| Lago Negro | |
|
+31Losfera Black Rihanna Morgan Rapha Peyses Lucio Malfoy Laura Black Hector Slytherin Richard Thomas S. Natalia Uncanny Cole Mitchell S. Jeck Wilians Rony Weasley barbye... Luna Lovegood Hillary Ballard Shankar Hermione Lima Mira Crowne Princess Lee Lestad Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Rafael Antunes Lavigne ~* Clarinha ~* Boowen Shankar Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Samantha Shankar Edgar Burdock @ngel_§corpy@n Nichollas Rodrigues Nicolly Shankar Alvo Dumbledore 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 01, 2008 5:09 pm | |
| Nichollas pula no lago e começa a chamar sua amada. | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 01, 2008 5:17 pm | |
| Nichollas escuta sua namorada e sai do lago rápidinho. E pega na mão da sua namorada e sai correndo em direção ao domitório. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 01, 2008 6:31 pm | |
| Nichollas chega no lago e fica "pensando em seu amor" Olha para o lago, pensa em seus momentos que ali estava com sua namorada. momentos que, rimos, choramos, brincamos, etc. Então Nichollas vai para seu dormitório descansar um pouco. | |
|
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 1:34 pm | |
| Nichollas chega no lago com sua amiga Julha e sua namorada nicolly.. Nichollas fica adimirando a paisagem junto com sua namorada e sua amiga Julha.. Quando derrepente ele cai co lago e "grita" Socorro!!!!!!!!!!!!meu amor socorro!!!!!!!! Estou afundando... me ajuda... Nichollas desesperado.. | |
|
| |
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 2:00 pm | |
| Julha fala pra nicolly :-você o ama não pode ficar de braços cruzados então tem que usar um feitiço , é a única saida . julha fala muito preocupada com nichollas . | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 2:03 pm | |
| Nichollas fica olhando as duas meninas desesperada ... E "pensa" quando será que elas vão me salvar... Meu deus me ajuda por favor... Nichollas pedi muito a deus, porque se depender das duas ele não sai vivo da li... Nicollas tenta fazer todos os esfoços possivel.. Mais o lago é muito escura, Nichollas não consegue vê a vrente dele... Nichollas começa a gritar alto... Alguém me ajuda!!!!!!!!!! Nicholas grintando fala com as meninas: Vai atrás de alguém por favor... Nichollas sem esperança de viver fala "gritando" Nicolly te amo muito... Amiga de adoro também... Nichollas começa a perde as forças do braço... Começa a afundar no lago negro... Quando ele vai afundando ele grita Nicolly te amo!!!!!!!!! te amo!!!!!!!!!!!!!!! muito mesmo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 2:08 pm | |
| Julha fala com um tom de brincadeira :Mas Nichollas você naum viu que era proibido nadar amigo. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 2:11 pm | |
| Julha apesar de estar desesperada, acha tão romântico nichollas dizendo que ama nicolly e diz : Nicolly se você não salvar esse garoto vai perder um grande amor , ele te ama muito , e só uma pessoa que o ama também pode salva-lo | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 2:20 pm | |
| Nicolly olha para Julha e diz: Vou tentar ... Tomara que eu consiga.. -Nicolly vai até a beira do lago, pega sua varinha, aponta para Nichollas e diz: MOBILICORPUS... Nichollas começa a flutuar... -Nicolly se esforça muito... -Depois que consegue tirar Nichollas do lago..Nicolly perde as forças e cai no chão.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 2:23 pm | |
| Julha tenta acordar nicolly e diz para nichollas : -Ela perdeu as forças , vamos leva-la ao dormitório . | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 2:39 pm | |
| Nichollas fica aliviado quando sente seu corpo sendo levitado... Nichollas agradece muito a deus em primeiro lugar... Depois ele começa a passa mal... Ele fica sentindo muito frio... Assim que ele saiu do lago... Nichollas olha para o lado e vê sua namorada sem forças pra levantar... Então ele pede ajuda de julha pra se levantar do chão, porque ele ficou mais de uma hora no lago... ele também estava fraco.. Um pouco sem força, mais Nichollas pra ajudar sua amada faz de tudo mais um pouco... Ele se levanta e pega Nicolly no colo... Nichollas por sua vez começa a chamar seu grande amor.... Nichollas então fala com Nicolly: Nicolly obrigado por tudo... Te amo de montão.. Nichollas olha pra cara de julha e agradece muito a sua ajuda... Nichollas muito feliz por te saido vivo do lago... Nicolly e Julha obrigado mesmo ta...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 2:45 pm | |
| Julha fala para nichollas : -Eu naum fiz nada , quem fez mesmo foi sua amada , ela sim merece obrigado , mas agora vamos sair desse lago é melhor , o que acham ? | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 3:04 pm | |
| *Samy chega ao jardim e procura uma árvore bem grande para se recostar.. -Olha para o lado e vê uma menina que nunca tinha visto antes.. -Fica curiosa "se aproxima da menina".. *Olá! Você é nova por aqui ??? *pergunta meia curiosa* -De que casa você é?? Ah esqueci de me apresentar *diz rindo* -Meu nome é Samantha Shankar... mas me chamam de Samy "diz com um enorme sorriso no rosto" -E o seu??? | |
|
| |
Roger Malfoy 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 186 Localização : Inglaterra Emprego/lazer : Estudante Humor : Extrovertido Data de inscrição : 06/01/2008
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Seg Jan 07, 2008 3:13 pm | |
| Nicolly olha para Roger e diz: Olá.. VocÊ é novo aqui? "Pergunta entusiasmada" Meu nome é Nicolly Shankar Muito Prazer.. "Diz sorrindo" | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago Negro | |
| |
|
| |
| Lago Negro | |
|