| Jardim | |
|
+36Felipe Dark Losfera Black Rapha Peyses George Weasley Natalia Uncanny Fred weasley Richard Thomas S. Rony Weasley Hermione Lima Thomas Antunes Lavigne Mira Crowne Rafael Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Princess Lee Lestad Hillary Ballard Shankar Uchiha Magic Félix Ravena Burdock Jef Schewstiger Louride Gregory Trigwood barbye... ~* Clarinha ~* Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Cole Mitchell S. Samantha Shankar Boowen Shankar Florem Uchiha Edgar Burdock Draco Delacour Jeck Wilians Draco Malfoy Nicolly Shankar Nichollas Rodrigues Alvo Dumbledore 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 15, 2008 6:53 pm | |
| Nico chega no jardim a procura de Nicolly.. Olha para todos os cantos e não acha.. Resolve ir ao lago.. | |
|
| |
Losfera Black 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 14 Idade : 33 Localização : Jardins Emprego/lazer : Vagabundagem... Humor : Solitário... Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 16, 2008 11:24 am | |
| [Ação]Losfera chega ao jardim caminhando e pensando em algo q não vem ao caso mais sua concentração ne tal pensamento era tão grande q podia passar qualquer pessoa a frente dele que ele não notaria... ainda pensativo losfera se senta ao pé de um arvore onde ele reflete por hora...[Ação] | |
|
| |
Rapha Peyses 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 98 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Num Humor : Meio alegre e meio triste Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 16, 2008 2:14 pm | |
| Rapha e Rony vem andando calmamente pelo jardim... -Você foi a primeira pessoa que falou comigo... Diz Rapha a Rony... -E ae...,ta tendo muita lição?? | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 16, 2008 2:17 pm | |
| é ne por enquanto nao mas tinha um prof de dcta Severus ele se demitiu ele matou um aluno mas c voce nao tem medo de comensais voce tem medo de Lord voldemort | |
|
| |
Número de Mensagens : 98 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Num Humor : Meio alegre e meio triste Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 16, 2008 2:21 pm | |
| -Ele matou um aluno?? Não sabia direito,ouvi uns cochichos no Salão Comunal da Sonserina..,mais não entrei em detalhe... Quando Rony toca no assunto Voldemort,Rapha responde a ele -Olha...,num tenho muito medo não,mais fico meio assim...,se ele gostasse tanto assim dos Sonserianos ele não teria assustado a menina ontem,no lago negro... Rapha começa a relembrar a cena ontem... -Vc namorar cara?? | |
|
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 16, 2008 2:26 pm | |
| Namoro sim Hermione e vc pretende namorar com alguem.?? Tem varias garotas aqui lindas | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 16, 2008 2:32 pm | |
| -Pretendo sim cara... Mais não sei que ta por ai sozinha,quem ta namorando...,se vc conhecer alguma,fala de mim pra ela,ta ok cara?? Rapha da uma risada a Rony... -Vamos fazer algo?? Como...azarar os outros?? Rapha faz uma cara malifélica a Rony... -Vc topa?? | |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 16, 2008 3:04 pm | |
| Rafael chega e vê Rony e mais um menino que não conhece e diz:
Oi Rony, oi menino novo ^^ qual o seu nome??
Ah, desculpa, acabei escutando o final da suas conversas e escutei que você está procurando uma namorada. Tenho uma amiga que vai gostar de te conhecer!! O nome dela é Rihanna, conhece?? | |
|
| |
Felipe Dark Professor
Número de Mensagens : 8 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Professor de Advinhação Humor : Extrovertido Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 16, 2008 4:15 pm | |
| Felipe da um passeio no famoso jardim de hogwarts para conhecer e ver uns alunos ele diz. olá meninos como estão? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 16, 2008 6:14 pm | |
| Ola prof ate que fim 1° vez que o vejo | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 16, 2008 6:32 pm | |
| Nick chega no jardim..se senta e fica olhando os outros.. | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 16, 2008 6:45 pm | |
| Nick cansa de ficar no jardim e vai dar uma volta no lago.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qui Jan 17, 2008 4:05 am | |
| - Rafael Antunes Lavigne escreveu:
- Rafael chega e vê Rony e mais um menino que não conhece e diz:
Oi Rony, oi menino novo ^^ qual o seu nome??
Ah, desculpa, acabei escutando o final da suas conversas e escutei que você está procurando uma namorada. Tenho uma amiga que vai gostar de te conhecer!! O nome dela é Rihanna, conhece?? Rapha vira derrepente,e ve o menino dizendo "Oi" a ele.. -Oi...,meu nome é Raphael Peyses,sou da Sonserina...e vc?? Rapha sabia que o menino era da Grifinória,mais não sabia seu nome... -Vc ouviu nossa conversa??Onde tá essa amiga sua?? Rapha agora estava se interessando com o papo... | |
|
| |
Número de Mensagens : 14 Idade : 33 Localização : Jardins Emprego/lazer : Vagabundagem... Humor : Solitário... Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qui Jan 17, 2008 5:27 am | |
| [Ação] Losfera voutando em se observa que jah possui pessoas no jardim e sai caminhando lentamente para Hogwarts [Ação] | |
|
| |
Laura Black 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 42 Idade : 33 Localização : atras de você..hahahahah ¬¬ Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qui Jan 17, 2008 7:24 am | |
| Laura chega no jardim depois de uma ótima noite de sono. Senta na grama e abre seu livro na pagina que estava marcada com uma linda folha dourada. Laura estava no capitulo 8 do seu livro "Os contos de Beedle,o Bardo". Arrumou sua capa,tirou sua varinha do bolso e começou a ler. | |
|
| |
Richard Thomas S. 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qui Jan 17, 2008 8:06 am | |
| "rich chega no jardim caminhando,procurando o irmão" =onde ele deve estar= "rich continua procurando"
| |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Qui Jan 17, 2008 8:08 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qui Jan 17, 2008 2:45 pm | |
| [Ação] Losfera vem caminhando de Hogwarts até o jardim onde ele chega e se senta aos pés de uma Arvore...[Ação] | |
|
| |
Thomas Antunes Lavigne 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qui Jan 17, 2008 7:54 pm | |
| Thomas chega ao jardim a espera de sua amiga nick e sua amada. | |
|
| |
| |
| |
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Qui Jan 17, 2008 7:58 pm | |
| Thomas diz: ola nick tudo bem ? | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Qui Jan 17, 2008 8:03 pm | |
| Thomas diz : Estou otimo ... como vai seu namoro? Tem visto minha amada ?
[Off] ] vai pra cachoeira hj ? [Off] Pq não foi pro curso ?
[Off] sou eu mesmo tah wallace q tah falando rsrsrs. | |
|
| |
| |
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Qui Jan 17, 2008 8:09 pm | |
| Nico chega no jardim vê Nick conversando com Thomas... Chega perto abraça a namorada..olha para Thomas e diz: Oi.. Tudo bem? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|