| Jardim | |
|
+36Felipe Dark Losfera Black Rapha Peyses George Weasley Natalia Uncanny Fred weasley Richard Thomas S. Rony Weasley Hermione Lima Thomas Antunes Lavigne Mira Crowne Rafael Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Princess Lee Lestad Hillary Ballard Shankar Uchiha Magic Félix Ravena Burdock Jef Schewstiger Louride Gregory Trigwood barbye... ~* Clarinha ~* Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Cole Mitchell S. Samantha Shankar Boowen Shankar Florem Uchiha Edgar Burdock Draco Delacour Jeck Wilians Draco Malfoy Nicolly Shankar Nichollas Rodrigues Alvo Dumbledore 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 9:01 pm | |
| [off] naum sei se vou fazer..só q tenho q ver.. Depois q vc for ver as paradas..vc me fala como é tah.. Agora vou mimi [off] Hoje a tarde postamos ta bye | |
|
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| |
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 9:02 pm | |
| [off] vAI catar coquinho Flávia...Só eu q sou fominha rsrs bjks[off] | |
|
| |
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 9:03 pm | |
| te falo sim pode deixar , bye bjkas ..nova miga kkkkkkkkkkkk. | |
|
| |
| |
| |
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 9:07 pm | |
| [off] Ok..vou esperar [off] bye | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 9:07 pm | |
| [oFF]Não eu que estou com mais de 400 posts.. rsrsrs A fominha sou eu né?! rsrs zoUa.. Boa noite[oFF] | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 9:09 pm | |
| julha vai para o dormitório descançar a beleza kkkkkkkk. | |
|
| |
| |
| |
Thomas Antunes Lavigne 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| |
| |
Rapha Peyses 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 98 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Num Humor : Meio alegre e meio triste Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 15, 2008 4:48 am | |
| Rapha vem andando calmamente pelo jardim... Até que ele para perto de um banco..,então,se senta e fica lá,observando os outros... | |
|
| |
Número de Mensagens : 98 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Num Humor : Meio alegre e meio triste Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 15, 2008 8:43 am | |
| Rapha ainda estava sentado ao banco...,ele estava ficando tediado... Pensamentos~ -Que tédio...tenho q achar alguém para fazer amizade... Então Rapha se levanta e vai andar por outros cantos da escola... | |
|
| |
Richard Thomas S. 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 15, 2008 11:38 am | |
| "ric chegando no jardim vÊ um garoto que ele nunca tinha visto antes sentado em um banco.rich se aproxima e o cumprimenta" -olá,garoto!vc eh novo poraki?como se chama?sou o richard.prazer..
| |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 15, 2008 1:02 pm | |
| Nico chega vê sua namorada destraida, fecha os olhos dela e diz: Adivinha quem é? | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 15, 2008 1:08 pm | |
| Nico diz: Tá bom.. Vamos. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 15, 2008 2:33 pm | |
| Rapha vem andando pelo jardim..,a sós,então,para de andar,e se senta no gramado,pensando na vida... Pensameto~ *Será que num vo arranjar algum amigo,uma namorada...* Rapha estava angustiado..,então,ficou ali parado observando o outro casal de namorado que estava no lago... | |
|
| |
Ravena Burdock 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 53 Localização : Aki ;D Emprego/lazer : (~) Humor : Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 15, 2008 4:59 pm | |
| *Senta-se no jardim e fika olhando a paisagem*
Ai ai, olhar esses casais me deprimi @__@
*Ravena pega um livro e comça a ler*
Eh bom eu ler, assim me distraio
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 15, 2008 6:43 pm | |
| julha chega ao jardim senta se em baixo de uma árvore e fica observando o lugar . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|