| Jardim | |
|
+36Diego Antunes Ferrero Jesse Anderson patti sweenny. hermione granger Edu Lestad Mione Granger Hector Slytherin Richard Thomas S. Cole Mitchell S. Lucio Malfoy Roger Malfoy Laura Black Fabrizio Namazio Simone Burdock Sharon Scabbia Laercio Antunes Lavigne ¹ Princess Lee Lestad Ravena Burdock Nichollas Rodrigues George Weasley Hermione Lima Mira Crowne Luna Lovegood Rafael Antunes Lavigne Tom M. R. Losfera Black Thomas Antunes Lavigne Edgar Burdock Mari Foster **Harry Potter** Rony Weasley Rapha Peyses Samantha Shankar Nicolly Shankar julha colucci 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tom M. R. 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 19 Idade : 35 Localização : onde quer que eu esteja eu sempre estarei lá Emprego/lazer : estudante Humor : eu tenho humor,shaushuahsu Data de inscrição : 22/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:27 pm | |
| Sou sim,cheguei faz pouco tempo. *Disse meio vermelho,por causa da timidez. Você parece não ser nova aqui,ou é? *Disse sorrindo. | |
|
| |
Mari Foster 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 33 Localização : n y Emprego/lazer : ....... Humor : ...... Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:29 pm | |
| *vejo o casal saindo continuo sorrindo* a sim sou cheguei ontem gostando daki? *disse isso se abaixando e sentando na grama olhando para tom* | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:29 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 19 Idade : 35 Localização : onde quer que eu esteja eu sempre estarei lá Emprego/lazer : estudante Humor : eu tenho humor,shaushuahsu Data de inscrição : 22/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:31 pm | |
| Estou gostando sim.Você foi a primeira pessoa que conheci aqui.E você o que está achando da escola,dos alunos? *Disse sorrindo olhando Mari. | |
|
| |
Número de Mensagens : 33 Localização : n y Emprego/lazer : ....... Humor : ...... Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:33 pm | |
| hihi nossa que legal... *vejo rony* eii td bem? *falo baixinho para o tom* aquele ali foi o garoto que eu conheçi primeiro ele eh meio loco.. *rio* eu to adorando isso ,... qual materia gosta mais? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:36 pm | |
| *Tom sorri. Ainda não tive aulas,mas gosto muito de Defesa contra as artes das trevas. | |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:37 pm | |
| Rafael dá um tapa na cara de Rony.
Traidor traiu minha amiga, vi de Hogwarts você beijando outra menina!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:39 pm | |
| nossa ki legal.. para dizer a verdade.. eu não gosto muito de estudar hihi... mais fazer o que... *vejo o tapa ki o garota da em rony, e dou uma risadinha* eii tom o que aconteces ali?? *sorriio* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:41 pm | |
| *Tom vê um menino batendo no outro. Não faço a menor idéia. *Disse sorrindo a Mari. | |
|
| |
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:41 pm | |
| Rafael esperando a resposta de Rony. Olha para trás e diz para os novatos. -Olá sou Rafael, qual o nome de vocês? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:44 pm | |
| *o rapaz vem e se apresenta* olá prazer sou mari.. *estendendo a mão* td bem? *olho para rony " que aconteceu?"* | |
|
| |
Luna Lovegood 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 30 Idade : 34 Localização : Darkness City Emprego/lazer : Estudante Humor : Extrovertida Data de inscrição : 09/01/2008
| |
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:45 pm | |
| Prazer sou Tom. *Disse cumprimentando-o. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:48 pm | |
| ihh tom to perdida.. lugar movimentado ne? *rio, arracando algumas graminhas.* | |
|
| |
Número de Mensagens : 30 Idade : 34 Localização : Darkness City Emprego/lazer : Estudante Humor : Extrovertida Data de inscrição : 09/01/2008
| |
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:51 pm | |
| - Luna Lovegood escreveu:
- Luna se aproxima de todos e diz:
- Eu avisei... Mas vou repetir... Mione está doente... Provavelmente demore a vir aki... Doente Coitada | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:51 pm | |
| *Tom olha Mari. É aqui ta bem cheio. *Disse sorrindo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:52 pm | |
| Acorda falei com ele pelo tel, ela está doente, e várias pessoas ficaram muito tempo sem ver seus(as) namorados(as) e não a trairam!!
off-avisarei novamente falei com ela pelo msn, ela está com um problema de saúde!! | |
|
| |
Thomas Antunes Lavigne 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:53 pm | |
| thomas diz :Amor tah acontecendo alguma coisa no jardim , o rony deu um tapa no meu irmão tenho que ver o que estar acontecendo . | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:54 pm | |
| Rony Chorando e Grita porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. Comigo Rony começa a chora desesperadamentemente. Desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Hermione Te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO eU TRAÍ POR AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:54 pm | |
| é... *vejo uma garota se aproximando e sorrio para ela, logo depois alongo o meu pescoço olhando pro pessoal.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 3:55 pm | |
| O negócio aqui ta estranho. *Disse olhando em volta. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|