| Jardim | |
|
+36Felipe Dark Losfera Black Rapha Peyses George Weasley Natalia Uncanny Fred weasley Richard Thomas S. Rony Weasley Hermione Lima Thomas Antunes Lavigne Mira Crowne Rafael Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Princess Lee Lestad Hillary Ballard Shankar Uchiha Magic Félix Ravena Burdock Jef Schewstiger Louride Gregory Trigwood barbye... ~* Clarinha ~* Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Cole Mitchell S. Samantha Shankar Boowen Shankar Florem Uchiha Edgar Burdock Draco Delacour Jeck Wilians Draco Malfoy Nicolly Shankar Nichollas Rodrigues Alvo Dumbledore 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 06, 2008 2:30 pm | |
| *cole se vira para princess e diz: - o prazer e meu!^^
| |
|
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 06, 2008 2:30 pm | |
| Nichollas vê a menina e pergunta: você é nova por aqui? qual o seu nome? | |
|
| |
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 06, 2008 2:33 pm | |
| Nichollas diz: Eu sei que você estava conversando com a minha namorada... Ela estava ocupada... Mais ta tudo bem. Abraços amigo. | |
|
| |
Princess Lee Lestad 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 225 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : palhaço,extrovertido... Data de inscrição : 30/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 06, 2008 2:34 pm | |
| Princess olha para nicolly e diz: -Aqui tem muitas pessoas legais... *Com um enorme sorriso. | |
|
| |
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 06, 2008 2:35 pm | |
| | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 06, 2008 2:39 pm | |
| Nichollas diz:
Aqui tem muitas pessoas legais mais não conheço niguém...
você conhece alguém por aqui?
Que está no jardim. | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 225 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : palhaço,extrovertido... Data de inscrição : 30/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 06, 2008 2:47 pm | |
| *Princess olha para Cole sorrindo* -Você é um menino bem legal! -Espero que sejamos grandes amigos | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 06, 2008 2:50 pm | |
| Princess olha para o casal e diz: -Bom, até agora só conheci pessoas legais. -Adoraria conhecer muito mais... | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 06, 2008 2:52 pm | |
| *cole olha para princess e fala: -eu tambem espero que sejamos otimos amigos! *logo cole vira para nicolly e diz: -estou bem tbm ^^
| |
|
| |
Boowen Shankar
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : na cozinha Emprego/lazer : fiscal da natureza Humor : extrovertido Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 06, 2008 2:57 pm | |
| Boowen diz: -Oláa pessoal... -Tive meio distraida -Oi Cole o que vc queria dizaer?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 06, 2008 3:05 pm | |
| *cole olha boowen e diz* -nuss vc demorou!ja faz um bom tempo q estou te esperando!vamos para o salao comunal que conversamos + a vontade...estou esperando! *cole se retira do local e vai para o salão comunal*
| |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 06, 2008 9:03 pm | |
| Edgar está se sentindo muito solitário. Não tem visto os amigos, tem vários trabalhos para fazer e também não viu sua namorada. A escola estava muito agitada com a briga entre dois professores. Mas Edgar não ligava pra aquilo. Respirou bem fundo e começou a fazer seu trabalho de Trato das Criaturas Mágicas. Aquilo era muito chato, mas Edgar tinha que fazer. O sol estava radiante e seus olhos cansados de biblioteca pediam um descanso. As flores do jardim de Hogwarts cheiravam tão bem e eram tão lindas, que Edgar não tinha a menor vontade de sair de onde estava. Deitou-se e tentou relaxar um pouco. Ficou se imaginando com sua namorada e com os amigos. Estava com saudades e esperava que alguém o encontrasse ali deitado no meio das flores. Seria tão bom. Edgar retirou uma foto de Samy, e ela nem sabia que ele tinha essa foto. Ele havia roubado do Arquivo da escola secretamente. Sentou-se e ficou admirando a imagem dela na foto. Eu te amo garota. | |
|
| |
Boowen Shankar
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : na cozinha Emprego/lazer : fiscal da natureza Humor : extrovertido Data de inscrição : 26/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 06, 2008 9:15 pm | |
| Edgar leva um susto e quando ela pergunta o que ele ta fazendo ele diz: - Nada, nada não – Ele fala isso guardando a foto no meio de sua papelada bagunçada. – E você, o que faz por aqui? – Diz Edgar sorrindo. – Faz tempos que agente não se vê não é? – Diz Edgar rindo. | |
|
| |
Boowen Shankar
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 06, 2008 9:19 pm | |
| -Sei o que é isso ai que voce esta guardando?? -Quer um pedaço esa bomba de chocolate esta maravilhosa!!! -Fazia um bom tempo mesmo estava com saudades...Nem a minha propria irma eu quase nao a vejo... -E qual sao as novidades?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 06, 2008 9:23 pm | |
| - Não, não é nada, era só um trabalho – Diz Edgar sorrindo.
- Estou com muitas saudades de sua irmã – Diz Edgar meio triste.
- Não obrigado, essa bomba, pode explodir – Diz Edgar rindo.
- Bom, as aulas começaram, o professor Snape brigou com o professor Uchiha, e o professor Snape se demitiu! – Diz Edgar rindo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 07, 2008 7:26 am | |
| *cole chega no jardim caminhando,esta a procura de algum amigo.logo ele olha para o lado e ve sua namorada e o burdock conversando.ele se aproxima,vai cumprimentar os dois* -e ai ed! quanto tempo! *cole se vira e da um selinho em sua namo* -oi mor como vai? novidades? *sem querer cole ouve uma parte da conversa e diz: -a verdade é que snape não se demitiu o alvo demitiu ele por ser um comensal e quis deixar isso como segredo nosso.o snape,ele quase me matava em um duelo la nas masmorras,mas o cedric apareceu e me salvou.logo ele desapareceu com ajuda do vc sabe quem......
| |
|
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| |
| |
| |
| |
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 07, 2008 11:50 am | |
| julha responde a pergunta de nick: Meu nome é julha colucci muito prazer , sou nova aqui e não conheço ninguém você pode me apresentar ao resto do pessoal ? Julha fala com um pouco de timidez , mais com mta anciedade para conhecer novas pessoas . | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|