| Lago Negro | |
|
+31Losfera Black Rihanna Morgan Rapha Peyses Lucio Malfoy Laura Black Hector Slytherin Richard Thomas S. Natalia Uncanny Cole Mitchell S. Jeck Wilians Rony Weasley barbye... Luna Lovegood Hillary Ballard Shankar Hermione Lima Mira Crowne Princess Lee Lestad Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Rafael Antunes Lavigne ~* Clarinha ~* Boowen Shankar Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Samantha Shankar Edgar Burdock @ngel_§corpy@n Nichollas Rodrigues Nicolly Shankar Alvo Dumbledore 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 6:43 pm | |
| JULHA QUERIA PERGUNTA SE VOCE ESTA BEM PQ VC CAIU NUIM BURACO VOCE NEM REPOUSOU MELHORAS | |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 6:44 pm | |
| Antes de ela poder respirar ele a beija apaixonadamente | |
|
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 6:46 pm | |
| julha fala pra rony :ah foi vc que me salvou , nem pude agradecer muito obrigado , julha diz com um sorriso no rosto. | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 6:48 pm | |
| - julha colucci escreveu:
- julha fala pra rony :ah foi vc que me salvou , nem pude agradecer
muito obrigado , julha diz com um sorriso no rosto. Para isso que servem os amigos Boa Sorte com seu "namorado" Ps: Ele é um bom amigo | |
|
| |
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 6:50 pm | |
| julha fala para nicolly :eh acho que você tem razão vou dar a ele uma chance , vou deixar meus medos de lado e me entregar ao amor que sinto por ele . | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 6:57 pm | |
| Rony ve as duas conversando e diz: Xau pra voces duas irei dormir sonhe com os anjos voces duas e todos de hogwarts. e melhoras julha Abraço Rony da um xau e vai para o salao comunal. | |
|
| |
Princess Lee Lestad 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 225 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : palhaço,extrovertido... Data de inscrição : 30/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 6:57 pm | |
| | |
|
| |
Jeck Wilians 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 39 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Desempregado Humor : O Basico Data de inscrição : 26/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 6:59 pm | |
| julha diz com entusiasmo:É será perfeito , amanhã vou procura-lo. nick o que houve com vc e o nico hoje ? colucci pergunta curiosa .. | |
|
| |
Princess Lee Lestad 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 225 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : palhaço,extrovertido... Data de inscrição : 30/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 7:04 pm | |
| Princess após o abraçar rafael ve um menino falando com ela* -Olá o meu é Princess... -Agora vou descansar, pos acabei de levar um susto, *Da um beijo em rafael , e aperta a mão de jack* -xau menino, Até amanhã Rafael *com um sorriso no rostu* | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 7:08 pm | |
| julha espera uma resposta de nicolly .... | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 7:15 pm | |
| nossa pensei que não fosse responder !!! "risadas" eh melhor mesmo sem brigas , ele te ama muito nem vale a pena brigar .. Mas mudando de assunto amanhã vamos pra onde ? julha pergunta animada . | |
|
| |
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 7:17 pm | |
| Garotas se forem sair os seis eu quero ir com vocês também (Princess). Pode | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 7:20 pm | |
| Nicolle pensa bastante... Diz: Ai ai..Nem sei pra onde ir amanhã.. *Sorri* Vou pensar um pouco depois falo com você.. "Ri" | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 7:24 pm | |
| julha olha para rafael e fala :parabéns pelo namoro , se você pode ir ? ...hummm por mim pode tem que ver com os meninos né nicolly ? julha sai um pouco do personagem e fala para nick :pq naum entra no msn ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 7:27 pm | |
| Saindo do personagem.
me add no msn vcs
rafael.oliveira.br@hotmail.com
Voltando
Thomas é meu irmão ainda não sei porque ele não colocou meu sobrenome, Nico é meu amigo | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 7:28 pm | |
| Nick diz: É..vamos ver com os meninos primeiro.. Por mim também tá ok! [off]Naum quero naum..rsrs tô com preguiça[off] | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 7:29 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 7:33 pm | |
| saindo do personagem rafael o thomas na verdade é meu noivo , eu que deia a idéia dele ser seu irmão falei com ele , depois ele coloca seu nome ... julha fala para nicolly :ai tô ficando de saco cheio não tem nada pra fazer quero logo que chegue amanhã para sairmos com os meninos . | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 7:35 pm | |
| Saindo To sabendo que é seu noivo. Ok Vou sair. Até hoje :-D | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 09, 2008 7:37 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago Negro | |
| |
|
| |
| Lago Negro | |
|