| Lago Negro | |
|
+31Losfera Black Rihanna Morgan Rapha Peyses Lucio Malfoy Laura Black Hector Slytherin Richard Thomas S. Natalia Uncanny Cole Mitchell S. Jeck Wilians Rony Weasley barbye... Luna Lovegood Hillary Ballard Shankar Hermione Lima Mira Crowne Princess Lee Lestad Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Rafael Antunes Lavigne ~* Clarinha ~* Boowen Shankar Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Samantha Shankar Edgar Burdock @ngel_§corpy@n Nichollas Rodrigues Nicolly Shankar Alvo Dumbledore 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 19, 2008 8:58 pm | |
| julha fica muito feliz com o elogio , e responde :tah meu amor amanhã nos vemos aqui , te amo muito . você também tah lindo como sempre ! julha beija thomas com muito amor e vai mimi .. | |
|
| |
Thomas Antunes Lavigne 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 19, 2008 9:02 pm | |
| Thomas diz : Amor uma boa noite pra vc e quero que saiba que tbm te amo muito .. thomas da um bju em julha, e vai em direção ao dormitorio.. | |
|
| |
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 20, 2008 9:00 am | |
| | |
|
| |
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 20, 2008 9:00 am | |
| | |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 20, 2008 8:01 pm | |
| Nick chega no lago se senta e fica olhando o lugar... | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Losfera Black 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 14 Idade : 33 Localização : Jardins Emprego/lazer : Vagabundagem... Humor : Solitário... Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 22, 2008 10:53 am | |
| [Ação] Losfera chega ao jardins que agora parecia não haver ninguem... e se senta ao pé de uma arvore e de lah fica sentado pensando... [Ação] | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 22, 2008 4:38 pm | |
| Samantha chega ao lago, logo após ter vindo do jardim.. - vai andando até a beira do lago.. - Quando chega na beira tira seus sapatos e se senta ali e fica olhando para a imensidão daquele lugar.. - Vê algo se mechendo dentro d'água e tira seus pés correndo.. Logo dá um grito "ahhhhhhhhhhhh" que bicho é esse? - Quando ela olha, vê que era apenas um peixinho inofencivo. - Coloca seus pés novamente no lago e continua olhando para aquela linda vista.
Última edição por em Ter Jan 22, 2008 6:07 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 22, 2008 5:24 pm | |
| Oi parece que estamos aqui sozinhos né Rony ja de sunga tira e vai nadar | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 22, 2008 5:42 pm | |
| Nick chega no lago.. Vai até a beira e fica olhando para a água.
| |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 22, 2008 6:10 pm | |
| Edgar chega ao lago e ve sua namorada. Decidi fazer uma supresa. Entra na agua por um lugar onde ela não pode ver. E vai nadando disfarçadamente até ela. Então mergulha e depois sai da agua em sua frente. Então diz: - Amoooorrr - Diz Edgar sorrindo e da um beijo apaixonado em Samy. | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 22, 2008 6:16 pm | |
| - Samy leva um susto mais logo vê que era seu namorado. - Samy meia triste pergunta o que houve com você ? Nunca mais o vi, estou muito chateada com você. * Vira-se e Sai correndo para o jardim. | |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 22, 2008 6:19 pm | |
| - Samyyyy... espera... - Diz Edgar vestindo-se e indo atrás de Samy. - Desculpe eu ter sumido, é q eu tava meio chateado com umas coisas e quis ficar sozinho. Me desculpa amor. - Diz Edgar meio triste. - Você seria capaz de me perdoar? - Pergunta Edgar. | |
|
| |
Tom M. R. 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 19 Idade : 35 Localização : onde quer que eu esteja eu sempre estarei lá Emprego/lazer : estudante Humor : eu tenho humor,shaushuahsu Data de inscrição : 22/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 23, 2008 4:08 pm | |
| *Tom chega ao lago,acompanhado de Mari. Então,aqui está mais calmo. *Disse sorrindo olhando mari. | |
|
| |
Mari Foster 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 33 Localização : n y Emprego/lazer : ....... Humor : ...... Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 23, 2008 4:10 pm | |
| *chego com tom* a é sim.. menos confusão para minha cabeça... *sento em um toco* nossa aki eh realmente lindo | |
|
| |
Número de Mensagens : 19 Idade : 35 Localização : onde quer que eu esteja eu sempre estarei lá Emprego/lazer : estudante Humor : eu tenho humor,shaushuahsu Data de inscrição : 22/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 23, 2008 4:12 pm | |
| Com certeza é mesmo. *Disse Tom admirando a beleza do lago.Se senta ao lado de Mari. Ainda mais com uma bela companhia. *Disse a Mari. | |
|
| |
Número de Mensagens : 33 Localização : n y Emprego/lazer : ....... Humor : ...... Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 23, 2008 4:15 pm | |
| é digo o mesmo.. hihi.. nossa serio fiquei assustada com as pessoas daki.. a 1ª pessoa ki eu vi me beijou,, da par entender ne? suspiro* e vc nenhuma loca te beijou ainda?? *raxo* | |
|
| |
Thomas Antunes Lavigne 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 23, 2008 4:17 pm | |
| thomas chega ao lago segurando na mão de julha . [off] rafael não tenho msn nem orkut [off] exclui. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 23, 2008 4:18 pm | |
| Rafael chega ao lado de seu irmão e cunhada e diz baixinho para seu irmão: Do jeito que esses dois se olham vai dar namoro!! kkk Diz se referindo a Tom e Mari | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 23, 2008 4:18 pm | |
| *Tom dá uma risada. Não,ninguém me beijou não. *Disse ainda rindo. Pelo jeito delas é de se ficar assustado mesmo. *Disse olhando Mari. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 23, 2008 4:20 pm | |
| *vejo o pessoal chegando* "será que eles pararam de brigar??" *sorrindo* ______________ *ri do que tom diz* poxa... eh verdade.. não conheço bem o pessoal.. mais eles são legais.. "eu acho" vc joga quadribol?
Última edição por em Qua Jan 23, 2008 4:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 23, 2008 4:20 pm | |
| off- ok Qual o nome dos nosso pais? Avós maternos e paternos?? Que país agente é? To começando a fazer uma ficha nossa:
País:? Pais: são trouxas, Nomes: Não decididos Irmãos: Thomas (gêmeo) e Carolina (5 anos), já tem traços de bruxos. Avós maternos: Vó trouxa, av
Ainda to no ínicio | |
|
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 23, 2008 4:21 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 23, 2008 4:22 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Qua Jan 23, 2008 4:23 pm | |
| off: como eu ponho foto grande?? nossa tom le mentes? ofF: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago Negro | |
| |
|
| |
| Lago Negro | |
|