| Lago Negro | |
|
+31Losfera Black Rihanna Morgan Rapha Peyses Lucio Malfoy Laura Black Hector Slytherin Richard Thomas S. Natalia Uncanny Cole Mitchell S. Jeck Wilians Rony Weasley barbye... Luna Lovegood Hillary Ballard Shankar Hermione Lima Mira Crowne Princess Lee Lestad Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Rafael Antunes Lavigne ~* Clarinha ~* Boowen Shankar Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Samantha Shankar Edgar Burdock @ngel_§corpy@n Nichollas Rodrigues Nicolly Shankar Alvo Dumbledore 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 7:39 pm | |
| julha fala : Eu também estou muitoooooo. saindo ===>quem dera que fosse verdade sair hehe. | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 7:53 pm | |
| adoraria ir mas estou morrendo de sono , vou dormir. | |
|
| |
| |
| |
Thomas Antunes Lavigne 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 5:58 am | |
| Thomas após ter chegado da ksa do seu pais , foi pro lago relembrar o bju q deu em sua amada. | |
|
| |
| |
| |
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 6:10 am | |
| Thomas pensativo e destraido como sempre ele avista Julha e abre um sorriso e fala ola julha como vc estar ?
Estava pensando no belo momento q estive com vc ontem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 6:13 am | |
| julha meia sem jeito fala : - estou bem precisava mesmo conversar com você temos tantas coisas pra falar . | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 6:18 am | |
| Thomas diz : - Tbm tenho tantas coisa pra falar! Julha n entendi porque vc saiu correndo. Fiquei pensando , sera que eu fiz errado beijala. Julha posso pedir uma coisa pra vc ? Thomas fica esperando a resposta d julha chorando. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 6:33 am | |
| Thomas diz : - Julha estou aqui pra dizer que vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida . E tbm eu estou aqui pra pedir em namoro , vc aceita namorar comigo . Depois de pedir julha em namoro thomas fica olhando em seu olhos e esperando a sua resposta, em pensa pra si mesmo sera que ela me ama como eu a amo ? sera que gosta pelomenos um pouquinho. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 6:38 am | |
| julha responde : eh ... não preciso dizer , olha nos meus olhos e saberá a resposta . julha pergunta :você pode ouvir meu coração ? ele tah batendo cada vez mais forte , isso só quer dizer uma coisa .... | |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 6:40 am | |
| Rafael chega e consegue escutar uma parte, bem a parte em que Thomas a pede em namoro, ele se esconde atrás de uma pedra esperando um momento não inconveniente | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 6:48 am | |
| julha nem acredita que finalmente encontrou seu pricipe , o principe que ela sempre sonhou .. ela o beija com todo seu amor , e logo em seguida diz : thomy você é tudo que um dia eu sonhei pra mim . e grita :euuuuuuuu aceitoooooo namorar com vocêeeeeeeeeeeee!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 6:51 am | |
| Thomas fica feliz e a convida pra tomar um sorvete. Thomas diz :Mano Rafael quer vir tomar um sorvete ? | |
|
| |
Hermione Lima 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : far far way Emprego/lazer : Estudante Humor : extrovertido Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 8:34 am | |
| Hermione chaga ao lago meio sem graça e vê q tem um clima de romance no ar... Então ela vai embora um pouco timida... | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 8:45 am | |
| rony ve hermione indo embora e fala hermione vem aqui as 3 hors. aí hermione vai embora | |
|
| |
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : far far way Emprego/lazer : Estudante Humor : extrovertido Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 9:06 am | |
| Hermione mesmo correndo ai escuta o recado d Rony.. então ela grita bem alto pra ele escutar.. -Pode dexa q eu apareço sim.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 9:09 am | |
| Julha chega ao lago a procura de sua amiga hermione. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 9:11 am | |
| Olá amor n teve aula então eu vim te ver. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 9:13 am | |
| julha dá um sorriso e diz : Que bom , assim você me faz compania , e também quero te apresentar a minha amiga , mas acho que jah se conhecem . | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qui Jan 10, 2008 9:17 am | |
| Hermione chega ao lago e vê o casalsinho mar lindo do mundo.. então ela comprimenta os dois..: -Olá amigos.. tudo bem..???? | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago Negro | |
| |
|
| |
| Lago Negro | |
|