| Lago Negro | |
|
+31Losfera Black Rihanna Morgan Rapha Peyses Lucio Malfoy Laura Black Hector Slytherin Richard Thomas S. Natalia Uncanny Cole Mitchell S. Jeck Wilians Rony Weasley barbye... Luna Lovegood Hillary Ballard Shankar Hermione Lima Mira Crowne Princess Lee Lestad Thomas Antunes Lavigne Roger Malfoy julha colucci Rafael Antunes Lavigne ~* Clarinha ~* Boowen Shankar Gilson*morto por Snape* Cedric Diggory Samantha Shankar Edgar Burdock @ngel_§corpy@n Nichollas Rodrigues Nicolly Shankar Alvo Dumbledore 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafael Antunes Lavigne 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 12, 2008 8:33 am | |
| Vendo que não a ninguém, Rafael fica somente de bermuda e pula no lago para treinar seus feitiços.
Pensa:
A DH estava perfeita, mas o Rony me irritou e tive que brigar com ele. Agora Cedric vai abandonar a DH, um dos membros mais importantes.
Acho que fecharei a DH, e enfentrarei todos ao lado de quem quiser que eu viva!!
Após o longo pensamento ele começa a se afogar e usa seu feitiço preferido:
Ascendio
Pronuncia: A-CÊN-dioDescrição: Faz com que o conjurador seja lançado rapidamente para cima, esteja onde estiver | |
|
| |
Número de Mensagens : 845 Idade : 32 Localização : Hogwarts Emprego/lazer : estudante Humor : Cavalheirismo em 1º Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 12, 2008 8:36 am | |
| Rafael fala pra si mesmo:
Nossa!! Impressionante como este feitiço é o único que consigo fazer perfeitamente!!!
Ele fica pensando em Princess, na derrota pelos próprios membros, a DH e no que terá que enfentrar!! | |
|
| |
julha colucci 1°Ano Lufa-Lufa
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 12, 2008 8:39 am | |
| julha chega ao lago e vê rafael , preocupada com a dh fala :O que houve com a dh ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 12, 2008 8:46 am | |
| Rafael escuta uma voz estranha, mas quando vê na verdade é sua cunhada. Ela pergunta o que houve com a DH e Rafa responde. - Cunhada, o Rony usou um feitiço de 7º ano (ler mentes) E ainda inventou um feitiço (anti-lesmode). Aí o Cedric abandonou a DH, porque acha que estamos de brincadeira, eu não estou, aí o Rony também abandonou. Agora estou pensando seriamente em fecha a DH, e enfrentar você sabe quem só, já que ninguém quer me ajudar. Se for pra mim morrer que morra!! Diz nervoso porém chorando | |
|
| |
Número de Mensagens : 469 Idade : 33 Localização : tão tão distante (mundo encantado) Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 12, 2008 8:47 am | |
| julha olha para rafael bem séria e diz :Você não precisa fechar a dh , tem outros membros , não fica assim . | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 12, 2008 8:51 am | |
| Ninguém compareceu na reunião ou seja ninguém está interessado. Na primeira oportunidade enfrentarei você sabe quem, sozinho ou junto a quem realmente quer! | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 12, 2008 8:54 am | |
| julha responde :É porque esse comensal ainda não atacou ninguém por isso não se interesão , eu mesma ainda não fui a essa reunião .
| |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 12, 2008 8:58 am | |
| Morrerei mas não esperarei alguém morrer para defender Hogwarts | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 12, 2008 11:12 am | |
| Rafa após saber que o lord não voltará mais. dá um mergulho na lago e fica brincando com a água. | |
|
| |
Edgar Burdock 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 12, 2008 3:24 pm | |
| Edgar chega ao lago com sua amada e senta-se na grama verde perto da borda do lago e pergunta: - Por que quis vir aqui? - Pergunta Edgar sorrindo. | |
|
| |
Samantha Shankar 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 12, 2008 3:26 pm | |
| *Samy olha nos olhos de Ed e diz: -Quiz vim pra cá, poque aqui podemos ficar sozinhos.. *começa a beijá-lo* -logo pergunta : -porque você não gostou da idéia não? | |
|
| |
Número de Mensagens : 156 Idade : 30 Localização : Estudante Emprego/lazer : Ficar na internet Humor : Feliz Data de inscrição : 26/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 12, 2008 3:27 pm | |
| - Gostei muito da idéia - Diz Edgar e comça a beija-la. - Gostei muito - Diz rindo e continua beijando-a. | |
|
| |
Número de Mensagens : 320 Idade : 33 Localização : Atrás de você.. Nhááá ¬¬ Emprego/lazer : Quadribol Humor : Extrovertida Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 12, 2008 3:32 pm | |
| *Samy olha para Ed e diz: -que tal cairmos no lago? Dessa vez vê se cuida bem de mim hein.. "diz rindo" -pula no e fica esperando ele pular também.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 12, 2008 3:38 pm | |
| Edga pula agua também e dah um beijo em Samy. - Eu te amo muito, você me faz sentir como nunca me senti na vida amor - Diz Edgar sorrindo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 12, 2008 3:42 pm | |
| *Samy retribui o beijo e diz: -eu te AmoOooO! -começa a nadar, mais tem que tomar cuidado pois já havia se afogado ali.. -Meu amor vem aqui "diz rindo" | |
|
| |
Rony Weasley 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 12, 2008 3:53 pm | |
| - Rafael Antunes Lavigne escreveu:
- Rafa após saber que o lord não voltará mais. dá um mergulho na lago e fica brincando com a água.
