| Sala Precisa | |
|
+11Ravena Burdock Richard Thomas S. julha colucci Hillary Ballard Shankar Samantha Shankar Mira Crowne Cedric Diggory Rony Weasley Hermione Lima Princess Lee Lestad Rafael Antunes Lavigne 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Sala Precisa Qua Jan 16, 2008 7:32 pm | |
| Rafael quase desmaia depois daquele gostoso beijo!! Ele sobe em cima da mesa e fica deitado lá vendo sua amada dançar em cima de si | |
|
| |
Princess Lee Lestad 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 225 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : palhaço,extrovertido... Data de inscrição : 30/12/2007
| Assunto: Re: Sala Precisa Qua Jan 16, 2008 7:35 pm | |
| *Princess pega seu a mao de seu amado e coloca em sua cintura e continua a dançar* -Acho q vc esta gostando ne?? *E da uma mordida em seu pescoço* | |
|
| |
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Sala Precisa Qua Jan 16, 2008 7:38 pm | |
| Lógico que estou!!
diz dando um beijo.
Vou sair daqui a pouco!!
amanhã de tarde você continua? Só dança mais um pouquinho | |
|
| |
Princess Lee Lestad 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 225 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : palhaço,extrovertido... Data de inscrição : 30/12/2007
| Assunto: Re: Sala Precisa Qua Jan 16, 2008 7:42 pm | |
| *Princess segura-o antes que ele possa sair de onde esta* -Eu TE AMO!!!!!! -Vc nao vai agora ... *Continua dançando e o beijando a noite toda* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Qui Jan 17, 2008 6:37 am | |
| off - estava postando quando minha mãe chegou desligando o PC, desculpas Princess.Vou postar agora o que estava postabdo -off
Te amo também preciso ir agora amanhã ou depois você continua diz beijando ela e saindo de seus braços.
TE amo, xau | |
|
| |
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: -> Dicas para Duelo Qui Jan 17, 2008 7:41 am | |
| | |
|
| |
Ravena Burdock 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 53 Localização : Aki ;D Emprego/lazer : (~) Humor : Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Sala Precisa Qui Jan 17, 2008 6:36 pm | |
| *le os avisos*
Nossa, sei que eh a primeira vez que piso aki mais tenho que dizer, o que tah escrito nesse mural eh o que eu SEMPRE tive vontade de dizer
Off: Gente vamos levar um pouco mais a serio o forum, prestar mais atenção nas coisas, eu vi alunos de primeiro ano usando feitiços IMPERDOAVEIS.... um professor usa um desses feitiços e MAIS DE UM ALUNO disse que foi de raspão, não teve efeito, fiko machucado mais não morreu, ISSO EH IMPOSSIVELLLLLLLLLL. um aluno de primeiro ano não tem condições de fazer isso, no primeiro ano de Harry Potter ele nem sabia direito o que eram essas maldições.. e vcs aki jah estão as execultando.. desculpe se estou sendo meio grossa mas ter noção das coisas eh sempre bom.. | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Sala Precisa Sex Jan 18, 2008 6:17 am | |
| Ai Galera QUe graça tem namora em um forum???? Pow fala serio maior besteira isso eu vim aqui pra viver uma fantasia uma vida num mundo da magia de harry potter eu axo tbm que v6 tbm vieram pra isso então namora na vida real e deixa o jogo com um clima de aventura de lutas e etc | |
|
| |
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Sala Precisa Sex Jan 18, 2008 7:58 am | |
| no mundo de hp também tem pegação, tah! todo heroi tem um amor *.* -Ced... acho ke eu ainda te deve um duelo, não? ;D digo num tom divertido de desafio me referindo ao dia que malfoy apareceu na floresta e cedric atacou a todos [?] | |
|
| |
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Sala Precisa Sex Jan 18, 2008 8:36 am | |
| Hum...mira concerteza estou quando vamso duela | |
|
| |
Rapha Peyses 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 98 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Num Humor : Meio alegre e meio triste Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: Sala Precisa Sex Jan 18, 2008 3:08 pm | |
