| 1° Aula Com o Professor Laercio | |
|
+18Laura Black julha colucci Luck Louride Rihanna Morgan Defin Enfild Rafael Antunes Lavigne **Harry Potter** Princess Lee Lestad Sharon Scabbia Alvo Dumbledore Rony Weasley Rapha Peyses Roger Malfoy Nichollas Rodrigues Nicolly Shankar Samantha Shankar Cedric Diggory Laercio Antunes Lavigne ¹ 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Laercio Antunes Lavigne ¹ Professor
Número de Mensagens : 35 Idade : 63 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Malvado Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: 1° Aula Com o Professor Laercio Qua Jan 23, 2008 6:06 pm | |
| Ola Alunos Sou o novo professor de dcta de voces.
Aulas Bom, eu posto uma aula por semana, e vocês tem esse tempo de uma semana pra postar a aula e me entrar o dever de casa, nao aceito posts e tarefas após o prazo de uma semana.
Pontuações Participação: 5 Pontos.
Lições: Ficará ao meu critério.
Trabalhos Em algumas aulas eu posso dar alguns trabalhos para vocês aumentarem suas notas, mas este não é obragatório, ao contario das aulas.
Lições Sempre que mandarem as lições coloquem:
Nome, Casa e Ano. | |
|
| |
Número de Mensagens : 35 Idade : 63 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Malvado Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Qua Jan 23, 2008 6:10 pm | |
| Capítulo 1 - O que são Artes das Trevas?"
- Por favor, abram seus livros no primeiro capitulo.
Então os alunos abriram seus livros, lá estava:Capítulo 1 - O que são Artes das Trevas?As Artes das Trevas são também conhecidas como magia negra desde a Antiguidade, este é usado pra causar dor, sofrimento e danos nas pessoas. Azarações: É um método eficaz de atingir alguns objetos. Este tipo de magia pode ser considerado oportuno, pois não causa danos irreversíveis aos seus oponentes. Maldições: Um dos métodos mais eficazes de magia negra é esse, antigamente as maldições eram consideradas o tipo de magia mais poderosa e perigosa do mundo, pois sua principal função é fazer com que seus inimigos sintam dor, sofrimento, angústia ou até levá-lo a morte. É por isso que o ministério e nós decidimos não ensinar aos alunos as maldições até o 5º ano de nosso ensino. Uma forma típica de maldição oral é invocar um espírito ou ser sobrenatural, como um demônio ou deus do caos, se apoderando de um corpo. Todos sabem que é terminantemente proibido de usar maldições aqui, pois será sujeito a uma prisão perpétua em Azkaban. As maldições imperdoáveis: Como todos sabem, existem três maldições imperdoáveis, e todos sabem que são essas: A maldição Imperius, Cruciatus e Avada Kedavra.
- Avada Kedavra: Um feixe de luz surge e mata a pessoa instantaneamente sem provocar nenhum dano. Feitiço: Avada Kedavra
- Cruciatus: Esta maldição causa uma dor terrível. Feitiço: Crucius
- Imperius: Este faz com que o oponente sob a maldição, fique sob seu controle, como se fosse um "servo ou escravo". Feitiço: Ímperius
- Bom, Como diz o texto, As Artes das Trevas são também conhecidas como magia negra desde a Antiguidade, este é usado pra causar dor, sofrimento e danos nas pessoas. Por hoje é só isso, gostaria que vocês lessem o texto e me entregassem a seguinte tarefa:Então a professor apontou novamente sua varinha para o quadro, que começou a escrever a lição de casa dos alunos:1 - Qual o outro nome que pode ser dado para as artes das trevas?2 - O que são azarações?3 - Quais são as maldições imperdoaveis? Explique cada uma delas.- Ao terminarem de copiar a tarefa estão dispensados, até a proxima aula | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Qua Jan 23, 2008 6:14 pm | |
| Professor ja fizemos isso ja
eu num irei fazer dinovo viu
xau | |
|
| |
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Qua Jan 23, 2008 6:17 pm | |
| aluno vem aqui Severus Aprofundou-se na materia nao,Nao quero ser mal educado faça o exercicio. ou entao pq esta em hogwarts So para namorar Arrumar garotas nao. Nao é Sr.: Cedric | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Qua Jan 23, 2008 6:20 pm | |
| eu nem namoro fala serio professor
niguem mim da ordem não ta ouvindo
cedric se vira e vai saindo | |
|
| |
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Qua Jan 23, 2008 6:22 pm | |
| CRIANÇAS Dps falo com isso | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Qua Jan 23, 2008 8:26 pm | |
| - Samantha entra na sala e vê que o professor já estava na sala.
Com licença professor.
- Vou me apresentar:
Meu nome: Samantha Shankar Minha casa é: grifinória Ano: 1º ano
1 - Qual o outro nome que pode ser dado para as artes das trevas? R: A arte das trevas também pode serchama de magia negra.
2 - O que são azarações? R: É um método eficaz de atingir alguns objetos. Este tipo de magia pode ser considerado oportuno, pois não causa danos irreversíveis aos seus oponentes.
