| Sala Precisa | |
|
+11Ravena Burdock Richard Thomas S. julha colucci Hillary Ballard Shankar Samantha Shankar Mira Crowne Cedric Diggory Rony Weasley Hermione Lima Princess Lee Lestad Rafael Antunes Lavigne 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Princess Lee Lestad 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 225 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : palhaço,extrovertido... Data de inscrição : 30/12/2007
| Assunto: Re: Sala Precisa Sex Jan 11, 2008 5:53 pm | |
| *Princess sorri e diz?* - Claro! vamos ao jardim amor?! *diz o puxandu de mãos dadas* | |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Sala Precisa Sex Jan 11, 2008 5:55 pm | |
| | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Sala Precisa Sex Jan 11, 2008 6:02 pm | |
| cedric chega a sala e diz a todos
-Boa noite
-Hum..como estou vendo tem gente levando na bringadeira ok então ta certo
-eu saio da DH. | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Sala Precisa Sex Jan 11, 2008 6:04 pm | |
| - Cedric Diggory escreveu:
- cedric chega a sala e diz a todos
-Boa noite
-Hum..como estou vendo tem gente levando na bringadeira ok então ta certo
-eu saio da DH. Apoio Voce Apartir de agora nao faço parte da Dh Mas precisando de ajuda estou aqui. | |
|
| |
Hillary Ballard Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 13 Idade : 32 Localização : algum lugar ¬¬ nhááá Emprego/lazer : Desempregada Humor : Extrovertida Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Sala Precisa Sex Jan 11, 2008 6:23 pm | |
| Hillary chega um pouco atrasada para a aula anterior e super antecipada para a aula de amanhã .. chegando na sala percebe que algumas pessoas estão querendo sai da DH e fica impressionada com isso e diz: -meninos sei que não deeria me intrometer na conversa de vocÊs mas eu avho que vocês não deveriam sair afinal para defender Hogwarts é melhor que todos os alunos se unam. * e aguarda as respostas dos rapazes | |
|
| |
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 12, 2008 6:39 am | |
| A escolha é de vocês, eu não estou de brincadeira!!
O rony me usa um feitiço de ler mentes!!!
Você só tem a perder, vocês são muito importantes para DH.
Principalmente Cedric!!!
Estará sempre bem-vindo | |
|
| |
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 12, 2008 9:02 am | |
| -Atenção Ja Tem Tres Bruxos Das Trevas
O Lod Severus e Mais Um Comensal
o Profeta Diario Diz Que Snape Ficou Louco
mais Nos Sabemos Uqe Num e isso
Ai Alguem Afim De Duela?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 12, 2008 9:03 am | |
| Declaro a DH fechada pelo menos temporariamente, até alguem querer defender Hogwarts e não esperar alguém morrer | |
|
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 12, 2008 10:07 am | |
| julha ofegante de tanto correr diz nervosa : rafael aconteceu o que você não queria , o snape matou uma pessoa . julha fala com lágrimas no rosto | |
|
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 12, 2008 10:13 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 12, 2008 10:48 am | |
| *Luto*
Espero que agora se liguem | |
|
| |
Hillary Ballard Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 13 Idade : 32 Localização : algum lugar ¬¬ nhááá Emprego/lazer : Desempregada Humor : Extrovertida Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 12, 2008 12:33 pm | |
| Hillary chega a sala precisa e ouve mesmo que não intencionalmente oque Julha disse Também percebe a insatisfação de Rafael ao receber a notícia e diz: *aINDA NÃO TENHO MUITOS CONHECIMENTOS POIS NÃO COMPAREÇO AS AULAS COM FREQUENCIA POREM GOSTARIA DE APRENDER A DUELAR ESTOU JUNTO COM VOCÊS NA LUTA PARA DEFENDER hOGWARTS | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 12, 2008 4:22 pm | |
| cedric entra na sala e fik treinando
-Expelliarmus Pronuncia: Éks-Pe-Li-Ar-MusDescrição: Feitiço de Desarmamento,Usado também pelo pensamento ofensivo de atirar o alvo longeo Boneco voa longe | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 12, 2008 4:25 pm | |
| cedric olha para o outro buneco e laça outro feitiço
-Bombarda Maxima Pronúncia: bom-BAR-da MÁ-xi-maDescrição: Versão intensificada do feitiço Bombarda.o Buneco se espedaça | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Sáb Jan 12, 2008 4:28 pm | |
| cedric tenta outro feitiço
-Confringo (Maldição Explosiva) Pronúncia: con-FRIN-goh ou con-FRIN-johDescrição: Qualquer coisa que tem contato com esse feitiço explode.outro buneco explode | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Dom Jan 13, 2008 8:57 am | |
