| Jardim | |
|
+36Diego Antunes Ferrero Jesse Anderson patti sweenny. hermione granger Edu Lestad Mione Granger Hector Slytherin Richard Thomas S. Cole Mitchell S. Lucio Malfoy Roger Malfoy Laura Black Fabrizio Namazio Simone Burdock Sharon Scabbia Laercio Antunes Lavigne ¹ Princess Lee Lestad Ravena Burdock Nichollas Rodrigues George Weasley Hermione Lima Mira Crowne Luna Lovegood Rafael Antunes Lavigne Tom M. R. Losfera Black Thomas Antunes Lavigne Edgar Burdock Mari Foster **Harry Potter** Rony Weasley Rapha Peyses Samantha Shankar Nicolly Shankar julha colucci 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mari Foster 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 33 Localização : n y Emprego/lazer : ....... Humor : ...... Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 10:51 am | |
| *sendo beijada, fico assustada, quando abro os olhos, ele não estava mais lá* nossa o que foi isso? *um pouco confusa pelo ocorrido, passo a mão na cabeça* que loco... *abro o livro e volto a ler* | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 10:55 am | |
| Vendo que mira nao reagiu rony pega a varinha e mira no livro. -Expelliarmus O livro cai no chao Rony fica olhando a reaçao | |
|
| |
Número de Mensagens : 33 Localização : n y Emprego/lazer : ....... Humor : ...... Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 11:02 am | |
| a tah.. to vendo coisas... poxa meu livroo... *fica seria.* ahhhh ta vc me beija, some e derruba meu livro fala serio ok? *se levanta e pega a varinha* aparece.. "ops o que eu estou fazendo?" | |
|
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 11:05 am | |
| OI so isso vc é gata vai dizer que voce nao acha isso Cai na real voce nao é mas linda por falta de espaço | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 11:07 am | |
| que?? eu não so linda.. vc eh super cego.. precisa de um oculos urgente. *guarda a varinha, e olha para os lados* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 11:10 am | |
| Tem razao voce nao é linda voce é maravilhosa Falo a Verdade Rony ve um copo no chao e aponta pro copo Avifors o copo vira flores xau quando Voce me conheçer melhor nao ira querer largar | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 11:12 am | |
| *estico os braços, sem saber o que fazer e nem o que falar* o que? a obrigada.. mais ja vai? como assim? "esse menino eh realmente louco" | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 11:19 am | |
| *me sento e continuo sentada, olhando para o jardim.* | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 4:53 pm | |
| Samantha pega seu livro, abre sua mochila e guarda o livro. - Se levanta e vai andando em direção ao lago.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 4:58 pm | |
| Rony vai e da de cara com uma menina e cai no chao opa Desculpa ja que agente se cruzo Voce viu meu amor Hermione | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 5:04 pm | |
| *me levanto e fico caminhando por entre algumas árvores que tinham por ali.* | |
|
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 6:21 pm | |
| - Samy chega correndo ao jardim, avista a sua árvore predileta e vai até ela Quando se senta começa a chorar. - Aii não sei mais o que eu faço Eu amo o Ed, mais quase nem estou vendo mais. *diz no seu pensamento* | |
|
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| |
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 6:26 pm | |
| Edgar vai atrás de samy e chega até o jardim. Vai procurando ela dentre as arvores. Avista ela e se aproxima devagar. Se agacha perto da menina e diz: - Amor, eu estou aqui. Eu quero ficar com você, me desculpa se sumi - Diz Edgar triste. - Eu só penso em você, eu te amo muito - Diz edgar. Edgar abraça Samy. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 6:42 pm | |
| - Samy dá um braço meio afastado e diz: - É to vendo que você sumiu, esqueceu de mim né? Esqueceu que tem namorada, mais se quiser pode tornar realidade né. Eu estava aqui esses dias todos pra baixo, sem ninguém pra conversar e você nem apareceu, estou muito triste. *diz chorando* | |
|
| |
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 6:49 pm | |
| - Desculpa amor, desculpa - Diz Edgar. - Eu nunca me esquecerei de você - Diz sorrindo. - Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesse colégio. E nunca quero me separar de você. Eu te amo - Diz Edgar. - Desculpa se te fiz sofrer, mas eu, eu te amo muito, e quero ficar com você sempre. Não vou te deixar sozinha de novo - Diz Ed. | |
|
| |
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 6:59 pm | |
| - Ed você acha que é fácil perdoar quando estamos machucadas? Eu te amo e não quero ficar brigada com você, mais agora nem sei o que falar ou fazer. - Você fala que não irá me esquecer mais você me esqueceu.. - Eu acho que ao invés da melhor coisa que aconteceu na sua vida, eu fui a pior isso sim, você podia estar livre ai pra se divertir bastante mas não, está aqui preso em mim né?! - Ed vou te fazer uma pergunta mais quero que você seja sincero comigo. - Você tem certeza que quer ficar comigo? - Não minta pra mim Ed Eu acho que você está muito preso a mim, e o que você falar pra mim eu irei respeitar, pois se for o melhor pra você é melhor pra mim. - Vamos me responda.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 7:08 pm | |
| - Eu vou ser sincero, eu te amo muito, e isso nunca vai mudar. Naquele dia, que eu te disse que queria ficar pra sempre com você, eu não menti. Eu quero ficar pra sempre com você. Eu não me esqueci de você, por mais q eu estive longe e não pude te ver, você sempre estava aqui - Diz Edgar apontando pro seu coração. - Você é meu maior amor, minha maior paixão. Eu tenho tanto medo de te perder, que só de pensar já fico triste. - Diz Edgar. - Eu não vou te abandonar mais, eu quero ficar com você. Você pode acreditar em min? - Diz Edgar. - Eu fui um idiota, em te deixar sozinha, eu quero ficar com você, mas... se você acha q eu não mereço... pode ir em frente e sair daqui, eu não vou te impedir. Mas pode ter certeza q no minuto depois , eu estarei pulando do alto da torre mais alta. Porque minha vida sem você não faz sentido. Eu te amo. - Diz Edgar. | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 7:13 pm | |
| Nick chega no jardim vê sua amiga Julha e diz: Oi amiga.. Tá falando sozinha?? *Sorri* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 7:19 pm | |
| julha sorrir e diz :Não amiga tava pensando e ai tudo bem ?[off] tah gostando do curso[off] | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 7:28 pm | |
| - Samy olha para Ed e diz: - Obrigado pela sinceridade. - Ed eu também te amo, sem você minha vidinha não tem sentido, não sei nem por que fico falando essas coisas pra você, acho que falei isso mais da boca pra fora, porque estava muito triste e chateada com você, bom ainda estou um pouco, mais.. mais depois do que você me falou nem sei mas o que pensar e nem o que fazer. - Se a gente for ficar junto você me PROMETE que não vai me deixar sozinha denovo? Me promete?? - Eu não aguento mais ficar longe de você! Quando eu estou sem você não consigo fazer nada, nada .. Apenas fico pensando em você. - Ed desde o começo achei que você merecia meu amor, não vai ser agora que vou mudar de opnião não acha? - Duvido que você teria coragem de pular do alto de uma torre, não acho que seria maluco né? Ou seria? - Te garanto que se você fizesse isso, logo em seguida eu faria o mesmo porque minha vidinha sem você também não tem sentido algum. EU TE AMO Edgar Burdock!!! | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 7:35 pm | |
| Estou bem amiga e você?? *Sorri* [OFF] aham..tah maneiro [OFF] | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|