| Jardim | |
|
+36Diego Antunes Ferrero Jesse Anderson patti sweenny. hermione granger Edu Lestad Mione Granger Hector Slytherin Richard Thomas S. Cole Mitchell S. Lucio Malfoy Roger Malfoy Laura Black Fabrizio Namazio Simone Burdock Sharon Scabbia Laercio Antunes Lavigne ¹ Princess Lee Lestad Ravena Burdock Nichollas Rodrigues George Weasley Hermione Lima Mira Crowne Luna Lovegood Rafael Antunes Lavigne Tom M. R. Losfera Black Thomas Antunes Lavigne Edgar Burdock Mari Foster **Harry Potter** Rony Weasley Rapha Peyses Samantha Shankar Nicolly Shankar julha colucci 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 7:48 pm | |
| Eu também não ... nossa sua prima tah super apaixonada , ui ui te amooo ed kkk. amiga você acredita que o thomy não apareceu ? | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 7:54 pm | |
| É, eles estão super-apaixonados..rsrsrsrs Ai amiga..Tadinha de você. O que você vai fazer quando ele aparecer? | |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 8:00 pm | |
| - Eu prometo que não vou te deixar mais sozinha, meu amor - Diz Edga sorrindo. - Sem você, eu não aguentaria viver... - Diz Edgar. - Eu te amo muito Samy. - Diz Edgar sorrindo. - A melhor coisa em min, é você. - Diz Edgar sorrindo depois beija Samy com o beijo mais apaixonado de sua vida. | |
|
| |
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| |
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 8:16 pm | |
| Calma amiga.. Vem aqui.. *Nick abraça a amiga* E diz: Espera amiga..Quando ele aparecer, ele te explica.. | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 8:23 pm | |
| -Samy olha para Ed e diz: Se você me prometeu então eu acredito em você! -Se você meu amor eu não sou ninguém. -Samy olho nos olhos de Ed e diz: Eu te AMO com todas as letras.. -Ed não quero mais brigar com você, mais as vezes.. ah deixa pra lá Amor o importante é que nos amamos e nada nem ninguém irá nos separar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 8:24 pm | |
| julha soluçando de tanto chorar diz :Você tem razão amiga , agora vou enchugar minhas lágrimas não quero que me vejam chorando que nem uma boba .. nick você é minha melhor amiga obrigado por ser minha amiga mas tenho uma noticia pra te dar vou sair da escola e ir para outra pedi meus pais para me transferirem tô cansada de esperar o thomas , quero esquece-lo .. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 8:32 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 8:37 pm | |
| julha enchugando as lágrimas de nick diz :não chora amiga , por favor e sabe de uma coisa ninguém vai me fazer fugir se eu tenho um problema o melhor eh ficar e enfrenta-lo vou ligar pro papai e dizer que não vou mais me mudar . prometea que sempre vai ser minha amiga ,porque nenhum um menino vai destruir nossa amizade eu sou julha colucci e não preciso de thomas nenhum . | |
|
| |
Thomas Antunes Lavigne 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 8:49 pm | |
| thomas chega ao jardim muito triste , vê sua amada julha caminha em direção a ela e diz :olá julha , tenho muitas coisas pra te falar me desculpa por não ter aparecido durante uma semana preciso conversar com vc .. vamos até o lago meu amor .. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 8:54 pm | |
| julha fica sem saber se grita com thomas ou o abraça , prefere não fazer nada e diz :thomas você não sabe o que é amar , não me chame de amor essa palavra não existe pra vc , como acha que eu estou agora ? todos os dias tinha a esperança de vc aparecer e dizer que me ama até que hoje decidi te esquecer , seu amor não ta me fazendo bem nenhum acho que erramos em começar a namorar ..por isso me de licença vou pro meu quarto xau.. | |
|
| |
| |
| |
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 9:02 pm | |
| julha chorando diz:tah pode falar o que tem pra me dizer , julha senta -se na grama da uma olhada para nick , diz:amiga também te adoro agora vou conversar com o thomas, pode ficar aqui me esperando ? | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 9:15 pm | |
| Mas é claro que desculpo , eu que devo te pedir desculpas pois achei que não me amasse mais e você ,que lindo defendendo nosso amor , te amoo tanto thomy nada mais vai ficar entre nós de hoje em diante sempre confiarei no seu amor, mas prometa que nunca mais me deixara sozinha ... thomy vou adorar conhecer seus pais , mas sera que eles irão gostar de mim ? meu amor me acompanha até o dormitório preciso dormir , vou sonhar com vc tah e sonha comigo , julha enche tomy de bjs .. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 9:18 pm | |
| meu amor acompanho sim , vem me dê sua mão ..... thomas vai até o dormitório com julha ...antes enche seu amor de bjuss. te amooo , meu amor te juro amor eterno..sempre sempre meu bb.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 22, 2008 9:19 pm | |
| julha vai para o dormitório com seu amor e diz para nick :xau amiga até amanhã.. | |
|
| |
Losfera Black 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 14 Idade : 33 Localização : Jardins Emprego/lazer : Vagabundagem... Humor : Solitário... Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 6:35 am | |
| Losfera preso em seus pensamentos sai de Hogwarts e vai caminhando até o jardim sem se dar conta de para onde esta indo, e para ao lado de uma arvore na qual ele se vira de costas e encosta o corpo nela. Losfera em pensamentos procurava algo em se mesmo que até ele desconhecia mais de alguma forma ele sabia que havia algo lah, mais não sabia o que era e nem se era algo mesmo ou soh algo que sua imaginação havia criado, o que era ao certo não enteresava a Losfera ele se precupava em o que isso poderia mudar ele, Losfera sempre foi uma pessoa fria mais não era uma pessoa má, agora ele se pergunta "será o que isso vai mudar em mim?" losfera agora se corronpia-se em duvidas e incertezas sobre se mesmo. "será que eu realmente me conheço?" "se eu não me conheço direito como posso confiar em alguem afinal ninguem a se mesmo direito como pode conheçer outra pessoa ao ponto de confiar nela" Losfera agora estava tão concentrado em pensamentos que nem nota o que esta em sua vouta, os olhos de Losfera se fixavam em um ponto unico no qual ele os mantia e raramente os piscava. Losfera não se movia sua respiração era calma e serena, Losfera agora parecia que estava perdido em seus proprios pensamentos no qual ele se mantem. | |
|
| |
Rapha Peyses 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 98 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Num Humor : Meio alegre e meio triste Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 6:48 am | |
| *Rapha vinha andando pelo jardim calmamente...Ele estava a procura de um aluno,então,quando ve o menino de sua casa Losfera,andando por lá ele corre pra perguntar... -Losfera...preciso de sua ajuda,mais não sei se vc vai querer participar... Rapha fica parado defronte p/ Losfera no jardim.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 9:27 am | |
| Nick chega no jardim.. Fica andando..Admirando as flares.. | |
|
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 9:35 am | |
| - Samantha chega ao jardim e fica andando admirando a beleza daquele lugar enorme.. - Aii que bom que me acertei com Ed! "diz em seu pensamento" - Tomara que ele apareça hoje por aqui.. - Quero vê-lo novamente 'sorri enquanto fala de seu amado' | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 9:48 am | |
| Nick vê sua prima Samy e diz: Oi prima.. Como você está?? Estava com saudades de voce, tem um tempo que eu não te vejo.. *Sorri* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 23, 2008 10:31 am | |
| Samy olha para sua prima e diz: - Olá prima!.. - Agora que me acertei com Ed estou muito bem, e você como está? *diz feliz da vida* - E aii como está meu priminho Nichollas?? Tem muito tempo que não o vejo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|