| Lago Negro | |
|
+31Losfera Black Rihanna Morgan Rapha Peyses Lucio Malfoy Laura Black Hector Slytherin Richard Thomas S. Natalia Uncanny Cole Mitchell S. Jeck Wilians Rony Weasley barbye... Luna Lovegood Hillary Ballard Shankar Hermione Lima Mira Crowne Princess Lee Lestad Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Rafael Antunes Lavigne ~* Clarinha ~* Boowen Shankar Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Samantha Shankar Edgar Burdock @ngel_§corpy@n Nichollas Rodrigues Nicolly Shankar Alvo Dumbledore 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 2:51 pm | |
| julha fica furiosa e diz :Me solta seu maluco , quem você pensa que é ? eu não estou namorando , você quer mandar nos meus pensamentos . | |
|
| |
Lucio Malfoy
Número de Mensagens : 30 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Matar Humor : Malvado Data de inscrição : 13/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 2:51 pm | |
| Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh Agora vc toma Crucio Lucio malfoy tras ele ate perto e pega o pesçoco dele Garoto Voce nao sabe quem so eu ira me pagar Bombarda maxima | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 2:54 pm | |
| Julha corre ele quer te matar
Rony leva um bombarda
Dps rony Furioso
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhh
Rony começa a pegar fogo e ficar os olhos vermelhos
Voce nao ira me ganhar
Expelliarmus
bombarda
Expelliarmus
Petrificus totalus | |
|
| |
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 2:55 pm | |
| julha começa a gritar :solta ele seu bruxo idiota , ou eu te mando um feitiço daqueles . julha morre de medo , mas não demonstra ela nem sabe fazer feitiços . | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 2:56 pm | |
| julha fala para o bruxo :foi você quem pediu vou chamar meu namorado , e ele vai te derrotar . | |
|
| |
Lucio Malfoy
Número de Mensagens : 30 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Matar Humor : Malvado Data de inscrição : 13/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 2:56 pm | |
| lucio machacado diz ahhhhhhh voce é bom mesmo irei embora mas aconpanhado ahhhahahahaha | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 2:57 pm | |
| julha corre até o dormitório dos meninos . | |
|
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 2:57 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 2:59 pm | |
| julha não acha seu amor , e encontra o namorado da sua amiga hermione no chão , e tenta ajudar . julha diz :acorda a hermione vai ficar muito triste se você morrer , seja forte acorda vai . julha fala sacudindo o menino . | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 3:01 pm | |
| Rony acorda com a vista meio embaçada e diz
Oi tudo bem
Voce esta bem
Rony se levanta | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 3:05 pm | |
| julha dah um suspiro e diz :estou bem sim , mas quem era aquele homem ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 3:07 pm | |
| Lucio malfoy eu o conheço li em um livro mas oq ele esta fazendo aqui Obrigado Xau Antes que seu namorado brigue com voce obrigado mesmo Xau | |
|
| |
Thomas Antunes Lavigne 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 164 Idade : 32 Localização : Coração de um princesa (Julha) Emprego/lazer : Amar você(julha ) Humor : Extrovertido/Legal Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 3:10 pm | |
| thomas chega ao lago e diz :meu amor que bom que você tah bem dah um beijo apaixonado em julha e diz :eu vou te proteger não vou deixar ninguém te machucar .. olha para rony e diz :eu não vou brigar com a menina que mais amo nesse mundo , ela fez certo em te ajudar , se preocupou com a amiga dela . | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 3:11 pm | |
| | |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 6:38 pm | |
| Edgar vai na direção de Samy como ela pediu. E fica olhando para ver o que ela vai fazer ou dizer. | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 6:48 pm | |
| *Quando Ed se aproxima..Samy diz bem próximo ao seu ouvido: -Essa noite ficará marcada para sempre .. -Nunca irei esquecê-lo e nem esse momento lindo que estou vivendo ao seu lado *Dá um beijo em Ed e diz: -EU TE AMO..
| |
|
| |
Nicolly Shankar 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 7:02 pm | |
| *Samy vê sua prima e diz: Olá! | |
|
| |
Número de Mensagens : 851 Idade : 33 Localização : MundO MágicO de OZ!! Emprego/lazer : MONITORA Humor : Extrovertida/Simpática Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 15, 2008 9:05 am | |
| Uma voz sorge do nada no jardim... hum , olá cara Nicolly esta afrita hahahahahahahahahaha a voz some... |
|
| |
Rapha Peyses 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 98 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Num Humor : Meio alegre e meio triste Data de inscrição : 14/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 15, 2008 9:29 am | |
| Rapha vinda andando pelo lago negro...quando ve um bruxo,diferente,esquisito...seria ele??Lord... Rapha ficou assustado..,então,ele ouviu o Lord falar para Nicolly... -!hum , olá cara Nicolly esta afrita hahahahahahahahahaha !- Rapha fica desesperado e chama po Nicolly.. -Nicolly corra...
| |
|
| |
Hector Slytherin 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 92 Idade : 31 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : Estudante Humor : Sarcástico Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Ter Jan 15, 2008 10:11 am | |
| *Hector viu tudo e se senta a beira do lago* - Tsss. Correr? Não faz sentido correr de Voldemort. Na minha opinião ele não mataria sonserinos, pois somos de puro-sangue e acho que ele respeita isso. - Acho que não precisa correr, a não ser que esteja na Sonserina por engano. | |
|
| |
| |
| |
Nichollas Rodrigues 1°Ano Sonserina
Número de Mensagens : 294 Idade : 37 Localização : Atrás de você.... Emprego/lazer : Militar Humor : Extrovertido Data de inscrição : 25/12/2007
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago Negro | |
| |
|
| |
| Lago Negro | |
|