| Jardim | |
|
+36Felipe Dark Losfera Black Rapha Peyses George Weasley Natalia Uncanny Fred weasley Richard Thomas S. Rony Weasley Hermione Lima Thomas Antunes Lavigne Mira Crowne Rafael Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Princess Lee Lestad Hillary Ballard Shankar Uchiha Magic Félix Ravena Burdock Jef Schewstiger Louride Gregory Trigwood barbye... ~* Clarinha ~* Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Cole Mitchell S. Samantha Shankar Boowen Shankar Florem Uchiha Edgar Burdock Draco Delacour Jeck Wilians Draco Malfoy Nicolly Shankar Nichollas Rodrigues Alvo Dumbledore 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| |
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Sex Jan 11, 2008 1:09 pm | |
| Rony volta da floresta Nossa que clima em lord valdemort quase que ele me aniquila Rony ve todos no lago e pergunta posso participar | |
|
| |
Natalia Uncanny 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 42 Idade : 31 Localização : Na sua frente ;D SEMPRE a frente. Emprego/lazer : Vagabunda -.- Humor : Feliz, feliz, alegre, alegre! o/ Data de inscrição : 09/01/2008
| |
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Jan 11, 2008 1:14 pm | |
| *cole olha para o rich e pergunta -onde estão as ninas? *cole pergunta com insegurança* | |
|
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Sex Jan 11, 2008 1:15 pm | |
| Rony vai passando e ve uma garota deitada e nao querendo acordar fica olhando para ela.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Jan 11, 2008 1:15 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Jan 11, 2008 1:16 pm | |
| Voces 2 Elas foram botar biquine | |
|
| |
Richard Thomas S. 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Sex Jan 11, 2008 1:17 pm | |
| -que bikini elas devem ter preparado para a gente? cole,a gnt vai tomar banho de bermuda msm...eskeci de trazer as nossas sungas....
| |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Jan 11, 2008 1:17 pm | |
| *Samy começa a despertar e quando abre o olho... -Ahh..."da um grito" -Aii você me assustou Pensei que fosse algum bicho "diz rindo" -To brincando -Aii acho que estava tão cansada que peguei no sono "diz sorrinso" | |
|
| |
Natalia Uncanny 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 42 Idade : 31 Localização : Na sua frente ;D SEMPRE a frente. Emprego/lazer : Vagabunda -.- Humor : Feliz, feliz, alegre, alegre! o/ Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Sex Jan 11, 2008 1:18 pm | |
| - Eu estou aqui sabe. Olha, você vão lá pro lago que eu vou trocar de roupa e encontro vocês lá ok?? Sem esperar resposta fui colocar um biquine | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Jan 11, 2008 1:19 pm | |
| -richard,seu imbecil!pq eskeceu as sungas? *diz cole bravo,mas logo volta a atençao a pergunta do rich* -eh...que bikine elas devm ter preparado?rich,ronnie,vamos para o lago *cole retira o jaqueta preta,a camiseta,guarda as mesmas nas coisas do richard e vai para o lago de bermuda* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Jan 11, 2008 1:23 pm | |
| Rony manda um aviso pela mente pessoal me ajudem estou morrendo na floresta | |
|
| |
Richard Thomas S. 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Sex Jan 11, 2008 1:24 pm | |
| -foi mal!xD *rich retira a corrente de prata,a jaqueta,a camiseta e guarda nas mochilas* -vamos!as garotas ja devem estar lá! *richard sai correndo atras do cole*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sex Jan 11, 2008 5:55 pm | |
| Rony ja no jardim aí que bela saudades dos parentes Rony vai para a floresta | |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Jan 11, 2008 5:57 pm | |
| Rafael chega ao lado de sua namorada Princess.
Lhe dá um beijo e diz:
Aguarde um minuto vou pegar algo para nós | |
|
| |
Princess Lee Lestad 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 225 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : palhaço,extrovertido... Data de inscrição : 30/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Jan 11, 2008 6:03 pm | |
| * Após o beijo Princess senta na sombra de uma arvore* | |
|
| |
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sex Jan 11, 2008 6:04 pm | |
| Vou ter que ir dormir,
amanhã me encontre aqui as 20:30, ok?
Amanhã te conto a surpresa que preparei tá? | |
|
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Sáb Jan 12, 2008 8:32 am | |
| julha chega ao jardim , e vê que estar sozinha então senta se em baixo de uma árvore . julha fica pensativa , pensa em seu amor com saudade . | |
|
| |
Jeck Wilians 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 39 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Desempregado Humor : O Basico Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Sáb Jan 12, 2008 11:28 am | |
| Jeck ver uma serpente se aproximar de uma menina sentada perto de uma arvore ele grita. *Petrificus Totalus * A Serpente fica totalmente petrificada e ele diz a menina... Não precisa agradecer Tchau... | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sáb Jan 12, 2008 4:30 pm | |
| Rafael chega ao lado de sua amada e lhê dá um beijo | |
|
| |
Número de Mensagens : 225 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : palhaço,extrovertido... Data de inscrição : 30/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Sáb Jan 12, 2008 4:37 pm | |
| Rony vem da floresta e ve os dois se agarrando e manda um Avifors
Pronúncia: a-VI-fors Descrição: Este feitiço faz com que o alvo se transforme em pássaros. NUma arvore perto e se tranforma em passaros | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sáb Jan 12, 2008 4:39 pm | |
| Fiquei sabendo que você gosta de comidas trouxas aí preparei varias comidas trouxas, olha: Um pão francês típico no Brasil, com creme de amendoim tipíco dos Estados Unidos. Tenha aqui um queijo suíço e também um chocolate de lá. Um kibe do oriente médio. Gostou?? Ainda quero te levar para comer um pizza e depois sushi . E trouxe um vinho sem alcóol produzido por mim mesmo O que achou, dando um apaixonadamente em sua princesa | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Sáb Jan 12, 2008 4:45 pm | |
| Princess fica muito feliz com o que Rafael preparou* -Nossa quanta coisa gostosa!!! -Adorei amor *Lhe da um beijo* -Está muito gostoso! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|