| Dormitório Feminino | |
|
+9Hermione Lima Jef Schewstiger Louride Ravena Burdock barbye... Boowen Shankar Samantha Shankar @ngel_§corpy@n HermioneGrangerTáta Alvo Dumbledore 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Ter Jan 22, 2008 1:49 am | |
| - Samy se levanta e vai até o jardim para se destrair um pouco... - Começa a se arrumar ..Com cuidado para não acordar as colegas de quarto. - E logo que acaba de se arrumar pega sua mochila, coloca um livro dentro que nem começou a ler e vai andando para o Jardim. - Aii espero encontrar o Ed hoje, já tem muito tempo que não nos vemos estou morrendo de saudades dele, não sei se irei aguentar por muito tempo, isso é mais forte que eu. *diz em seu pensamento* Espero que hoje mei dia seja cheio de surpresas boas.. | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Qui Jan 24, 2008 4:39 pm | |
| Rony pega o casaco e vai para o lago | |
|
| |
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Qui Jan 24, 2008 4:46 pm | |
| - Samy chega correndo ao seu dormitório e pega seus patins .. - Aii que bom, um pouquinho de diversão.! *Sai correndo do dormitório* | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Qui Jan 24, 2008 7:05 pm | |
| Rony chega e bota samy na cama Durma bem amanha agente conversar rony vai dormi | |
|
| |
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Sáb Jan 26, 2008 8:03 pm | |
| - Samy chega correndo em seu dormitório para pergar novamente seus patins, pois irá patinar com sua prima. - Assim que termina de pega-los sai correndo em direção ao lago. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Sáb Jan 26, 2008 9:14 pm | |
| | |
|
| |
Rhayra
Número de Mensagens : 9 Localização : Brasil Emprego/lazer : nao tem Humor : bom Data de inscrição : 30/03/2008
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Sex Abr 04, 2008 4:13 pm | |
| - Alvo Dumbledore escreveu:
- Oi, sou nova aqui. Posso ficar nessa cama proscima ah janela?
| |
|
| |
lilicaballet
Número de Mensagens : 22 Localização : hogwarts Emprego/lazer : monitora da grifinoria. Humor : feliz Data de inscrição : 06/08/2009
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Qui Ago 06, 2009 2:25 pm | |
| Livia chega ao dormitorio e escolhe a cama mais arrumada e bonita ao lado de Hermione e conversa com ela sobre a escola enquanto desfaz a mala. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dormitório Feminino | |
| |
|
| |
| Dormitório Feminino | |
|