3 - Quais são as maldições imperdoaveis? Explique cada uma delas. R: -> Avada Kedavra: Um feixe de luz surge e mata a pessoa instantaneamente sem provocar nenhum dano. Feitiço: Avada Kedavra
-> Cruciatus: Esta maldição causa uma dor terrível. Feitiço: Crucius
-> Imperius: Este faz com que o oponente sob a maldição, fique sob seu controle, como se fosse um "servo ou escravo". Feitiço: Ímperius.
Bom professor aqui está meu trabalho.
- Entrega seu trabalho ao professor. | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Qua Jan 23, 2008 8:39 pm | |
| - Nicolly entra na sala , pede licença ao professor que já estava na sala de aula..
Com licença professor.
Sou Nicolly Shankar Minha casa é: sonserina E estou no 1°ano
1 - Qual o outro nome que pode ser dado para as artes das trevas? R: A arte das trevas também pode serchama de magia negra.
2 - O que são azarações? R: É um método eficaz de atingir alguns objetos. Este tipo de magia pode ser considerado oportuno, pois não causa danos irreversíveis aos seus oponentes.
3 - Quais são as maldições imperdoaveis? Explique cada uma delas. R: -> Avada Kedavra: Um feixe de luz surge e mata a pessoa instantaneamente sem provocar nenhum dano. Feitiço: Avada Kedavra
-> Imperius: Este faz com que o oponente sob a maldição, fique sob seu controle, como se fosse um "servo ou escravo". Feitiço: Ímperius.
|
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Qua Jan 23, 2008 8:45 pm | |
| - Nichollas entra na sala , pede licença ao professor que já estava na sala de aula..
Com licença professor.
Sou Nichollas Rodrigues Minha casa é: sonserina E estou no 1°ano
|
| |
Roger Malfoy 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 186 Localização : Inglaterra Emprego/lazer : Estudante Humor : Extrovertido Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Qua Jan 23, 2008 8:52 pm | |
| - Roger entra na sala , pede licença ao professor que já estava na sala de aula..
Com licença professor.
Sou Roger Mlafoy Minha casa é: sonserina E estou no 1°ano
| |
|
| |
Rapha Peyses 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 98 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Num Humor : Meio alegre e meio triste Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: * Qui Jan 24, 2008 4:21 am | |
| Chego na sala,entro correndo e já me sento... Pego um pedaço de pergaminho,e começo a escrever o texto que o professor passou... Depois que termino,arrumo minhas coisas,me levant,e vou até a mesa do prof entregar o trabalho... -Thau prof..!!! Saiu em direção ao dormitório... off:vou entregar por pm... | |
|
| |
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Qui Jan 24, 2008 6:12 am | |
| Laercio Ve os traballhos Hum alunos dedicados que bom. Para os que ja fizeram os exercicio liberados | |
|
| |
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Qui Jan 24, 2008 6:22 am | |
| Alunos é verdade que voces formaram uma DH meu irmao fundou O rafael Se quiserem minha Ajuda com a DH me avisem. Entre nos Aqui alunos. Qual o morivo da DH? | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Qui Jan 24, 2008 9:09 am | |
| i Rafael seu irmao ja vi que é gente boa Seu irmao é 10 em ele fundou a DH sim. mas pergunta pra ele pq as veses ele fica com raiva | |
|
| |
Alvo Dumbledore Diretor de Hogwarts
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Qui Jan 24, 2008 1:11 pm | |
| Por Favor alunos Poste aqui na sala de aula apenas suas tarefas.! Obrigado! | |
|
| |
Sharon Scabbia 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 51 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : sarcástica Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Sex Jan 25, 2008 7:40 am | |
| 1 - Magia negra.
2 - É um método eficaz de atingir alguns objetos. Este tipo de magia pode ser considerado oportuno, pois não causa danos irreversíveis aos seus oponentes.
3 - Avada Kedavra: Um feixe de luz surge e mata a pessoa instantaneamente sem provocar nenhum dano.
Cruciatus: Esta maldição causa uma dor terrível.
Imperius: Este faz com que o oponente sob a maldição, fique sob seu controle, como se fosse um "servo".
* Termina a tarefa e entrega ao professor ... | |
|
| |
Princess Lee Lestad 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 225 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : palhaço,extrovertido... Data de inscrição : 30/12/2007
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Sex Jan 25, 2008 9:42 am | |
| 1 - Magia negra.
2 - É um método eficaz de atingir alguns objetos. Este tipo de magia pode ser considerado oportuno, pois não causa danos irreversíveis aos seus oponentes.
3 - Avada Kedavra: Um feixe de luz surge e mata a pessoa instantaneamente sem provocar nenhum dano.
Cruciatus: Esta maldição causa uma dor terrível.
Imperius: Este faz com que o oponente sob a maldição, fique sob seu controle, como se fosse um "servo".