| Corredores...^^ Rapha estava andando pelo corredor,sem nada pra fazer... Ele olhava para todos os lados,em busca de algo pra fazer.Quando derrepente,ele olha para uma parede,que parecia ser uma passagem secreta...ela se abriu inteiramente,e Rapha viu alguns alunos ali,um ensinado feitiços ao outro... Rapha ficou observando de longe,quando disse para um menino da Grifinória,que deveria ser o Rafael... -Oi...blz cara?? Posso entrar...?? Rapha ficou esperando resposta do menino | |
|
| |
| |
| |
Número de Mensagens : 98 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Num Humor : Meio alegre e meio triste Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 19, 2008 6:37 am | |
| Mesmo não tendo resposta...Rapha "invade" a sala e ve uma menina da Corvinal lá dentro... -Olá...td bem?? -O que vc está fazendo...praticando feitiços?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 19, 2008 6:54 am | |
| -sim... e esse eh minha cobaia, Cedric sorri -Meu nome eh Miranda, mas me chame de mira. Se quiser ficar pode assistir um ótimo duelo, creio eu sorri para Ced -Bem vindo à D.H. | |
|
| |
Número de Mensagens : 53 Localização : Aki ;D Emprego/lazer : (~) Humor : Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 19, 2008 9:38 am | |
| *senta-se em uma cadeira*
Uhuul, duelo XD
*pega a pipoca* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 19, 2008 10:47 am | |
| - Mira Crowne escreveu:
- -sim... e esse eh minha cobaia, Cedric
sorri -Meu nome eh Miranda, mas me chame de mira. Se quiser ficar pode assistir um ótimo duelo, creio eu sorri para Ced -Bem vindo à D.H. -A...td ok Mira...!! Vou ficar aqui para ver seu Duelo... Peyses pega sua varinha,e conjura um saco de sapos de chocolates,e oferece a Ravena.. -Quer??? Quem vc acha que ganha no duelo??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 19, 2008 10:56 am | |
| Ola, hum eu quero sim, obrigada ^^
*pega um*
Olha eu acho que eh a Miranda.. e vc?
Quer pipoca?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 19, 2008 11:17 am | |
| -Eu acho q ela vai ganha tb...a Mira!!! -Quero pipoca num...mais valeu do mesmo jeito!!! Rapha da um riso para Ravena... -Então,quando vai começa isso?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 19, 2008 11:30 am | |
| De nada
*retribui o sorriso* ^^
Bem, eu não sei não, o Cedric ainda tem que chegar @__@ | |
|
| |
Luna Lovegood 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 30 Idade : 34 Localização : Darkness City Emprego/lazer : Estudante Humor : Extrovertida Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 19, 2008 12:17 pm | |
| Luna diz: - Apoio... E estarei presente nas reuniões e lutas! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 19, 2008 12:19 pm | |
| Bem senta com a gente aki Luna pra ver a Luta da Miranda e o Cedric ^^
*puxa uma cadeira pra ela*
quer pipoca? ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 19, 2008 1:20 pm | |
| Rapha ve mais uma menina chegando... -Luna..quem vc acha que ganha?? -Quer sapos de chocolates?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Seg Jan 21, 2008 5:04 am | |
| cedric entra na sala e fica la esperandoO a garota | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Seg Jan 21, 2008 5:09 am | |
| \o/
Da próxima vez eu cobro entrada =P
-Vejam e aprendam... rsrsrs
Me aproximo confiante de Ced, faço a reverencia como manda o figurino, dou meia volta e fico em posição de combate
- Tarantallegra! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Seg Jan 21, 2008 5:16 am | |
| cedric esta dançando sem para...
-Mira essa vc mim pegou num sei oque fazer.
cedric pensa e pensa
-Confundus Pronúncia: con-FUn-dosDescrição: É um feitiço para confundir. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala Precisa | |
| |
|
| |
| Sala Precisa | |
|