| Jardim | |
|
+36Felipe Dark Losfera Black Rapha Peyses George Weasley Natalia Uncanny Fred weasley Richard Thomas S. Rony Weasley Hermione Lima Thomas Antunes Lavigne Mira Crowne Rafael Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Princess Lee Lestad Hillary Ballard Shankar Uchiha Magic Félix Ravena Burdock Jef Schewstiger Louride Gregory Trigwood barbye... ~* Clarinha ~* Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Cole Mitchell S. Samantha Shankar Boowen Shankar Florem Uchiha Edgar Burdock Draco Delacour Jeck Wilians Draco Malfoy Nicolly Shankar Nichollas Rodrigues Alvo Dumbledore 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 07, 2008 12:29 pm | |
| Julha pergunta a nicolly : -O que vocês fazem pra se divertir aqui ? julha é uma menina que adora sair e não estava acostumada a ficar trancada , por isso não via a hora de ir para uma festa , se é que nessa escola há alguma . | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| |
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 07, 2008 12:56 pm | |
| Nichollas chega no jardim, e vê seu amor com uma menina... Não tinha reconhecido a menina, quando chegou mais perto viu que era a julha a sua amiga de onde... E falau com as duas oiee meninas tudo bem com vocês? E pergunta a sua amada: Amor você conheceu a Julha quando? Eu ia te apresentar a julha hoje mais estou vendo que nem precisa mais.. Nichollas fala com um sorriso no rosto.... Vamos dar uma volta pela escola?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 07, 2008 1:00 pm | |
| Julha responde : -Vou adorar sair com vocês , mas não quero atrapalhar segurando vela . julha fala um pouco triste pois não tem namorado , e sonha em encontrar um pricipe que mudara para sempre sua vida. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 07, 2008 1:01 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 07, 2008 1:18 pm | |
| Nichollas responde Nicolly: Estou bem meu amor... Vamos então para o lago...
| |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 07, 2008 1:51 pm | |
| *cole chega e fala com os tres* -oi pessoal como vão?e vc,menina bonita,qm eh? eu me chamo cole.cole sprouse.
| |
|
| |
Roger Malfoy 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 186 Localização : Inglaterra Emprego/lazer : Estudante Humor : Extrovertido Data de inscrição : 06/01/2008
| |
| |
Princess Lee Lestad 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 225 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : palhaço,extrovertido... Data de inscrição : 30/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 07, 2008 4:57 pm | |
| Princess Lee chaga ao jardim e vê um menino loiro olhando pro horisonte destraído(Roger)... e diz:
-Olá, meu nome é Princess Lee e o seu? | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 07, 2008 5:23 pm | |
| *Samy chega ao jardim.. Logo que chega se senta na grama e fica pensando .. Ai estou com muitas saudades de Ed... Muito tempo que não o vejo...! -Acho que não vou aguentar de saudades "diz em seu pensamento" -Ai como o Amo!!! "diz com um sorriso no rosto" | |
|
| |
Número de Mensagens : 186 Localização : Inglaterra Emprego/lazer : Estudante Humor : Extrovertido Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 07, 2008 5:44 pm | |
| Roger chega ao jardim e responde princess meu nome é Roger maufoy
Última edição por em Seg Jan 07, 2008 5:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| |
| |
Princess Lee Lestad 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 225 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : palhaço,extrovertido... Data de inscrição : 30/12/2007
| |
| |
| |
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 08, 2008 8:23 am | |
| Rafael chega no jardim,
espera sua amiga, em quanto isso fica revezando entre pensar na DH e em Princess | |
|
| |
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 08, 2008 8:30 am | |
| recebia uma coruja de rafael e fui encontra-lo
-ah q lugar lindo²
O castelo eh enorme! Me perdi tantas vezes ateh chagar aos terrenos...
-Olá ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 08, 2008 8:37 am | |
| Olá,
mandei para quase todos sobre a DH | |
|
| |
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 08, 2008 8:40 am | |
| -sim...
Senti um calafrio
-então eh verdade... todos os boatos...
=/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 08, 2008 9:01 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 08, 2008 10:36 am | |
| Nichollas chega no jardim e vê um menino e uma menina e pergunta aos dois:
Oie vocês são novos aqui?
Qual o nome de vocês?
estão gostando da escola?
Estou aqui esperando a prima da minha namorada. A samantha..
vocês a conhecem? | |
|
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 08, 2008 10:46 am | |
| *Samy chega ao jardim e vê que Nichollas a estava esperando ...
"Se aproxima"
-Olá Nichollas!! -Como está? -Onde anda minha priminha?? -Tem muito tempo que não a vejo! "diz rindo" | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 08, 2008 10:54 am | |
| Nichollas vê a prima da sua namorada se aproximando e fala: Oi samy estou bem e você como está? A Nicolly está pela escola dando um passeio... Falando com um "sorriso no rosto"... Poxa Samy você ta sumida... O que aconteceu com você? como ta seu namorado? Ele ta sumido também... Mais deixa pra-la . Nichollas fala com um "sorriso meio sem graça"
| |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|