| Dormitório Feminino | |
|
+9Hermione Lima Jef Schewstiger Louride Ravena Burdock barbye... Boowen Shankar Samantha Shankar @ngel_§corpy@n HermioneGrangerTáta Alvo Dumbledore 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alvo Dumbledore Diretor de Hogwarts
Número de Mensagens : 82 Idade : 38 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Diretor Humor : extrovertido Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Dormitório Feminino Qua Dez 26, 2007 4:14 pm | |
| | |
|
| |
HermioneGrangerTáta 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 18 Idade : 28 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Não tenho emprego Humor : Palhaça Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Qui Dez 27, 2007 1:15 pm | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 18 Idade : 28 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Não tenho emprego Humor : Palhaça Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Qui Dez 27, 2007 1:17 pm | |
| | |
|
| |
@ngel_§corpy@n 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 18 Idade : 37 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Jogar Quadribol Humor : Descubra você mesmo(a) Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Qui Dez 27, 2007 2:22 pm | |
| @ngel chega no dormitorio da grifinória e escolhe a cama que fica proxima a janela,então ela começa a desfazer sua malas!!! | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
Número de Mensagens : 18 Idade : 37 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Jogar Quadribol Humor : Descubra você mesmo(a) Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Qui Dez 27, 2007 2:37 pm | |
| @ngel sorri para Samantha Shankar e diz *Fique a vontade. | |
|
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Qui Dez 27, 2007 2:49 pm | |
| @ngel sorrir para a garota e diz
*Eu também esparo!!! | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Qui Dez 27, 2007 11:31 pm | |
| Samantha muito feliz entra em seu dormitório... Ai ai.. estou tão felizzz Acho que estou apaixonada *diz tudo em seu pensamento* Ai agora vou dormir por que amanhã tenho um compromisso e não posso faltar!.. | |
|
| |
Boowen Shankar
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : na cozinha Emprego/lazer : fiscal da natureza Humor : extrovertido Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Sex Dez 28, 2007 7:43 pm | |
| Hihanna chega ao dormitório * Ja que suas malas vieram bem depois dela nem tinha ido ao dormitório* Então resolve desfazer suas malas que estavam bem cheias já que ela gosta de andar sempre com suas tralhas muito importantes* Fica sentada em uma cama perto da porta mesmo ja que nao tem muita preferencia com lugares em quartos muito ocupados... Depois de desfaze-las ela resolve dar mais uma volta pela escola para ver se encontra mais algum conhecido.... | |
|
| |
barbye... 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 46 Idade : 30 Localização : New York Emprego/lazer : estudante Humor : palhaça,idiota,atrapalhada Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Sex Dez 28, 2007 9:25 pm | |
| Oii... | |
|
| |
Boowen Shankar
Número de Mensagens : 50 Idade : 31 Localização : na cozinha Emprego/lazer : fiscal da natureza Humor : extrovertido Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Sáb Dez 29, 2007 8:05 pm | |
| Boowen chega ao dormitorio e deita-se em sua casa e começa a sonhar acordada,ai acho que hj oi um dos dias mais especias da minha vida rafael e muito fofo,só achei estranha aquela piscada de Jeck pensava que ele nem lembrasse de mim...Mas pelo visto Rafael nao gostou muito disso...Antes ninguem me dava bola mas agora estou adorando essa escola!!! *Resolve ir ao jardim* | |
|
| |
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Sáb Dez 29, 2007 10:00 pm | |
| -Samy chega em seu dormitório toda feliz da vida pois estava namorando! -Ai, Ed finalmente pediu para namorar comigu *diz toda feliz da vida* -Ai não sei o que ele fez comigo... Eu gosto tanto dele!!! *diz com um sorriso pensando em seu amado* -Nunca mais quero largá-lo -Ele foi o primeiro menino que Amei em toda minha vida e é com ele que quero ficar até o Fim *Diz toda sorridente* -Se joga na cama e fica pensando em Ed..! -Sem que ela perceba começa a pegar no sono... -zzZzzZZZzzz -E acaba dormindo! | |
|
| |
| |
| |
Ravena Burdock 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 53 Localização : Aki ;D Emprego/lazer : (~) Humor : Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Ter Jan 01, 2008 9:38 am | |
| Hum, então aki eh o dormitorio....
*Ravena procura uma cama perto da janela e ve a ultima cama perto da janela*
Nossa, que sorte eu tive =O
*Desfaz as malas e se deita na cama*
Qua confortavel ;D
Mas eu tenho que ir dar uma olhada no lugar
*Se levanta e sai do dormitorio* | |
|
| |
Jef Schewstiger Louride Professor
Número de Mensagens : 46 Idade : 67 Localização : Londres,Grã-Bretanha Emprego/lazer : Professor de Duelos Humor : Extrovertido Data de inscrição : 31/12/2007
| Assunto: Jef Louride Passa... Ter Jan 01, 2008 9:56 am | |
| JefLouride passa pelo Dormitoriofeminino para ver seesta tudo certoeperguntapara asmeninas que la estão: -Está tudo bem por aqui?precisam de algo? | |
|
| |
Boowen Shankar
| |
| |
Hermione Lima 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : far far way Emprego/lazer : Estudante Humor : extrovertido Data de inscrição : 27/12/2007
| |
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Ter Jan 08, 2008 8:22 pm | |
| julha chega ao dormitório se sentindo sozinha , então se troca e deita em sua cama ,mas sem sono nenhum começa a pensar na vida . | |
|
| |
Ravena Burdock 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 53 Localização : Aki ;D Emprego/lazer : (~) Humor : Alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Qua Jan 09, 2008 10:50 am | |
| Menina, vc não eh da Lufa-lufa?
O que faz no dormitorio da Grifinoria? O_o | |
|
| |
| |
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Qua Jan 09, 2008 6:31 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Qui Jan 10, 2008 11:31 am | |
| *Samy vai até o dormitório para pegar sua escova para ai sim tomar um banho bem delicioso e depois pentear-se bem!.. -Pega sua escova e vai pro banheirO | |
|
| |
Hermione Lima 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 122 Idade : 34 Localização : far far way Emprego/lazer : Estudante Humor : extrovertido Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Dormitório Feminino Qui Jan 10, 2008 1:06 pm | |
| Hermione chega ao dormitório para pegar um livro seu q tinha dexado em cima da cama..e vê um pergaminho meio estranho.. então pensa em abri-lo.. Quando ela o lê.. Quase cai d costas com o q tem escrito.. Ela não sabe se chora, ou se rir de felicidade.;; Então ela se prepara, e vai ao seu encontro com Rony.. (seu grande pretendente) e sai apresadamente | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dormitório Feminino | |
| |
|
| |
| Dormitório Feminino | |
|