| 1° Aula Com o Professor Laercio | |
|
+18Laura Black julha colucci Luck Louride Rihanna Morgan Defin Enfild Rafael Antunes Lavigne **Harry Potter** Princess Lee Lestad Sharon Scabbia Alvo Dumbledore Rony Weasley Rapha Peyses Roger Malfoy Nichollas Rodrigues Nicolly Shankar Samantha Shankar Cedric Diggory Laercio Antunes Lavigne ¹ 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Laercio Antunes Lavigne ¹ Professor
Número de Mensagens : 35 Idade : 63 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Malvado Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: 1° Aula Com o Professor Laercio Qua Jan 23, 2008 6:06 pm | |
| Ola Alunos Sou o novo professor de dcta de voces.
Aulas Bom, eu posto uma aula por semana, e vocês tem esse tempo de uma semana pra postar a aula e me entrar o dever de casa, nao aceito posts e tarefas após o prazo de uma semana.
Pontuações Participação: 5 Pontos.
Lições: Ficará ao meu critério.
Trabalhos Em algumas aulas eu posso dar alguns trabalhos para vocês aumentarem suas notas, mas este não é obragatório, ao contario das aulas.
Lições Sempre que mandarem as lições coloquem:
Nome, Casa e Ano. | |
|
| |
Número de Mensagens : 35 Idade : 63 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Malvado Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: 1° Aula Com o Professor Laercio Qua Jan 23, 2008 6:10 pm | |
| Capítulo 1 - O que são Artes das Trevas?"
- Por favor, abram seus livros no primeiro capitulo.