| Lago Negro | |
|
+31Losfera Black Rihanna Morgan Rapha Peyses Lucio Malfoy Laura Black Hector Slytherin Richard Thomas S. Natalia Uncanny Cole Mitchell S. Jeck Wilians Rony Weasley barbye... Luna Lovegood Hillary Ballard Shankar Hermione Lima Mira Crowne Princess Lee Lestad Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Rafael Antunes Lavigne ~* Clarinha ~* Boowen Shankar Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Samantha Shankar Edgar Burdock @ngel_§corpy@n Nichollas Rodrigues Nicolly Shankar Alvo Dumbledore 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Princess Lee Lestad 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 225 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : palhaço,extrovertido... Data de inscrição : 30/12/2007
| |
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 6:50 pm | |
| Você tocou meu coração, simplesmente, me apaixonei, após ser chateado, meu coração está frágil,
e você conseguiu conquistá-lo | |
|
| |
Thomas Antunes Lavigne 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| |
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| |
| |
Número de Mensagens : 225 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : palhaço,extrovertido... Data de inscrição : 30/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 6:56 pm | |
| *Princess completamente confusa diz:* -Mas parece que você quer ficar comigo por que esta chateado e não por gostar de mim... *Cai uma lagrima de seu rostu...* | |
|
| |
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 6:57 pm | |
| Não é isso, quero ficar com você pelo fato de ter me apaixonado, o fato de estar chateado só deixou meu coração mais aberto | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 7:05 pm | |
| Princess se aproxima de Rafael... Enchuga a lagrima e diz: -Mas o que você realmente quer?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 7:05 pm | |
| off-tenho que sair até hj-off | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 7:06 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 7:13 pm | |
| julha fala pra princess:olá meu nome é julha e o seu ? | |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 7:25 pm | |
| Edgar se senta a beira do lago e fica apreciando a paisagem bela e calma do lago negro. Pega foto de Samy que ele tem guardado e fica olhando para ela durante um longo tempo apreciando a beleza de sua ilustre namorada. Saudades. Pensou Edgar um pouco alto demais e a palavra saiu de sua boca dolorosamente. Coloco suas pernas na água lembrando-se do dia em que tomaram banho naquele lago. Que dia maravilhoso As lembranças só o faziam sentir mais saudades. E Edgar ficou sentado ali. | |
|
| |
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 7:28 pm | |
| thomas toma coragem e fala para julha :julha você é muita linda , parece uma princesa não pense que estou te cantando e vc será mais uma , mas é que meu coração bateu muito forte ao te ver . | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 7:36 pm | |
| *Samy vai até o lago.. -Fica andando na beira e pensando em seu namorado que já fazia tempo que não via -Aii que saudades de Ed " diz em seu pensamento " *Samy olha para frente e vê seu namorado sentado na beirinha do lago, se escode e começa a se aproximar devagar.. -Quando chega bem perto poe a mão nos olhos de Ed e diz: -Advinha quem é? "diz rindo" | |
|
| |
| |
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 7:42 pm | |
| Edgar sente umas mãos em seus olhos e a pessoa pergunta: “Adivinha quem é?”. Edgar reconhece a voz da pessoa. – Amor, é você? Meus sonhos se realizaram – Diz Edgar rindo. – Nossa, estava com muitas saudades de você – Edgar se vira e começa a beijar Samy. Não consegue se conter. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 7:47 pm | |
| Thomas se sente meio confuso pois nunca havia sentido aquela sensação e fala para julha :É claro vamos nos conhecer melhor , vc tem razão fui rapido demais , mas algo aqui dentro do meu coração diz que vc é especial . | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 7:48 pm | |
| *Samy diz sim sou eu!!! -Seus sonhos? que sonhos?? *pergunta rindo* -Eu também estava com saudades!! *Samy retribui o beijo e diz: -Calma Ed!... Parece que tem um ano que a gente não se vê! "diz rindo" -Te AmO..! | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 08, 2008 3:23 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 08, 2008 3:35 pm | |
| Princess Chega ao lago e avista Rafael* E vai a sua direção: -Olá Rafael!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 08, 2008 3:50 pm | |
| *Princess responde a gentil menina: -Olá Pode me chamar de Princess, muito prazer.... | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 08, 2008 3:51 pm | |
| o praze é meu princess julha responde com um sorriso no rosto . - você é de qual casa ? julha pergunta curiosa . | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 08, 2008 4:04 pm | |
| Princess sorri e começa a conversar com a menina enquanto espera por Rafael:: -Eu sou de Sonserina e vc?????????? | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 08, 2008 4:32 pm | |
| julha responde a princess:sou da lufa-lufa , mas mudando de assunto qm é rafael seu namorado ? | |
|
| |
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 08, 2008 4:35 pm | |
| Mira passou o dia desarrumando o malão. acabara de chagar -Olá maninas! ^^ decidiu de aproximar *nada cara de pau* xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago Negro | |
| |
|
| |
| Lago Negro | |
|