Rony ve que rafael esta triste e fala Desculpe Rafael. Nao mudarei minha opiniao sobre dh. Mas voce nao morrera sozinho se o lord vir eu estarei do seu lado Rony fala com ar de tristesa.e vai embora | |
|
| |
Número de Mensagens : 947 Idade : 31 Localização : https://potterrpg.forumbrasil.net/rua-dos-diabretes-f36/casa-do-casal-enny-e-rony-t137.htm#7435 Emprego/lazer : Amar enny a minha vida inteiraa.. Humor : Nao leva desaforo pra casa. Data de inscrição : 02/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 12, 2008 4:00 pm | |
| Rony vem para o lago dps de sai do 1° andar ele pensa oq nao queria que ele morrese porque nao estava aqui | |
|
| |
Cedric Diggory 1°Ano Grifinória
Número de Mensagens : 300 Idade : 33 Localização : salvador Emprego/lazer : esporte Humor : alegre Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 12, 2008 4:05 pm | |
| cedric chega para rony e diz?
-rony para ele ja se foi agora temos que lutar ok???
- ha so pra agente aqui o lord valdemort mudou de usuario
-agora quem ta controlando ele e o msm quem controla alvo | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Sáb Jan 12, 2008 4:09 pm | |
| Desculpa Oque houve estamos sozinhos?? Rony chora muito derrepente suas lagrimas acabam. Nao irei chorar por causa desse lord de Merda Vou me preparar a qualquer hora,Mes,Ano ele pode vir estarei aqui pra eu mata-lo Off:Cedric entre no msn | |
|
| |
Laura Black 1°Ano Corvinal
Número de Mensagens : 42 Idade : 33 Localização : atras de você..hahahahah ¬¬ Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 12:48 pm | |
| Depois de uma maravilhosa noite de sono,Laura recompõe as energias e resolve dar um passeio no lago negro,era seu lugar preferido e lá poderia ficar sozinha. Vai andando em volta do lago e acha uma arvore,corre até ela e senta-se na sombra. **Bem...digamos que estão sendo dias proveitosos,mesmo que um tanto monótonos..mas esse lugar é fascinante..**-pensa,enquanto encostada no tronco da arvore,observa as aguas do lago se moverem lentamente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 1:00 pm | |
| Rafael chega e avista uma garota que nunca havia visto antes e diz: -Olá, meu nome é Rafael e o seu? Diz sorridente | |
|
| |
Número de Mensagens : 42 Idade : 33 Localização : atras de você..hahahahah ¬¬ Emprego/lazer : estudante Humor : extrovertida Data de inscrição : 09/01/2008
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 1:08 pm | |
| Laura ainda sentada olhando o lago,nem repara um garoto chegar e quando ele fala com ela,a garota leva um susto. _Aii!! Oooi..hehe..tudo bem Rafael?..Laura Black...muito prazer. Responde sorrindo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 1:10 pm | |
| O prazer é todo meu.
Você está aqui desde quando, digo em hogwarts? | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 1:13 pm | |
| _Ah alguns dias!!-sorri. _Não conheço muita gente ainda.E você..faz tempo que está em Hogwarts? | |
|
| |
| Assunto: Re: Lago Negro Dom Jan 13, 2008 1:15 pm | |
| Rony sem ninguem para conversar vc rafael e uma garota oi pessoal Rony diz a rafael: Rafael mudei de opiniao Quero voltar para dh posso?: e queria pedir obrigado a vc salvou minha vida omtem | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lago Negro | |
| |
|
| |
| Lago Negro | |
|