| Jardim | |
|
+36Felipe Dark Losfera Black Rapha Peyses George Weasley Natalia Uncanny Fred weasley Richard Thomas S. Rony Weasley Hermione Lima Thomas Antunes Lavigne Mira Crowne Rafael Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Princess Lee Lestad Hillary Ballard Shankar Uchiha Magic Félix Ravena Burdock Jef Schewstiger Louride Gregory Trigwood barbye... ~* Clarinha ~* Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Cole Mitchell S. Samantha Shankar Boowen Shankar Florem Uchiha Edgar Burdock Draco Delacour Jeck Wilians Draco Malfoy Nicolly Shankar Nichollas Rodrigues Alvo Dumbledore 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Princess Lee Lestad 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 225 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : palhaço,extrovertido... Data de inscrição : 30/12/2007
| |
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 13, 2008 2:53 pm | |
| Estava eu em Londres comprando alguns itens para mim:
Uma roupa de duelo, uma luva protetora, uma coruja, uma Nimbus 2001 e um livro de magia.
Aí resolvi comprar pra você uma varinha de uma de pêlo de unicórnio, Mogno, flexível, boa para feitiços de ataque e 23 centímetros.
Aí estava comprando uma vassoura para mim e aprovetei para comprar uma para você, uma Nimbus 2001 para cada.
Gostou?
Ah, não sabia se você já tinha um animal aí não comprei você tem?
| |
|
| |
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 13, 2008 2:58 pm | |
| Vamos para o jardim O meu Bisbilhoscópio
está rodando | |
|
| |
Número de Mensagens : 225 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : palhaço,extrovertido... Data de inscrição : 30/12/2007
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 13, 2008 3:00 pm | |
| *Princess fica muito feliz* -Amor, eu não esperava... -Adorei* dou um beijo* -Não ainda não tenho um animal...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 13, 2008 3:01 pm | |
| Depois compro um pra você. Bisbilhoscópio
tá dizendo pra ir pro dormitório masculino | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 13, 2008 3:06 pm | |
| *Princess diz:* -Por que será????? -Então vamos! *puxa a mão de seu namorado em direção ao dornitório* | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 13, 2008 3:06 pm | |
| Ele parou.
Nossa que estranho | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 13, 2008 3:10 pm | |
| *Princess diz aliviada* -Nossa ainda bem que parou! -Mas oque será que estava acontecendo???? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 13, 2008 3:14 pm | |
| Não sei mais não era nada bom!!
Rafael guarda seus itens em uma sacola e dá os presentes para a sua namorada.
E diz deixa ali naquele cantinho é um esconderijo meu.
Vamos para o lago? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Dom Jan 13, 2008 3:23 pm | |
| | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| |
| |
Mira Crowne 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:11 am | |
| Chego nos jardins muito preocupada, jah sabia das últimas notícias. Agora que Voldemort voltou e consegue aparatar em Hogwarts quando bem entende, ninguém esta seguro! Tento afastar os pensamentos
-Oi júlia! Hm... Já fiquei sabendo! Parabéns, vcs são um lindo casal mesmo!
*sorrindo*
-E como vc está? Está diferente! é o cabelo? ^^ | |
|
| |
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:31 am | |
| julha fica feliz de ver sua amiga mira e diz :oi mira quanto tempo , sim mudei um pouco o visual , gostou ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:37 am | |
| =========julha aguarda resposta de mira ======== | |
|
| |
Número de Mensagens : 324 Idade : 32 Localização : Já vio quanta gente atrás de vc? oO Emprego/lazer : vagabundear eh uma arte Humor : happy! =D Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:43 am | |
| -Sim! Ta linda! ;]
-E as coisas como vam? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:49 am | |
| bom as coisas entre eu e thomas vão perfeitas , mas não posso dizer o mesmo para hogwarts. e com você esta tudo bem ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 8:54 am | |
| -bem na medida do possivel... realmente, do jeito que as coisas estao indo...
=/ | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 9:04 am | |
| julha responde com tristeza :É mira você tem razão , quantos ? mas você faz parte da Dh ? EU não levei a sério , como muitos outros não levaram , e agora olha o que estar acontecendo , eu mesma presenciei uma cena horrivel im tal de lucio sei la de que queria matar o Rony . | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 9:17 am | |
| -Sim eu sou da D.H. e participo! Não eh brincadeira e nem grupinho, panelinha de escola! Na sexta teve a reunião e fiquei esperando o pessoal e nao foi quase ninguem, aih fui embora. Tem que ser levado a sério mesmo
-Mas que história é essa? Lúcio? Onde?
Esse nome me era familiar... algum artigo do Profeta | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 9:25 am | |
| julha responde :calma mira , é eu o vi é Lucio malfoy um négocio assim , ele tava querendo matar o rony , ai eu cheguei e ele quase me pegou ele estava...não lembro se foi no jardim ou no lago . ele disse que voltaria . | |
|
| |
| Assunto: Re: Jardim Seg Jan 14, 2008 9:27 am | |
| eu fiz um avatar pra d.h pois apartir de hoje vou participar . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jardim | |
| |
|
| |
| Jardim | |
|