| Jardim | |
|
+36Felipe Dark Losfera Black Rapha Peyses George Weasley Natalia Uncanny Fred weasley Richard Thomas S. Rony Weasley Hermione Lima Thomas Antunes Lavigne Mira Crowne Rafael Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Princess Lee Lestad Hillary Ballard Shankar Uchiha Magic Félix Ravena Burdock Jef Schewstiger Louride Gregory Trigwood barbye... ~* Clarinha ~* Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Cole Mitchell S. Samantha Shankar Boowen Shankar Florem Uchiha Edgar Burdock Draco Delacour Jeck Wilians Draco Malfoy Nicolly Shankar Nichollas Rodrigues Alvo Dumbledore 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 01, 2008 5:48 pm | |
| - Bom Maninha, continue assim – Diz Edgar sorrindo.
- Vamos honrar o nome da família Burdock – Diz Edgar rindo.
- To esperando minha namorada aparecer, ai te apresento ela, tomara que vocês virem boas amigas – Diz Edgar sorrindo
- Não tenha ciúme dela ein. – Diz Edgar rindo. | |
|
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 01, 2008 6:21 pm | |
| Nichollas sozinho "pensa" Vou treinar um pouco... Quero ser melhor do que minha namorada.rsrsrs Nichollas "rindo" | |
|
| |
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Ter Jan 01, 2008 6:25 pm | |
| Nichollas pega um livro e coloca no chão . Depois pega sua varinha e fala: wingardion leviosa Nichollas consegue fazer o livro flutuar novamente. Nichollas por sua vez vai atrás de sua namorada... "Pensa" quero aprender mais com minha namorada. Nichollas sai do jardim | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 02, 2008 3:03 pm | |
| Nichollas chega no jardim sozinho... Meio triste senta no chão e pega seu livro de poção e começa a ler. Nichollas da uma parada e começa a pensar em sua namorada... "pensa" tenho muito tempo que não vejo minha namorada... vou preparar um surpresa pra ela. Nichollas "rindo" Depois do pensamento,volta a ler seu livro de poção. Depois de ler seu livro, Nichollas pega o livro e coloca no chão.. Pega sua varinha e fala: wingardion leviosa Nichollas consegue novamente e fica muito feliz. depois de ler seu livro e fazer seu livro flutuar... vai dar um passeio pela escola. | |
|
| |
Ravena Burdock 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 53 Localização : Aki ;D Emprego/lazer : (~) Humor : Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 02, 2008 3:06 pm | |
| Com certeza maninho, vamos horar nosso nome
*da um sorriso*
E pode deixar que não terei ciumes de sua namorda
*da a lingua* ;P
*ola para Nicolly*
Maninho soh um estante
*vai até Nicolly*
Ola Nicolly, esta sozinha? posso me sentar ao seu lado? ^^ | |
|
| |
| |
| |
Número de Mensagens : 53 Localização : Aki ;D Emprego/lazer : (~) Humor : Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 02, 2008 3:25 pm | |
| Ola, ^__^
Claro pode sim.
Meu nome eh Ravena,
Como eh o seu nome? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 02, 2008 3:29 pm | |
| Nichollas responde: Meu nome é Nichollas o que faz por aqui? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 02, 2008 3:38 pm | |
| Estou passeando pelo jardim, jah que não tenho muito a fazer, e como não conheço muitas pessoas fico por aki mesmo ^^
mas e vc, o que faz por aki? ^__^
*da um sorriso*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 02, 2008 3:42 pm | |
| Nichollas reponde? Estou a procura da minha namorada. Ja rodei a escola toda e não a encontrei. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 02, 2008 3:45 pm | |
| Quem sabe não possamos encontra-la juntos
e bom que damos um passeio pela escola
A um ditado que diz que um eh bom, mas dois são muito melhores.
Que tal?
E eu tambem estou louca para conhece-la, ouvi otimas coisas sobre ela ^^
*da um sorriso* | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 02, 2008 3:52 pm | |
| Bom, onde vc acha que devemos procura-la? | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 02, 2008 3:56 pm | |
| Nossa, que maravilha, devemos mesmo ser bons em procuras
*ri*
Ola Nicolly, sou nova sim, muito prazer em conhece-la.
*da um sorriso* | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 02, 2008 4:01 pm | |
| O prazer eh meu
*diz sorrindo*
porque não vamos ao Salão Principal e tomamos um sorvete? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qua Jan 02, 2008 4:06 pm | |
| [off]Agora vou ter q sair...Depois conversamos..[off] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jardim Qui Jan 03, 2008 4:24 pm | |
| Professor snape esperando os alunos para começar as aulas |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Qui Jan 03, 2008 4:41 pm | |
| Nicolly chega no jardim.. vê o professor esperando... "Fica nervosa" | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jardim Qui Jan 03, 2008 4:52 pm | |
| vamso começar eu vou lança o feitiço vc ja estão ai com a lista de feitiços
hum..axo melhro v6 mim add carlos-thecat@hotmail.com
to esperando
o duelo e assim uma fez de cada de posta assim que rola o duelo tem q ser rapido num pode dar vacilo ok? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|