sobre o cartigo desse aluno |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor Seg Dez 31, 2007 11:03 pm | |
| Alvo Coça sua barba e diz... pode dizer para esse aluno para não fazer isso , estamos no primeiro ano nao daremos os cartigos agora, sobre os cartigos sera perda de pontos das casas ok. | |
|
| |
Jef Schewstiger Louride Professor
Número de Mensagens : 46 Idade : 67 Localização : Londres,Grã-Bretanha Emprego/lazer : Professor de Duelos Humor : Extrovertido Data de inscrição : 31/12/2007
| Assunto: Jef Entra na sala do diretor... Ter Jan 01, 2008 9:35 am | |
| E logo dirige a palavra para o Senhor diretor Alvo Dumbledore: Diretor estive pensando e vim te perguntar para deixar eu ser Diretor da casa Grifinória grato. Jef Louride | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qua Jan 02, 2008 1:05 pm | |
| Alvo diz... pode ser sim Jef , a proposito aquele professor que querer se candidatar ao cargo diretor da casa pode postar aqui. | |
|
| |
Uchiha Magic Professor
Número de Mensagens : 55 Idade : 54 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Professor de feitiços Humor : Legal, severo Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qua Jan 02, 2008 1:09 pm | |
| Eu quero ser diretor da casa de Sonserina. | |
|
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qua Jan 02, 2008 2:35 pm | |
| Nichollas chega na sala do diretor e fala: Nichollas pede o diretor pra ser monitor da sonserina. Ser for da vontade do senhor. Nichollas diz. "rindo" | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qua Jan 02, 2008 2:51 pm | |
| cedric diz
alvo posso ser o monitor da minha casa???? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qua Jan 02, 2008 2:53 pm | |
| Alvo EU Quero ser o monitor chefe da soserina posso??? |
|
| |
Gilson*morto por Snape* 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 82 Localização : Todos os cantos de Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Feliz/Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qui Jan 03, 2008 8:14 am | |
| Gilson chega a sala do diretor e diz: Professor Alvo Dumbledore, eu gostaria de ser monitor de minha casa, eu irei entender se disser não. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor Qui Jan 03, 2008 5:30 pm | |
| Alvo Diz ao nicollas...
averar um teste mais ainda não coloquei assim q eu coloca vcs vam ver. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 04, 2008 5:21 am | |
| Snape entra na sala de alvo e diz
-Mandou Mim Chama Alvo??
-Estou aqui. |
|
| |
Uchiha Magic Professor
Número de Mensagens : 55 Idade : 54 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Professor de feitiços Humor : Legal, severo Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 04, 2008 6:06 am | |
| *Chegando* Também estou aqui!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 04, 2008 4:03 pm | |
| o que esta acontecendo que os senhores estam brigando em um duelo , vocês são colegas de profissão não pode sair pela escola descutindo isso da mal exemplo pros outros professores e alunos não quero q isso aconteça denovo ok. | |
|
| |
Uchiha Magic Professor
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sex Jan 04, 2008 4:13 pm | |
| Ele que começou, e aí ele me CHAMOU para um DUELO, aí não tinha como eu não ACEITAR né?! E ainda mais, ele que me CHAMOU para o DUELO e quando ia PERDER e ia MORRER postou na Sala dele como se nada tivesse acontecido! Mas Dumbledore, não se preocupe isso não acontecerá NOVAMENTE! Pesso-lhe minhas HUMILDES DESCULPAS!! Bom! Tenho que ir, tenho uma AULA para dar! *Se retirando* | |
|
| |
**Harry Potter** 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 22 Idade : 29 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudar/ler Humor : Feliz Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Sala do Diretor Sáb Jan 05, 2008 8:49 am | |
| Prof: Dubledore eu posso ser da grifinória? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sáb Jan 05, 2008 8:49 am | |
| snape em voz alta fala
-Mim demito alvo
Ate. |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sáb Jan 05, 2008 9:23 am | |
| *cole chega correndo na sala do diretor* -senhor alvo,o snape,ele e um comensal.ele usou o feitiço avra kedabra em mim a sorte foi que o cedric apareceu.o senhor tem que tomar uma providencia rapido!!!
| |
|
| |
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sáb Jan 05, 2008 9:55 am | |
| *cole sente algo estranho no corpo,seu cabelo de loiro passa a ser cinza,cole arruma uma franja na frente do olho direito e seus olhos ficam meio avermelhados* -eu não consigo me controlar.........alguem me ajuda!
*cole começa a suar frio e cai no chão* | |
|
| |
Uchiha Magic Professor
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sáb Jan 05, 2008 10:21 am | |
| *Chego correndo* Cheguei tarde de mais?? *Vejo o Cole no chão se retorcendo* *Coloco minha mão no seu peito* Vc não está MACHUCADO, só pode ser o FEITIÇO... *Pucho minha VARINHA e...* Finite Incantatem!! Finite IncantatemPronunciação: fi-NI-te in-can-TA-tem Descrição:Usado para acabar com o efeito de um feitiço. Visto/Mensionado: Srta.Granger usa em Harry Potter e a Câmara Secreta para explodir um balaço (descontrolado e alterado) de quadribol quando Harry e Draco jogavam quadribol.Também usado em Harry Potter e a Ordem da Fênix quando Lupin fez as pernas de Neville pararem de se mecher. Etmologia: Do Latin finite, "terminar (fim)" e Incantatem do latim "incantato", encantamento, feitiço. Sabia que NÓS não podiam CONFIAR no Snape, eu deveria ter o MATADO na quela HORA! Mas ele FINGIU que nada ACONTECEU!! Vc está BEM?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala do Diretor Sáb Jan 05, 2008 10:33 am | |
| *cole olha para o professor e diz: -sim,obrigado..
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala do Diretor | |
| |
|
| |
| Sala do Diretor | |
|