Após tereminar o trabalho entraga ao professor* | |
|
| |
**Harry Potter** 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 22 Idade : 29 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudar/ler Humor : Feliz Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Aula de defesa contra as artes das treva Sex Jan 25, 2008 10:07 am | |
| Nome:**Harry Potter** Casa:Lufa-Lufa Ano:1º 1 - Qual o outro nome que pode ser dado para as artes das trevas? Magia Negra 2 - O que são azarações? É um método eficaz de atingir alguns objetos. Este tipo de magia pode ser considerado oportuno, pois não causa danos irreversíveis aos seus oponentes.
3 - Quais são as maldições imperdoaveis? Explique cada uma delas. Avada Kedavra: Um feixe de luz surge e mata a pessoa instantaneamente sem provocar nenhum dano. Feitiço: Avada Kedavra Cruciatus: Esta maldição causa uma dor terrível. Feitiço: Crucius
Imperius: Este faz com que o oponente sob a maldição, fique sob seu controle, como se fosse um "servo ou escravo". Feitiço: Ímperius.
| |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Sex Jan 25, 2008 11:05 am | |
| Oi, irmão, lá vai a tarefa que você já me ensinou em casa, mais tenho que fazer: Nome: Você já sabe né?? Casa: Grifinória Ano: 1 ano 1 - Qual o outro nome que pode ser dado para as artes das trevas? R- São também conhecidas por MAGIA NEGRA
2 - O que são azarações? R-Este tipo de magia pode ser considerado oportuno, pois não causa danos irreversíveis ao seu oponente.
Alguns feitiços de azaração:
Azarações
- Impedimenta/Azaração de Impedimento
- Locomotor Mortis/Pernas Presas
- Tarantalegra/Pernas Bambas
- Furnunculus/Azaração dos Furúnculos
- Petrificus Totalus]]/Corpo Preso
- Travalíngua/Língua-Presa
- Levicorpus(N.vbl)/Suspenssor de Pessoas
3 - Quais são as maldições imperdoaveis? Explique cada uma delas.R- CruciatusCrucio (Maldição da Tortura) Pronunciação: CRU-ci-o Descrição: Causa enormes dores fisicas por todo o corpo da vitima. ImperiusImperius (Maldição do Controle) Pronúncia: IM-pÉ-RiO Descrição: Uma das três Maldições imperdoáveis. Faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço. Feiticeiros com grande força de vontade podem vencer essa maldição. Avada KedavraAvada Kedavra(A Maldição da Morte) Pronunciação:a-Ve-da que-De-vrah Descrição:Uma das Maldições Imperdoáveis. Causa morte instantânea,sem deixar nenhum sinal. Esse feitiço produz um flash de luz verde e um som de algo batendo no alvo sem causar dor. Não pode ser prevenido pelo uso de nenhuma poção ou contrafeitiço, e por isso é considerado um Feitiço Perfeito. Os médicos nem sequer conseguem detectar a causa mortis e não existe proteção contra ele -------------------------------------------------------------- Qualquer bruxo(a) que usar um desses feitiços é mandado pra Azkaban | |
|
| |
Defin Enfild
Número de Mensagens : 12 Localização : atras de vc *faz fila* Emprego/lazer : \o\ Humor : Depende de você Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Sex Jan 25, 2008 11:11 am | |
| Desculpa querido aluno, mas vc deve dizer seu nome assim como todos os outros alunos
E as duas meninas gostaria de pedir que se apresentem tambem
Grata, Defin Enfild, Funcionaria de Hogwarts. | |
|
| |
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Sex Jan 25, 2008 11:28 am | |
| Cara, isso é pra se apresentar ao Prof.
Vou me apresentar para que já me conhece?? | |
|
| |
Sharon Scabbia 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 51 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : sarcástica Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Sex Jan 25, 2008 11:55 am | |
| Sharon Scabbia Prazer em conhecer ..! | |
|
| |
Defin Enfild
Número de Mensagens : 12 Localização : atras de vc *faz fila* Emprego/lazer : \o\ Humor : Depende de você Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Sex Jan 25, 2008 12:07 pm | |
| ih dai que ele lhe conhece, eh uma apresentação para ele e para todos os alunos,
Desculpe, mas aki ninguem tem a obrigação de lhe conhecer querido, então se vc se apresentar eu ficaria muito grata ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Sex Jan 25, 2008 12:16 pm | |
| Rafael Antunes.
Satisfeita??
80% das pessoas eu conheço. Mais fazer o que? | |
|
| |
Defin Enfild
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Sex Jan 25, 2008 12:41 pm | |
| Estou extasiada querido Rafael Antunes
Fazer o q? Agir como um menino educado e respeitar funcionarios e professores e todos em Hogwarts, que eh uma das suas unicas obrigações. e se vc conhece 80% das pessoas, otimo eu faço parte das 20% das que não o conhecem ^^.
Obrigado e peço para que os alunos não postem indevidamente nas salas de aula, muito obrigada a comprienção ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio | |
| |
|
| |
| 1° Aula Com o Professor Laercio | |
|