| Jardim | |
|
+36Diego Antunes Ferrero Jesse Anderson patti sweenny. hermione granger Edu Lestad Mione Granger Hector Slytherin Richard Thomas S. Cole Mitchell S. Lucio Malfoy Roger Malfoy Laura Black Fabrizio Namazio Simone Burdock Sharon Scabbia Laercio Antunes Lavigne ¹ Princess Lee Lestad Ravena Burdock Nichollas Rodrigues George Weasley Hermione Lima Mira Crowne Luna Lovegood Rafael Antunes Lavigne Tom M. R. Losfera Black Thomas Antunes Lavigne Edgar Burdock Mari Foster **Harry Potter** Rony Weasley Rapha Peyses Samantha Shankar Nicolly Shankar julha colucci 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 10:46 am | |
| Também estou com saudades dele! - Responde a sua prima. - Poxa já tem muito, muito, muito tempo que não o vejo - O que será que houve com ele pra ter sumido assim derrepente? - Será que foi algo grave? *Pergunta com cara de preocupada* | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 10:56 am | |
| Ixi até vc vai brigar com ele?! Aii aii.. Eu briguei com Ed e depois me arrependi Eu não quero mais brigar com ele porque o amo de mais e não vou aguentar ficar longe dele. Espero que ele não me dê motivos para brigar ^^. 'Sorri' | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 11:08 am | |
| É mesmo.. Não sei se vou afzer isso.. Estou falando por que estou nervosa. Mas na hora não sei o que fazer.. Vamos dar uma volta pela escola?? Onde podemos ir? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 11:13 am | |
| Olha não faça isso mesmo tá?! - Ah vamos.. Você escolhe o lugar É só falar e vamos .. "sorri" | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 11:23 am | |
| Bom..Pode ser na sorveteria..?? *Pergunta Nick toda sorridente* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 11:26 am | |
| pode sim!.. Então vamos..! | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 11:30 am | |
| Vamos.. Nick agarra na mão de Samy e vão em direção a Sorveteria.. | |
|
| |
Losfera Black 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 14 Idade : 33 Localização : Jardins Emprego/lazer : Vagabundagem... Humor : Solitário... Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 1:08 pm | |
| Losfera olha de lado para Rapha.
- Que tipo de ajuda voce que? | |
|
| |
Thomas Antunes Lavigne 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 2:58 pm | |
| thomas chega ao jardim muito alegre pois encontraria sua namorada . | |
|
| |
Mari Foster 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 33 Localização : n y Emprego/lazer : ....... Humor : ...... Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:02 pm | |
| *caminhando lentamente, vejo um pessoal* olá td bom? | |
|
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| |
| |
Tom M. R. 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 19 Idade : 35 Localização : onde quer que eu esteja eu sempre estarei lá Emprego/lazer : estudante Humor : eu tenho humor,shaushuahsu Data de inscrição : 22/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:05 pm | |
| *Tom chega ao jardim,vai andando e se senta encostado em uma árvore.Fica olhando a sua volta. | |
|
| |
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:06 pm | |
| thomy pega na mão de julha e diz :vem comigo meu amor , quero te mostrar uma coisa .. ah mas espera ai escutei uma voz , é uma menina falando .. thomas diz:olá mary td bem sim , prazer sou thomas e essa eh minha namorada .. | |
|
| |
Número de Mensagens : 33 Localização : n y Emprego/lazer : ....... Humor : ...... Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:08 pm | |
| *vejo um garoto e sua namorada e sorrio* prazer.. td bom com vcs? *vejo outro rapaz no recinto e aceno um xauzinho para ele* | |
|
| |
Número de Mensagens : 19 Idade : 35 Localização : onde quer que eu esteja eu sempre estarei lá Emprego/lazer : estudante Humor : eu tenho humor,shaushuahsu Data de inscrição : 22/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:09 pm | |
| *Tom com a impressão de que era pra ele,acena de volta,com um sorriso no rosto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:12 pm | |
| "eu conheço aquele rapaz?acho que não" *sorrindo* td bom moço? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:15 pm | |
| Tudo bem sim.Acho que não nos conhecemos.Eu sou Tom,prazer. *Disse se levantando e cumprimentando a menina. | |
|
| |
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:17 pm | |
| julha diz :Vamos tomy tô curiosa pra saber o que você quer me mostrar . julha olha para mary e diz :olá sou julha colucci . | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:20 pm | |
| é não o conheço mesmo.. prazer sou mari.. que casa?é? *sorrindo* ____ td bom?? julha? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:21 pm | |
| thomy dah um beijo em julha e a leva ao uma montanha para ver com sua amada o pôr do sol .. thomas diz :olha meu amor que lindo , só não eh mais lindo que você . [/color] | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:22 pm | |
| Sou da lufa lufa.E você,é de qual? *Disse sorrindo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:24 pm | |
| corvinal.. para dizer a verdade pensava que o chapeu iria mandar eu para essa casa fiquei até surpresa.. novo por aqui?? | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|