| Após utilizar uma vez o Expecto Patronum corretamente, Rafael tenta novamente:
Expecto Patronum
Pronuncia: Éks-pé-qui-to -Pa-trO-NouMDescrição: É um feitiço defensivo, quando perfeitamente utilizado, assume uma forma corporea, que varia de bruxo para bruxo e pode variar quando o bruxo é submetido a emoções fortes, como visto com Ninfandora Tonks em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Particularmente eficiente contra Dementadores e/ou Mortalhas-Viva, sendo o único feitiço conhecido para repelí-los; precisa de um pensamento positivo para ser conjurado. É brilhante, prateado e aparenta ter consistência semelhante a de um fantasma. Quando não assume a forma corporea, o Patrono é descrito como uma "pálido fiapo de fumaça". Mais nada acontece | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Dom Jan 13, 2008 8:58 am | |
| Ele tenta novamente Expecto Patronum
Pronuncia: Éks-pé-qui-to -Pa-trO-NouMDescrição: É um feitiço defensivo, quando perfeitamente utilizado, assume uma forma corporea, que varia de bruxo para bruxo e pode variar quando o bruxo é submetido a emoções fortes, como visto com Ninfandora Tonks em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Particularmente eficiente contra Dementadores e/ou Mortalhas-Viva, sendo o único feitiço conhecido para repelí-los; precisa de um pensamento positivo para ser conjurado. É brilhante, prateado e aparenta ter consistência semelhante a de um fantasma. Quando não assume a forma corporea, o Patrono é descrito como uma "pálido fiapo de fumaça".e nada acontece de novo | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Dom Jan 13, 2008 9:01 am | |
| Desta vez ele pensa em seu primeiro beijo em Princess e Expecto PatronumPronuncia: Éks-pé-qui-to -Pa-trO-NouM Descrição: É um feitiço defensivo, quando perfeitamente utilizado, assume uma forma corporea, que varia de bruxo para bruxo e pode variar quando o bruxo é submetido a emoções fortes, como visto com Ninfandora Tonks em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Particularmente eficiente contra Dementadores e/ou Mortalhas-Viva, sendo o único feitiço conhecido para repelí-los; precisa de um pensamento positivo para ser conjurado. É brilhante, prateado e aparenta ter consistência semelhante a de um fantasma. Quando não assume a forma corporea, o Patrono é descrito como uma "pálido fiapo de fumaça". Ele finalmente consegue da primeira fez, apareceu um unicórnio, mas desta vez a imagem mudou para um grande rinoceronte. Ele diz para si mesmo: -Nossa que legal o meu Patronum muda de forma em cada situação | |
|
| |
Richard Thomas S. 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| Assunto: Re: Sala Precisa Dom Jan 13, 2008 9:08 am | |
| "rich chega correndo do jardim e fala para o rafael" -rafa,eu e meu irmão,a gente está enteressado em defender hogwarts.eu quero entrar na DH!!
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Dom Jan 13, 2008 9:10 am | |
| ok,
que bom.
Só uma regrinha:
Faça os feitiços assim:
Everte Statum
Pronúncia: e-vÉrt-ist-ÉH-TiumDescrição: Joga o adversário longe, enquanto dá piruetas no ar.http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Harry_Potter | |
|
| |
Richard Thomas S. 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 116 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : eu sou do tipo..trásparétch Humor : inteligente/sagaz Data de inscrição : 11/01/2008
| Assunto: Re: Sala Precisa Dom Jan 13, 2008 9:13 am | |
| ok u.U avatar: eO q Fis! | |
|
| |
Número de Mensagens : 225 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : palhaço,extrovertido... Data de inscrição : 30/12/2007
| Assunto: Re: Sala Precisa Qua Jan 16, 2008 7:25 pm | |
| *Princess chega na sala com Rafael e pede que ele se sente* -A surpresa começou... *Princess tira a roupa da erscola e por baixo está vestida de Odalisca, e começa a dançar dança do ventre* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Qua Jan 16, 2008 7:27 pm | |
| Rafael fica muito feliz e impressionado com a surpresa e diz:
- Você dança muito bem meu amor!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Precisa Qua Jan 16, 2008 7:30 pm | |
| *Princess sobe na mesa e continua dançando para seu amado* *com um belo sorriso no rosto se aproxima e lhe da um beijo quente* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala Precisa | |
| |
|
| |
| Sala Precisa | |
|