| Jardim | |
|
+36Felipe Dark Losfera Black Rapha Peyses George Weasley Natalia Uncanny Fred weasley Richard Thomas S. Rony Weasley Hermione Lima Thomas Antunes Lavigne Mira Crowne Rafael Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Princess Lee Lestad Hillary Ballard Shankar Uchiha Magic Félix Ravena Burdock Jef Schewstiger Louride Gregory Trigwood barbye... ~* Clarinha ~* Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Cole Mitchell S. Samantha Shankar Boowen Shankar Florem Uchiha Edgar Burdock Draco Delacour Jeck Wilians Draco Malfoy Nicolly Shankar Nichollas Rodrigues Alvo Dumbledore 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:31 pm | |
| [off]então acho que ele naum vai gostar nada que você seja minha amiga , fala pra ele que vc tem personalidade [off] EU a vi na festa e estava muito bem com o edgar . | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:35 pm | |
| [off] Concorco com td q vc falou.. Pow o Alan é a mesma coisa..eu ia fazer um curso lá no vilar..começa hj né..ele naum deixou..pow to bolada queria muito fazer..mas achu q ele naum confia em mim sei la..[off]
Se ele é assim, imagina o wallace rsrs | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:37 pm | |
| [off] Bom..mas é isso q vou fazer..vou falar q naum tem nd haver pow.. Se falar que naum...nada haver..vou continuar sim..naum qrO palhaçada rsrs [off] | |
|
| |
Thomas Antunes Lavigne 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:38 pm | |
| [off] esse curso é na estacio ?[off] vou te dar um conselho de amiga , por mais que ele tenha ciume cara curso é muito importante nas nossas vidas porque vc vai ter q ser alguém na vida , e ele não vai poder te empedir . vai faz mesmo , conversa com ele e explica poxa que você quer ter um bom emprego ..o wallace é ciumento mas curso ele jah sabe que vou fazer e jah aceitou , vou até começar a fazer pré-vestibular .. só não briga com o alan por isso , tudo se resolve conversando , eu conversei com o bb e disse q se vamos casar quero ter meu dinheiro . | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:39 pm | |
| Nick olha para sua prima e diz: Olá.. Td bem? [off] vou sair [off] | |
|
| |
| |
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:43 pm | |
| Nicholls chega no jardim vê sua amada e diz: Oi meu amor.. Tudo bem com você? | |
|
| |
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:45 pm | |
| julha olha para samy e diz :olá samy como vai ? [off] ali na igreja batista aqui perto daquele hospital joão 23 pertinho daqui de ksa , é bom professores qualificados e barato 30 reias , vou lah ver amanhã começa em fevereiro , que ir lah comigo ver amanhã? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:45 pm | |
| Nick olha para seu amor e diz: Oi amor.. *Estou muito bem e você? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:46 pm | |
| [off] Na praça da bendeira??? Pow naum sei..como é isso..tbm quero fazer alguma coisa..[off] | |
|
| |
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:49 pm | |
| Que bom que está bem meu amor.. Beija-o.. Nao tenho novidades e você?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:50 pm | |
|
Última edição por em Seg Jan 14, 2008 9:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:50 pm | |
| Nick olha para Samy e diz: Não tenho não e você prima? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:53 pm | |
| [off]Eu tbm ia fazer la no vilar..ams já era..eu até tinha o dindin ..mas.. É fiquei sabendo desse curso de coelho da rocha tbm..queria fzer.. Pow..quanto tempo de pré-vestibular ..o q vc vai fazer ai perto? [off] | |
|
| |
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:54 pm | |
| Também não amor.. Quando vamos sair? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:55 pm | |
| [off]não sei quanto tempo , tenho q ir lah ver [off] o de coelho da rocha vc vai fazer ?
Última edição por em Seg Jan 14, 2008 8:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:57 pm | |
| [off]não sei quanto tempo , tenho q ir lah ver [off] o de coelho da rocha vc vai fazer ? julha olha para seu amor toda vermelha e diz : oi meu bb você também tah lindo , sempre foi né . | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:58 pm | |
| [oFF] Tah fominha pakas hein..! Já tah cheia de post.. rsrs [oFF] | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 9:01 pm | |
| amor te amo muito , mas tô cheio de sono vou dormir , beijos até amanhã minha princesa ops..bruxa quer dizer . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|