| Sala Do Professor Severus Snape | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Sala Do Professor Severus Snape Seg Dez 31, 2007 11:18 am | |
| Não Sera Permitido entradas de alunos sem altorização caso o contrario... |
|
| |
Cole Mitchell S. 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 215 Idade : 32 Localização : atras de voce... ¬¬ Emprego/lazer : jogar bola Humor : sereno,frio Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Sala Do Professor Severus Snape Seg Dez 31, 2007 11:28 am | |
| *relatorio sobre animagos* -só encontrei isso
"Chama-se Animago o bruxo que é capaz de se transformar em animal sem o uso da varinha. Apesar de muitas pessoas confundirem lobisomens e animagos, existe uma diferença significativa: os animagos se transformam por vontade própria, conservando sua consciência humana, e os lobisomens são obrigados a se transformar em noites de lua, sem possuir controle dos atos que praticam quando estão transformados. Os animagos precisam registrar-se no Ministério da Magia, senão são considerados ilegais. A jornalista Rita Skeeter é uma animaga ilegal, que se tranforma num besouro para conseguir informações para suas matérias. Professora de Transfiguração de Hogwarts, Minerva McGonagall é uma animaga capaz de transformar-se em gato, forma que usou para observar os Dursley, antes de Harry Potter ser entregue a eles, no início do primeiro ano. Dumbledore permitiu que Remo Lupin, mesmo sendo um lobisomem, frequentasse Hogwarts. Seus amigos, quando descobriram sua condição, resolveram transformar-se em animagos ilegais para lhe fazer companhia:
- Sirius Black - um cachorro negro chamado Almofadinhas
- Tiago Potter - um cervo chamado Pontas
- Pedro Pettigrew - um rato chamado Rabicho (que viveu anos disfarçado como rato de estimação dos Weasley com o nome de Perebas)"
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala Do Professor Severus Snape Qui Jan 03, 2008 3:29 pm | |
| Snape esta sentado em sua mesa corigindo as tarefas... |
|
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Sala Do Professor Severus Snape Qui Jan 03, 2008 3:37 pm | |
| [i]Nichollas chega ao professor e pergunta :
Por onde comesamos professor? "diz rindo" | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala Do Professor Severus Snape Qui Jan 03, 2008 3:40 pm | |
| Snape se levanta e diz
-não estamos aqui para bringadeiras esta mim ouvindo ?
-1º Em um duelo em um RPG nunca devoas sair do Local onde esta ocorrendo o duelo.
-2º Escolha um Fetiço Poderoso
-3º Esteja sempre atento e Não Seja Bonzinho
-Entendeu??? |
|
| |
Uchiha Magic Professor
Número de Mensagens : 55 Idade : 54 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Professor de feitiços Humor : Legal, severo Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Sala Do Professor Severus Snape Qui Jan 03, 2008 3:42 pm | |
| OFF:Snape vc que ta falando que não pode sair do LOCAL DO DUELO, e ja está aqui na sua SALA!! Isso é mesmo HUMILHANTE PARA VC. E também isso quer dizer que EU VENCI. E ainda mais chegou aqui, como se nada TIVESSE ACONTECIDO, MEU DEUS, concerteza é um MAL PERDEDOR!! E não sabe ADMITIR que PERDEU.
Última edição por em Qui Jan 03, 2008 3:45 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala Do Professor Severus Snape Qui Jan 03, 2008 3:44 pm | |
| -Professor Se retire da minha sala Posi so entra aqui quem eu quizer
e Por favor exclua seu topico ok???
Se nao terei que toam meditas Duras |
|
| |
Uchiha Magic Professor
Número de Mensagens : 55 Idade : 54 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Professor de feitiços Humor : Legal, severo Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Sala Do Professor Severus Snape Qui Jan 03, 2008 3:48 pm | |
| OFF:Estou POSTANDO em OFF então quer dizer, que meu PERSONAGEM não está aqui, eu mesmo que ESTOU falando isso. Sério PROFESSOR Snape, até eu SABERIA quando PERDI. Vc é uma VERGONHA para os ALUNOS!! E PARA TODOS! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala Do Professor Severus Snape Qui Jan 03, 2008 3:50 pm | |
| -Voçê tem razão Um Primeiro Saiba Joga RPG Pois Axo Que irei Leva Isso Para O dono do RPG Ja Que Seu Personagem Esta oFF
-SO Vou Pedri Mais Uma Vez Exclua Suas Postagem Na MInha Sala. |
|
| |
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Uchiha Magic Professor
| Assunto: Re: Sala Do Professor Severus Snape Qui Jan 03, 2008 3:55 pm | |
| OFF:Não tem como eu EXCLUIR mais as MENSAGENS! E MEU PERSONAGEM não está OFF, ALGUNS usam o OFF, para fazer PERGUNTAS ou falar ALGO para outra PESSOA sem precisar ESTÁ PRESENTE lá. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala Do Professor Severus Snape Qui Jan 03, 2008 3:57 pm | |
| -Caro aluno o mehor site para vc escolher seu fertiço e esse
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_feiti%C3%A7os_em_Harry_Potter
-E Vc Tem Que coloka o feitiço e para que ele serve
ex: Abaffiato
Pronúncia: A-BAh-fi-ato Descrição: Faz com que o alvo fique sem ouvir, apenas ouvindo um zumbido de conversa. |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Sala Do Professor Severus Snape Qui Jan 03, 2008 4:07 pm | |
| Oiee Professor... Posso entrar?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala Do Professor Severus Snape Qui Jan 03, 2008 4:09 pm | |
| -Sim Claro Estou aqui ensinado Duelo no RPG interesada? |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Sala Do Professor Severus Snape Qui Jan 03, 2008 4:16 pm | |
| Nicolly reponde: Sim professor. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Do Professor Severus Snape Qui Jan 03, 2008 4:18 pm | |
| Nicolly pergunta: Meunamorado ta tendo aula com o senhor? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala Do Professor Severus Snape Qui Jan 03, 2008 4:22 pm | |
| -Leia as postagem acima e cole o linkin q eu coloquei ai nesse likin tem uma lista de feitiços e deposi mim encontre no jardin...Ok vamso duela |
|
| |
| Assunto: Re: Sala Do Professor Severus Snape Qui Jan 03, 2008 4:26 pm | |
| Nichollas diz: Oieee meu amor tudo bem ? Estava aqui aprendendo alguns feitiços com o professor. | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala Do Professor Severus Snape Qua Jan 09, 2008 2:07 pm | |
| Snape se senta e começa a corrigir as atividades |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala Do Professor Severus Snape | |
| |
|
| |